Status do serviço de Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora de Oliveira, incluindo 0 relatos diretos.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema@AlgarTelecom Boa Noite! Minha Internet 600 MB éum verdadeiro lixo
-
João Lucas Flauzino Cassiano (@jlflauzino) relatou um problema@AlgarTelecom Acho que não vão conseguir me ajudar. Liguei lá e o prazo pra normalizar era até às 19:00. Liguei de novo e agora é até às 23:30. Mais uma vez prejudicado no meu trabalho pela Algar. Jajá vou cancelar e trocar de operadora. De qlqr forma, obg pela atenção.
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problemaEstou impressionado com o quanto à internet móvel da @AlgarTelecom telecom tem piorado! NADA, absolutamente NADA que contenha imagem carrega! Enquanto isso, a @vivobr baixa tudo como se estivesse no Wi-Fi! Cada dia pior hein @AlgarTelecom? Pensando seriamente na portabilidade…
-
maro (@maro20019) relatou um problema@AlgarTelecom @proconspoficial @ReclameAQUI Bom dia! O problema é que eu não sei o CPF dele e não estou na cidade em que ele morava, minha mãe faleceu em dezembro e a conta do banco dela foi bloqueada, não conseguiram fazerno débito e agora virou esse inferno.
-
hericker (@Herickitoo) relatou um problema@AlgarTelecom eu sei que Lagoa Formosa é uma roça para vocês, MAS A GENTE TEM O DIREITO DE TER A INTERNET. Final de semana INTEIRO dando previsão para a gente e nunca chega essa internet, ta pior que a Márcia Sensitiva uai 🧐. FAZ ALGUMA COISA 😭
-
M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema@AlgarTelecom Da pra perceber a importância da comunicação com o cliente 👍🏼
-
nel (@emmanuscreu) relatou um problemaoi @AlgarTelecom no atendimento de vcs não tem opção de falar com atendente não? a mocinha da ura não me da a opção que eu preciso, vamo ta me ajudando
-
marco (@marco1718) relatou um problema@AlgarTelecom sou cliente algar e pela 2 vez nesta semana estou sem internet , com a LUZ LOS piscando , está semana já esteve aqui o técnico que resolveu o problema mais hoje voltou a dar o problema , e quero desconto na fatura
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema@AlgarTelecom Suas redes parceiras são um lixo! Fico sem sinal fora da minha cidade, internet nem se fala! E na cidade do contrato, a internet móvel é ridícula! Por isso é mais barato?
-
Thalles Rodrigues🎙 (@Liniosfps) relatou um problema@AlgarTelecom me ajuda ai pelo amor de Deus