Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marina, faça exercicios fisicos
(@marinalamanes) relatou um problema
@AlgarTelecom não pago barato nessa ***** de internet, estou sendo prejudicada no meu trabalho por isso. Se for preciso abrir reclamação todo dia na Anatel, de hoje em diante eu vou INFERNO
-
Jhonatan Abner
(@jhonatan_abner) relatou um problema
Poxa @VogelTelecom @AlgarTelecom o Link dedicado de vocês, está péssimo. Estou tendo problemas semanalmente em meu provedor. Inclusive, estou com problema exatamente agora STT-10142-1-1 [02H21]. Abri um chamado n°: 2022-448079 🤬
-
иαи∂α
(@nandacostaDlira) relatou um problema
Péssimo serviço de atendimento da @AlgarTelecom ! Me ligaram 10x por dia me infernizando pra colocar fibra ótica e agora que contratei o plano eles não vem instalar pq ainda não tem fibra aqui no bairro. E tbm não dão assistência no plano que eu já tenho (meu modem queimou) +
-
Lucas G. Capuano
(@lgcapuano) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR Já fiz isso e continuo sem atendimento.
-
estilo tchutchuco 🇵🇸
(@x16lucas) relatou um problema
O App da @AlgarTelecom não funciona e eu não consigo pagar minha conta muito bonito.
-
Microdelícia 🏳️🌈
(@anafversiane) relatou um problema
Tive que fazer um plano de Internet na @AlgarTelecom hoje e já estou arrependida. Que empresa horrorosa de ruim. Tinha até me esquecido disso! Sdds @vivobr!!!
-
Lucas G. Capuano
(@lgcapuano) relatou um problema
@AlgarTelecom 6 dia sem internet e sem atendimento. @AnatelGovBR
-
marina, faça exercicios fisicos
(@marinalamanes) relatou um problema
@AlgarTelecom Não vou chamar ninguém não. São 4 protocolos de atendimento num único dia. Agora vocês vão lidar com a Anatel. So registrei aqui pra todos saberem o serviço lixo e desrespeitoso que vocês entregam nessa cidade.
-
girão
(@palomaferreira) relatou um problema
liguei na @AlgarTelecom afim de de resolver o meu problema….. O SISTEMA ESTÁ INOPERANTE mas isso não interfere na internet , ela só não funciona :)
-
Lucas Escouto
(@escoutolucas) relatou um problema
@AlgarTelecom Mais uma vez deixando o cliente na mão, já vamos para três dias úteis sem trabalhar, é complicado... Acontece de tudo, fenômeno da natureza, rompimento de fibra entre outras desculpas...