Interrupção da Algar em Vitória, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (70%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Vitória, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória e locais próximos:
-
Ciro Kill (@cirokill) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo
Se você odeia muito alguém, ofereça pra ela um plano de internet da @AlgarTelecom. É mais cruel do que espancar ela, de tão horrível que é.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ً (@whenmymindfade) relatou um problema
@AlgarTelecom Péssimo serviço.
-
GZB (@gzb_oficial) relatou um problema
E mais uma vez tenho me humilhar pra @AlgarTelecom uma empresa multimilionária ROUBAR 17 reais de cliente e complicado E o pior de tudo ainda querer cobrar mais 20 reais pra corrigir o erro deles mesmo Cancela a linha do cliente Trata como um lixo monetário Tá certo isso?
-
victor (@vsmel0) relatou um problema
Usando o wifi do vizinho, pq os incompetente da @AlgarTelecom não sabe resolver meu problema. E to aqui 3 dias sem internet
-
Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom novamente prestando um péssimo serviço. Simplesmente o técnico marcou de manhã e não veio. Marcou a tarde e não veio. Sai do meu serviço só pra esperar ele e o mesmo não apareceu.
-
Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom mudar pra fibra ótica avisando o cliente apenas a partir de letras miúdas na fatura, sem dar ao cliente a opção de escolha se vai continuar com o serviço é realmente um descaso da operadora. Sou cliente a anos e nunca pensei que seria tratada dessa forma.
-
felipe! (@thefamouswho) relatou um problema
deus e @AlgarTelecom prometa nunca mais cair a internet por 2 dias em pleno fechamento contábil
-
menino Gus (@gusfty) relatou um problema
Gostaria de expor a @AlgarTelecom que aumentou subitamente a fatura de internet da minha casa e voltou a cobrar a o serviço pelo telefone fixo, serviço esse que já havia sido cancelado à mais de um ano. Uma fatura que antes vinha de 150 reais passou para 450...
-
ᴍᴀᴅᴜ 🥃 (@tavaescritols) relatou um problema
@AlgarTelecom Espero realmente conseguir resolver, pois a última vez q chamei na DM só falaram a mesma coisa. Que eu deveria esperar, esperar por serviço que foram agendados e nenhum foi cumprido, tá complicado resolver as coisas com vocês.
-
Luiz Cagado (@luizcasado) relatou um problema
@shimizuleo Kkkkkkkk @AlgarTelecom tô tentando pagar uma conta atrasada que estava em PJ tem um mês mas tá uma dificuldade imensa. Ajuda nois aí. Eu só queria pagar um boleto.
-
Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom em tempos de home office, como podem deixar o cliente sem internet durante 48h sem nem avisar que isso irá acontecer por conta de uma manutenção na rede? Terei desconto na conta por esse tempo sem internet?