Algar

Interrupção da Algar em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa da Conceição, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa da Conceição e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Lagoa da Conceição, Florianópolis, Santa Catarina 10/17/2025 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa da Conceição e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • analubarsam Ana Luiza Barsam (@analubarsam) relatou um problema

    @AlgarTelecom o contato com vc apenas por escrito, vcs não são serios. @AnatelGovBR ja passou da hora da Algar tratar o cliente com respeito.

  • marlon_udia Marlon Lopes (@marlon_udia) relatou um problema

    @AlgarTelecom até quando vou ficar sem utilizar meu telefone por incompetência de vocês? Quero solução para o meu problema!!!!

  • lecontabil Leandro Araújo (@lecontabil) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou a mais de uma hora esperando no telefone para ser atendido pelo suporte técnico... serviço de atendimento ao Cliente é uma *****. Uma falta de respeito.

  • IagoCarvalho42 Pregabalinha (@IagoCarvalho42) relatou um problema

    @AlgarTelecom Tô aqui em casa igual um ****** esperando pq me disseram que iam vir hoje. E até agora nada

  • xistremer x (@xistremer) relatou um problema

    Engraçado, todas as outras vezes a @AlgarTelecom me respondeu rápido, agora que eu tô realmente **** e irritado e falando que perderam um cliente não me responderam até agora. Vão se fazer de desentendidos agora. Ta sentindo esse cheiro de processinho?

  • xistremer x (@xistremer) relatou um problema

    Não contratem nunca na vida de vocês serviços da @AlgarTelecom . Nunca mais recomendo esse lixo de empresa. Acham que os outros tem cara de palhaços.

  • __killerWolf killer_wolf (@__killerWolf) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso de ajuda

  • aclaraagui ana (@aclaraagui) relatou um problema

    Vergonha @AlgarTelecom, o atendimento ao cliente de vocês é VERGONHOSO

  • ummatheusc Um Matheus ᶜʳᶠ (@ummatheusc) relatou um problema

    @IagoCarvalho42 @AlgarTelecom Também aconteceu comigo, no caso demorou 2 semanas, empresa lixo

  • Renatoo_Rocha87 Renato Rocha (@Renatoo_Rocha87) relatou um problema

    @AlgarTelecom Empresa sem compromisso e o mínimo respeito com o cliente. Estou sem internet faz 2 dias e nada de vcs resolverem. Cancelaram minha solicitação de reparo unilateralmente e sem aviso prévio. Tive que remarcar e ficar mais um dia sem internet.