1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Senhora de Oliveira
Algar

Status do serviço de Algar em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Senhora de Oliveira, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Senhora de Oliveira, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Senhora de Oliveira, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marloshudia
    Marlos (@Marloshudia) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Entre as péssimas operadoras de Internet em Uberlândia eu uso a menos ruim que é a @AlgarTelecom, mas hoje a algar caiu no meu conceito, estou sem sinal de Internet desde as 7:35 da manhã, previsão para voltar? Me disseram as 16:30 hrs

  • paulo_bertoco
    Paulo Bertoco (@paulo_bertoco) relatou um problema

    @AlgarTelecom instalaram uma internet de 600Mb hoje pela manhã e até agora não consigo utilizar devido a problemas. Abri chamado mas não sei quando serei atendido. Ou seja 1 dia de contrato sem uso. Isso não é respeito ao cliente.

  • Henrique_oM
    Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema

    As vezes me surpreendo com esse brasil, qnd fiz a renovação da internet fiz questão de perguntar se o valor era fixo salve reajustes, agra q minha fidelidade esta acabando aparece que tinha um desconto de 40 % que nunca fui informado @AlgarTelecom

  • albertogoulart
    Alberto Goulart  (@albertogoulart) relatou um problema

    Já entrei, no mínimo, umas 11 vezes. Está tudo no seu sistema. Gestor de Vendas da minha cidade me prometeu atendimento no sábado. Supervisor técnico prometeu o tecnico@me atender entre as 10h e as 11h de sábado. Advinha? Fui feito de otario pela 9ª vez. #algartelecom

  • henr_gu
    Gustavo Henrique (@henr_gu) relatou um problema de São Simão, Goiás

    Sem internet desde as 15:00 e já são 01:32 da madruga kkkkk, como é bom trabalhar com mercado digital morando em São Simão. Vocês são um lixo @AlgarTelecom

  • paulohn_
    Paulo 🦚 (@paulohn_) relatou um problema

    @eduaf25 @AlgarTelecom A @AlgarTelecom tá UMA *****

  • _debooralves
    Débora Alves. (@_debooralves) relatou um problema

    Dois dias esperando a visita de um técnico para solucionar o problema da internet na minha casa, e nada. Agendam horário com você pra te fazer de palhaço. O pré-requisito para ser contratado pela @AlgarTelecom é ser ruim de serviço para condizer exatamente com a empresa.

  • marcianoudia1
    vpauloboni (@marcianoudia1) relatou um problema

    @AlgarTelecom não consigo pagar meu fone rua dos crisântemos 202, app com problemas desde as 20 horas de hoje

  • maryane_b
    Mariane Braga (@maryane_b) relatou um problema

    Alguém me ajuda a entender o sistema da @AlgarTelecom . Falam que estou com fatura vencida, que posso consultar via e-mail (não mandam) ou app. Minha senha do app da erro, tento redefinir e o próprio site deles da erro na redefinição pede pra eu voltar mais tarde. Como resolvo?

  • alanfabiano66
    Alan Fabiano (@alanfabiano66) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não estou conseguindo achar o local de falar in box. Mas ainda estou sem internet e a previsão do reparo ainda é na parte da tarde.... é muito prejuízo...paguei caro pelo curso preparatório....estou com urgência do serviço.