Interrupção da Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TCB FELPS
(@Maltratou) relatou um problema
Espero que a Algar telecom resolva essas meu problema ainda hoje!!! Não sou obrigado a pagar essa conta certinho e vocês não me darem nem um tratamento adequado @AlgarTelecom
-
B.
(@GUSTTAV0BARA0) relatou um problema
@AlgarTelecom Já se passaram 3h do daremos uma solução para esse problema agora, não tive nenhum retorno e essa desgraça ainda não funciona. Vocês são MUITO ruins de serviço
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom A velocidade tá baixa mesmo, e se é fibra óptica, o ping tá alto. Mas olha, tu precisa medir isso em um computador conectado via cabo. A velocidade medida por wi-fi não representa uma boa estimativa porque a rede sofre muita interferência.
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom Lembrando que quando alguns sites abrem e outros não, geralmente o problema é DNS. Aí tem que reconfigurar o modem/ONU/roteador. Se você não sabe fazer essas coisas, é melhor ligar pra operadora e fornecer a maior quantidade de dados que você tiver. E sempre cobre o ping também.
-
dmnas
(@ikujhf) relatou um problema
@AlgarTelecom Vocês enviam suspendo a ordem de serviço e reagendado para o próximo dia
-
Marlon Lopes
(@marlon_udia) relatou um problema
@AlgarTelecom Estão apontando q tem problema no cadastro. Ja liguei,1, 2,3,4 x. E nada dessa tranqueira funcionar. CPf 05060997685
-
Alexandre Amaral
(@Tchanzera) relatou um problema
@AlgarTelecom Pra variar perdendo um cliente, mais uma vez. Quero CANCELAR todos os serviços que tenho com a Algar. A ligação sempre cai.
-
Donadelli 🌈
(@ddonadelli) relatou um problema
E aí @AlgarTelecom , deu pane no sistema aí? Internet não funciona, telefone 10312 não funciona... Ajuda nóis
-
Leo
(@CRF2214) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou sem internet em casa e a algar não resolve o problema. Qualidade do serviço caiu bastante. Espero resolver por aqui, que dizem, tem um atendimento mais eficiente.
-
x
(@xistremer) relatou um problema
Só digo uma coisa, assim que tiver oportunidade eu vazo dessa operadora ***** @AlgarTelecom parabéns. Perderam um cliente que sempre indicou vcs e que usa seus serviços há uns 15 anos.