Algar

Interrupção da Algar em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina 12/11/2024 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Apagão total (5%)

    Apagão total (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ca1o69 Bocão69 (@ca1o69) relatou um problema

    @AlgarTelecom Falta de respeito o que vocês fazem com clientes, estou a 3 semanas sem Wi-Fi na minha empresa que necessita de Wi-Fi. Palhaçada, falta de respeito com cliente.

  • aldeyapromo Kléber Carvalho (@aldeyapromo) relatou um problema

    @AlgarTelecom como falo no atendimento ?

  • ca1o69 Bocão69 (@ca1o69) relatou um problema

    @SilvinhooFilho @betoliveiram @AlgarTelecom Kkkkkkk responder eles responde, só n soluciona o problema

  • cannapedro Pedrokinha (@cannapedro) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom a algar deve estar tentando competir com a net pelo título de pior serviço de telecom do brasil

  • lettersfromfire lettersfromfire 🐺 (@lettersfromfire) relatou um problema

    é impossível existir uma Internet pior que a da @AlgarTelecom , pq é só chover que o sinal cai e não volta nunca mais

  • Silas010400 Silas .'. (@Silas010400) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vcs alegam que é por falta de documentos no meu cadastro, não seria mais prudente e responsável da parte de vcs, mandar um e-mail, ligar informando o ocorrido, sendo que foram enviados todos os documentos solicitados na contratação do plano!!!! Uma vergonha o serviço de vcs!!

  • cryptosmoker10 Shirt 10 (@cryptosmoker10) relatou um problema

    @AlgarTelecom vtnc, internet nojenta, 5 horas sem essa ***** e nao prestam nem pra atender o telefone, 2 hora de fila tocando musica nessa *****

  • crisdefensorm Cris Defensor (@crisdefensorm) relatou um problema

    @AlgarTelecom e o pior de tudo é q eu reportar o meu descontentamento aqui não vai resolver N=A-D-A.

  • guilhermeteh_ Gui?! (@guilhermeteh_) relatou um problema

    O sinal da @AlgarTelecom só presta quando sai da área de cobertura…pq aí outra operadora toma conta, pq de resto….que internet ruim

  • Silas010400 Silas .'. (@Silas010400) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cliente? Vcs devem estar dr brincadeira, meus 4 celulares foram bloqueados indevidamente, alegando que está faltando documentos no meu cadastro. Agora me responda, essa é um meio de alertar o cliente sobre a falta de documentos? Não seria mais fácil e prudente avisar antes ?