Status do serviço de Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora de Oliveira, incluindo 0 relatos diretos.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema@AlgarTelecom Da pra perceber a importância da comunicação com o cliente 👍🏼
-
L (@0x_theL) relatou um problemaA @AlgarTelecom tem um atendimento técnico lixo. Após a CPFL trocar postes, todas as operadoras atuam junto ajustando o cabeamento. A @AlgarTelecom vem 2 dias depois e não resolve. Justificativa do técnico que apareceu 16:30: Não vai dar tempo, meu horário vai até as 17h.
-
Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema@AlgarTelecom vcs sabem que estão errados em desligar um serviço sem comunicar o cliente e ainda mais em enganar o cliente falando que tá indo um técnico da suporte sendo que não está ???? o que tá vindo e um técnico obrigando a gente a colocar outro serviço para poder ter a int
-
Jefferson Profiro (@jdprofiro) relatou um problema@AlgarTelecom Bom dia, pô Algar não se passaram nem 12 horas e o problema de velocidade de conexão retornou, da uma atenção ae dependendo da Net pra trabalhar...
-
padrão em construção 🏋🏻 (@brunuai) relatou um problemaa internet da @AlgarTelecom anda tão ruim e o preço que combinei de 99,90 ja esta em 147 sem eu ter feito qualquer alteração no pacote. esse tipo de coisa que me deixa **** quando chego em casa do serviço e tenho que usar essa porcaria
-
Dayanne Camargos❤️🔥 (@dadayzera) relatou um problemahoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!
-
laercio da Silva (@LaLaercio1958) relatou um problema@AlgarTelecom BIA TARDE, O CONVITE PARA A PIPOCA É MUITO ATRAENTE MAS TEM UM PROBLEMA, SE A INTERNET FICAR SEM SINAL COMO ESTOU HJ O DIA INTEIRO, FICA DIFÍCIL NE QUE TAL A ALGAR REESTABELECER O SINAL PRA GENTE
-
Cleverson Cassiano (@clevverson) relatou um problemaGente meu chip da @AlgarTelecom só pode estar dando ***, ou o sinal no CENTRO de Uberlândia está um lixo mesmo, porque não é possível pelamor de Deus, 1 pique de sinal de rede????
-
M.Borges (@MSRBorges) relatou um problemaE aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom
-
João Lucas Flauzino Cassiano (@jlflauzino) relatou um problema@AlgarTelecom Acho que não vão conseguir me ajudar. Liguei lá e o prazo pra normalizar era até às 19:00. Liguei de novo e agora é até às 23:30. Mais uma vez prejudicado no meu trabalho pela Algar. Jajá vou cancelar e trocar de operadora. De qlqr forma, obg pela atenção.