Algar

Interrupção da Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais 02/26/2024 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (80%)

    Internet (80%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (3%)

    Telefone (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _bobyhc Boby Vianna (@_bobyhc) relatou um problema

    @AlgarTelecom PELO AMOR DE DEUS! COLOQUEM UM ATENDIMENTO AUTOMÁTICO EFICIENTE! TO A DUAS HORAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NÃO CONSIGO! DIFÍCIL EIN????

  • O_Eremita_ O Eremita (@O_Eremita_) relatou um problema

    @yShyboy @MauricioRicardo @AlgarTelecom Eu fiz o cadastro nesse site umas três vezes e não mudou nada, o problema só acabou quando bloqueei as chamadas de números desconhecidos na configuração do celular. Continuo recebendo as chamadas, mas o telefone já recusa automaticamente.

  • deboorina debs (@deboorina) relatou um problema

    tenho que ficar usando minha 4g pq a abençoada @AlgarTelecom não funciona direito

  • BocadeLanganha Le Max (@BocadeLanganha) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Muitas pessoas podem perder contatos importantes camuflados nessa avalanche d spam. Sinto que esse tipo de prática está empurrando cada vez mais a gente pra um uso exclusivo de app de mensagens. A linha telefônica tá se tornando cmo a caixa d spam q a gente nunca abre.

  • pqmebloquearam Beatrizbloqueada (@pqmebloquearam) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vou explicar: Minha internet está péssima faz semanas, cai no mínimo 3 vezes por dia, perco aula, trabalho e tempo, ligo pra assistência não adianta nada. Peço pro técnico vir aqui e não vem Um lixo

  • hellengregorio Hellen Gregório (@hellengregorio) relatou um problema

    Bom @AlgarTelecom já fizemos reclamação no reclame aqui, já abrimos reclamação na Anatel, vamos ao Procon, e já falamos com nosso advogado. Tentamos de todas as formas manter o serviço de vcs, nunca atrasamos um pagamento, pra descobrir que vcs tratam os clientes com descaso.

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @BetizaLopes @AlgarTelecom Eles têm esse costume mesmo, quando caem os serviços, até o atendimento desaparece.

  • Jucafe2 Jucafe® (@Jucafe2) relatou um problema

    @AlgarTelecom dois dias tentando ligar pra fazer uma reclamação. Desligam na minha cara.

  • antiruiraverso ruiraverso in house gucci (@antiruiraverso) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vai pro inferno bot, quero atendimento com pessoa mesmo

  • Rodrigo53440841 Rodrigofalou (@Rodrigo53440841) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Vivo é a solução. Não tenho problemas.