Interrupção da Algar em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (94%)
-
Apagão total (3%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
𝕯𝖎𝖊𝖌𝖔 𝕲𝖔𝖓𝖈𝖆𝖑𝖛𝖊Diego Gonçalves
(@diegofgoncalves) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
Ta cada vez mais complicado ficar com a @AlgarTelecom , me ofereceram um upgrade de 600 mbps pra 1 gbps por 120, alegando que meu fixo e o plano ficariam esse valor, agora me chega um boleto de 240 reais. Fora 77 de “livros digitais” coisa que não uso, nunca usei e nunca assinei
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
Frederico Oliveira
(@listadosafetos) relatou um problema
@AlgarTelecom Compromisso é base para tudo e no momento, a confiança que eu tinha em vcs como cliente está totalmente comprometida. Sábado: não vieram. Segunda: não vieram. Terça: não vieram. Quarta: até o momento nada. Tenho protocolo de todos os dias!!!!
-
Bruno - Lula 2022
(@uaibrunob) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR Hoje entrei em contato com a Ouvidoria da Algar. Espero uma solução. Pq não dá pra pagar 600 e receber 120.
-
GA ☽︎☾︎
(@GA_18T) relatou um problema
Já tem semanas q o sinal da minha Internet tá caindo mais q o Neymar. Nunca tive tanto problema igual estou tendo agr com a @AlgarTelecom e o pior é que eu ligo no SAC e eles falam q está tudo certo, q não tem nada de errado. TEM SIM KRLH SE EU TÔ FALANDO É PQ TEM ALGO DE ERRADO!
-
Virgílio Antunes ˢᵉᵖ
(@virgilioantunes) relatou um problema
@victorkrpa @AlgarTelecom No meu caso, contratei pelo WhatsApp, o que faz da situação vem pior.
-
🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩
(@MariaCrisMorato) relatou um problema
@AlgarTelecom Fica cada vez mais difícil ser cliente @AlgarTelecom . Para conseguir acesso à conta é tão burocrático! O aplicativo é pessoa! Só mais um mês e encerro a conta.
-
Thiago de Freitas
(@teagodefreitas) relatou um problema
@AlgarTelecom De novo? Pra que? Cinco dias mandando DM, abrindo reclamação no sistema e nada muda!
-
Frederico Oliveira
(@listadosafetos) relatou um problema
@AlgarTelecom Mesmo @AlgarTelecom ? Me diz como? Promessa sem resultado é o mesmo que nada. Vão resolver o problema quando? Que horas?
-
🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩
(@MariaCrisMorato) relatou um problema
@AlgarTelecom Fica cada vez mais difícil ser cliente @AlgarTelecom . Para conseguir acesso à conta é tão burocrático! O aplicativo é péssimo. Só mais um mês e encerro a conta.
-
Rubens Pasa
(@rubenspasa) relatou um problema
@AlgarTelecom Não se preocupe. Já mudei de operadora e resolvi o problema.