Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
oito patamar
(@reclamomuito) relatou um problema
@AlgarTelecom a internet aqui em casa tá horrível. Passou o fim de semana inteiro caindo muito aqui na região do são Jorge.
-
Ana Lima 🍍
(@AnaLima87) relatou um problema
@AlgarTelecom NUNCA falha em decepcionar. Faz questão de deixar o cliente insatisfeito e sem atendimento de qualidade.
-
Fenotipicamente Vacinada
(@miss_lexotan29) relatou um problema
@AlgarTelecom simplemente a pior operadora do mundo
-
soso
(@sofiamooreira) relatou um problema
NUNCA, EU FALO COM PROPRIEDADE NUNCA CONTRATEM A INTERNET DA @AlgarTelecom é um absurdo a forma com que eles tratam o cliente. Hoje a mulher esculhambou a internet aqui de casa e ainda DESLIGOU o telefone na cara da minha mãe!
-
paula
(@paulaboav) relatou um problema
Pior atendimento existente na vida @AlgarTelecom
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
@AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom
-
vitu dias melhores pra gente
(@vitubetterdays) relatou um problema
@AlgarTelecom queria msm abandonar vcs mas n tem como, vo fazer o que com a ***** desses modem agr? aiai haja paciência
-
hypinho
(@hypeorion) relatou um problema
@AlgarTelecom me ajuda.. na correria pra pagar as contas, acabei pagando um boleto do mesmo mês porém do ano passado! só percebi pq chegou o boleto correto agora a tarde. como faço?! esse valor pago automaticamente já paga o boleto correto? o dinheiro é devolvido?! o que faço?
-
mei ***
(@OmeipaU) relatou um problema
@AlgarTelecom internet horrorosa e ainda n tem atendimento no domingo. EU QUERO CANCELAR VOCÊS
-
Alenkar
(@Alenkar50375429) relatou um problema
Por quase um ano fui prejudicado financeiramente pela @AlgarTelecom , ao descobri liguei para ouvidoria me confirmaram realmente o prejuízo, porém não podem nem abrir reclamação. Motivo que é o responsável , é o senhor. Se não tem conhecimento técnico lamentamos.