Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danone
(@escapetheghost) relatou um problema
Que linda essa @AlgarTelecom durante um atendimento em um banco, precisei realizar uma ligação, usei o 012 deles por várias vezes e não completava a ligação, fiz a ligação sem o 012 deu certo, e agora tenho que pagar porque o serviço deles que pago, não funcionou qndo precisei
-
marina, faça exercicios fisicos
(@marinalamanes) relatou um problema
@AlgarTelecom não pago barato nessa ***** de internet, estou sendo prejudicada no meu trabalho por isso. Se for preciso abrir reclamação todo dia na Anatel, de hoje em diante eu vou INFERNO
-
Lucas G. Capuano
(@lgcapuano) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR Já fiz isso e continuo sem atendimento.
-
Pu exhausted edition
(@Adilsonffjr) relatou um problema
Mais uma vez sendo feito de ****** pelo técnico da @AlgarTelecom que falou que viria ontem e nada, hj e nada....
-
Antonio Fernandes
(@o_afernandez) relatou um problema
@AlgarTelecom estou sem internet, ajuda ai
-
Nainha
(@nainha5) relatou um problema
@AlgarTelecom Tô precisando da ajuda de vocês,tô sem internet em casa e não volta! Pqp!
-
Lucas G. Capuano
(@lgcapuano) relatou um problema
Agradeço a @vivobr que instalou o Vivo Fibra Business em menos de 48h na minha empresa. Enquanto isso continuo esperando a 7 dias a manutenção do meu link da @AlgarTelecom que aliás, não preciso mais. Agora é cancelar. Alô @AnatelGovBR tem alguém aí?
-
Alexandre de Oliveira Gomes
(@Alexand25381257) relatou um problema
@AlgarTelecom Bom dia, vcs tem por obrigação legal deixar claro para os clientes se o moldem vai ser cobrado ou não, é criminosa essa cobrança de 36x$39 reais referente a um moldem, sendo o contrato de 1 ano. Não avisam e empurram essa cobrança nos clientes, terrível uma vergonha
-
estilo tchutchuco 🇵🇸
(@x16lucas) relatou um problema
O App da @AlgarTelecom não funciona e eu não consigo pagar minha conta muito bonito.
-
Alexandre de Oliveira Gomes
(@Alexand25381257) relatou um problema
@AlgarTelecom Boa noite, estou muito insatisfeito com vcs, faz mais de 6 meses que tento cancelar meu plano de telefone + internet e não consigo os canais de vcs passam horas até a ligação cair, vou ter que reclamar a ANATEL e procurar, PROCON meu CNPJ é 03108233000109