Interrupção da Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Apagão total (7%)
-
Wi-fi (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
x
(@xistremer) relatou um problema
@AlgarTelecom Até chamo, mas não acho que vai ser rápida a solução se depender dos técnicos da minha cidade.
-
joicinha
(@abjoic) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso recuperar meu número e não não conseguindo me ajuda
-
Nelson Melo
(@nelsonvenpar) relatou um problema
@AlgarTelecom Agora diz que está finalizado o serviço
-
Lolo
(@lorezoca) relatou um problema
O serviço mais porco do mundo eh o de vcs parabéns @AlgarTelecom
-
Débora Borges
(@deboracasb) relatou um problema
A @AlgarTelecom A pior empresa que alguém pode ter para Internet e telefone @oabsaopaulo preciso de ajuda jurídica Uma semana sem o serviço Sem trabalhar Sem poder sair de casa com a promessa de solucionar o problema!
-
Taty Ferreira
(@acidezfeminina) relatou um problema
A gente reclama tanto de empresas de telefonia que quando o negócio é bom faço questão de elogiar. A @AlgarTelecom foi firmeza demais comigo hj, instalou minha internet no horário combinado, atendimento ágil, daora demais!
-
Rafael de Paula
(@PapaEmeritus_2) relatou um problema
@AlgarTelecom Chamei DM estou com problema
-
Wellington Maciel
(@WellVzt) relatou um problema
@AlgarTelecom Mas é pelo portal que não consigo! As faturas nunca carregam.
-
ana
(@anazrc) relatou um problema
tá de parabéns o atendimento da @AlgarTelecom eu falando que queria cancelar a linha pq meu vô faleceu e a mulher me oferecendo desconto sem parar bem humanizado adorei
-
Than
(@_nathancesar) relatou um problema
@AlgarTelecom internet é boa msm viu, tá batendo incríveis 2mb aqui em casa... como pode ser lixo desse tanto?