Interrupção da Algar em Sumaré, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Sumaré, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sumaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Apagão total (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Sumaré, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sumaré e locais próximos:
-
Priscila Daniel
(@priscila_helena) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do telemarketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua
-
Priscila Daniel
(@priscila_helena) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do marketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafaella Oliveira
(@rafaella__) relatou um problema
Pela amor de Deus @AlgarTelecom me ajuda! Eu não quero abrir uma ordem de serviço, eu só quero minha internet de volta!
-
Mily
(@0sla0X) relatou um problema
@te_nunes @camargoviniusci @AlgarTelecom Eles também estão mandando para minha mãe, um pacote de livros online a gente nem assinou e estão cobrando a mais, fomos cancelar e disseram que é brinde e se cancelar tem que pagar do msm jeito KKKKKKKKKK
-
ana
(@anazrc) relatou um problema
tá de parabéns o atendimento da @AlgarTelecom eu falando que queria cancelar a linha pq meu vô faleceu e a mulher me oferecendo desconto sem parar bem humanizado adorei
-
𓂀
(@slelat1) relatou um problema
@AlgarTelecom já fiz o pagamento a dias e até hoje a conta consta em aberto eu já enviei o comprovante via DM a voces. Será preciso eu ir novamente abrir reclamação pelo reclame aqui ou aqui vocês resolvem isso?
-
Rafael de Paula
(@PapaEmeritus_2) relatou um problema
@AlgarTelecom Chamei DM estou com problema
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom esqueceu do meu problema…
-
Diego Licnerski
(@Diego_Licnerski) relatou um problema
Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .
-
Mucrucu dos olhos de gato
(@mathcordel) relatou um problema
A lá vamos nós para mais um PÉSSIMO ATENDIMENTO da @AlgarTelecom
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@deboracasb @AlgarTelecom Olá, Débora! Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
Wellington Maciel
(@WellVzt) relatou um problema
@AlgarTelecom Mas é pelo portal que não consigo! As faturas nunca carregam.