1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Senhora de Oliveira
Algar

Status do serviço de Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora de Oliveira, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedriculo
    Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • dixon_nanda
    GeminiAnja🦅 (@dixon_nanda) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não vou, vou abrir reclamação na Anatel onde já se viu obrigar o cliente a ficar com vocês para o resto da vida?

  • JGustavoC
    Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @AlgarTelecom Suas redes parceiras são um lixo! Fico sem sinal fora da minha cidade, internet nem se fala! E na cidade do contrato, a internet móvel é ridícula! Por isso é mais barato?

  • isasoaresds_
    Isa Soares (@isasoaresds_) relatou um problema

    Incrível como a @AlgarTelecom consegue ser A PIOR OPERADORA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NUNCA NUNCA NUNCA MUDEM PARA A ALGAR A INTERNET É HORRÍVEL. Saudades da @vivobr

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • GlaucyoneVieira
    glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou tentando acessar o portal e não está funcionando. Estão em manutenção? Quero ver as faturas se já foram fechadas. Os dados estão corretos, mas não sai da página do cliente. Aguardo retorno. Obrigada.

  • marcianoudia1
    vpauloboni (@marcianoudia1) relatou um problema

    @AlgarTelecom não consigo pagar meu fone rua dos crisântemos 202, app com problemas desde as 20 horas de hoje

  • itsrugratsbaby
    baby rugrats transtorno era (@itsrugratsbaby) relatou um problema

    @AlgarTelecom vcs estão cobrando na minha fatura um serviço de 11,37 na minha fatura que eu não pedi. Falaram que iam ajustar o valor e me enviar a fatura com o valor ajustado e a fatura que chegou foi cobrando o msm serviço. Vamos ter que ir de Procon?

  • Rafacoelhu
    MadRfa- sou eu na foto (@Rafacoelhu) relatou um problema

    @imf_09 @AlgarTelecom Que iam resolver, que iam fazer testes na minha Internet Daí na minha cidade resolveu né, mas só sair de lá fica esse lixo Isso de uns dias pra cá, pq antes tava tudo perfeito

  • davzera
    elestaotentandodominarnoissilva (@davzera) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom EMPRESA DE ***** JÁ LIGUEI 3 VEZES NESSA *****.E AINTERNET CONTINUA HORRIVEL SEUS LIXOS