Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
E-mail (3%)
-
Telefone (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves (@diegofgoncalves) relatou um problema de Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GeminiAnja (@dixon_nanda) relatou um problema
Dica do dia: Não contratem a @AlgarTelecom não presta os técnicos são péssimos não resolvem seu problema
-
GIOVANI FERREIRA (@giovanisf) relatou um problema
@AlgarTelecom Bom dia, estamos com algum problema no RS, estou sem navegação na internet em Porto Alegre e Caxias do Sul.😩
-
João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes
-
Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema
@AlgarTelecom Parabéns, outro dia sem ter internet em casa de novo por causa de vocês, fique o dia todo NOVAMENTE EM CASA para chegar às 18hrs e me dizerem que teve outro imprevisto kkkk e por isso não conseguiram fazer o atendimento. Porco atendimento. PORCO
-
Maria (@marialauraborg) relatou um problema
@AlgarTelecom uma *****, cai toda hora.. quando não passa dia sem Internet. Horrível.
-
Ano do Hexa 🌟 (@icebreasy) relatou um problema
500 mega de internet pra que se não funciona ??? Eai @AlgarTelecom ta de sacanagem só pode
-
Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema
@AlgarTelecom Não, muito obrigado, mas já estou estou entrando em contato com PROCONUBERABAMG para tentar a resolução do problema, já que em 1 semana vcs não resolvem e não me dão uma posição.
-
Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema
Descaso TOTAL, tô desde terça feira sem internet em casa, @AlgarTelecom não me dá uma justificativa com ND e só posso ficar esperando, técnico falou que vinha hoje, estou até agora esperando, que vergonha desse serviço 🙈😭
-
João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom E revoltante fazer uma parceria pra sua empresa e confia na prestação de serviço do mesmo e nem ao mínimo ser recíproco esperava o mínimo de atenção dessa empresa!
-
Thiago Bitencourt (@Tgsbitencourt20) relatou um problema
@AlgarTelecom Uma ***** de empresa. Internet residencial em fibra ótica, pacote de 600mb e cai toda hora. Estou sem internet desde ontem a noite, chamo no WhatsApp e falam que todos os atendentes estão ocupados. Vou pedir o cancelamento mesmo tendo fidelidade. NÃO JOGUEM DINHEIRO FORA