1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Senhora de Oliveira
Algar

Status do serviço de Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora de Oliveira, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LilianMeloAyres
    Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom e pela terceira vez o técnico não apareceu, pessoal NÃO CONTRATEM O SERVIÇO DESSA EMPRESA É INACREDITÁVEL SEM SUPORTE...

  • DheyvidWycler24
    Dheyvid Wycler (@DheyvidWycler24) relatou um problema

    💔 para @algartelecom pois pago por uma internet mas infelizmente recentemente estou tendo vários problemas com a operadoras

  • edudiasn
    Eduardo Neves (@edudiasn) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fiz uma reclamação que parou a internet e nada do técnico chegar, alguém ai pode me ajudar?

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Moro em um condomínio a500 m da ALGAR Holding, e o sinal é péssimo

  • fundodopoco
    Pedro Galvão (@fundodopoco) relatou um problema

    👎🏼 Péssimo atendimento da @algartelecom! Fiquei o dia todo sem internet e quando entrei em contato com o suporte me disseram que só poderiam enviar um técnico amanhã! Como vou trabalhar assim? O prédio todo sem internet da Algar, funcionando somente a internet das concorrentes..

  • jonatanvidal19
    jonatan vidal (@jonatanvidal19) relatou um problema

    @AlgarTelecom só me passa raiva, depois de ter lutar contra vocês para me entregar um moldem que vocês me ofertaram, agora vou ficar mais de 24h sem Internet, mas a conta tem que pagar em dia né, vamos ver se serei ressarcido desse problema.

  • sheisesa
    Sheise Sá (@sheisesa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Toda vez que abro um chamado técnico na @vivobr recebo ligações da @AlgarTelecom oferecendo assinatura dizendo que sabem que a vivo está com problema. Hj até uma GRAVAÇÃO ligou dizendo isso… ou seja… é um esquema consolidado. Muito bom saber que mandam a lgpd pro espaço.

  • Henrique_oM
    Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema

    As vezes me surpreendo com esse brasil, qnd fiz a renovação da internet fiz questão de perguntar se o valor era fixo salve reajustes, agra q minha fidelidade esta acabando aparece que tinha um desconto de 40 % que nunca fui informado @AlgarTelecom

  • Henrique_oM
    Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema

    Já não basta terem aumentado 12% esse ano, agra tem essa, basicamente estão mantendo o cliente preso, ou vc tem fidelidade ou vai pagar 40% a mais e o melhor não avisam, como pode isso ser legal? @AlgarTelecom