1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Senhora de Oliveira
Algar

Status do serviço de Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora de Oliveira, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gyovannassy
    𝐠𝐲•𝕷𝖔𝖛𝖙𝖆𝖑𝖎𝖙𝖞 (@gyovannassy) relatou um problema

    @AlgarTelecom APROVA LOGO MEUS DOCUMENTOS E DESBLOQUEIA MINHA INTERNET LOGO OU EU VOU CANCELAR ESSA ***** E NÃO VOU PAGAR ***** NEMHUMA DE MULTA PEGA A MULTA E ENFIA NO CÚ DO DONO DESSA *****

  • davzera
    elestaotentandodominarnoissilva (@davzera) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom EMPRESA DE ***** JÁ LIGUEI 3 VEZES NESSA *****.E AINTERNET CONTINUA HORRIVEL SEUS LIXOS

  • geovanixh
    Geovani 33x🏆🇭🇺 (@geovanixh) relatou um problema

    Prestação de Serviços da @AlgarTelecom é bizarro, pelo menos 2x na semana fico sem Internet. Na hora de oferecer o serviço, vem igual mel. Vergonhoso!

  • Marloshudia
    Marlos (@Marloshudia) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Entre as péssimas operadoras de Internet em Uberlândia eu uso a menos ruim que é a @AlgarTelecom, mas hoje a algar caiu no meu conceito, estou sem sinal de Internet desde as 7:35 da manhã, previsão para voltar? Me disseram as 16:30 hrs

  • sheisesa
    Sheise Sá (@sheisesa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Toda vez que abro um chamado técnico na @vivobr recebo ligações da @AlgarTelecom oferecendo assinatura dizendo que sabem que a vivo está com problema. Hj até uma GRAVAÇÃO ligou dizendo isso… ou seja… é um esquema consolidado. Muito bom saber que mandam a lgpd pro espaço.

  • Henrique_oM
    Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema

    Único desconto que fui informado é coloque celular, internet e telefone fixo(nem aparelho tenho) e ganha um desconto no plano, nunca informaram que por um ano, sem falar q vai ler faturas "Livros digitais" que livros? Segunda feira to procurando outra operadora, @AlgarTelecom

  • joelmabarbosad5
    Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom vcs sabem que estão errados em desligar um serviço sem comunicar o cliente e ainda mais em enganar o cliente falando que tá indo um técnico da suporte sendo que não está ???? o que tá vindo e um técnico obrigando a gente a colocar outro serviço para poder ter a int

  • TataMoratoA
    ♉︎ (@TataMoratoA) relatou um problema

    Tem quase 5 meses que estamos sem internet e o povo da @AlgarTelecom até hoje nada de resolver o problema

  • nathalianasser
    nasser (@nathalianasser) relatou um problema

    @AlgarTelecom @GrupoAlgar ajuda aí com essa netttt

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,