1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Ribeirão Corrente
Algar

Status do serviço de Algar em Ribeirão Corrente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ribeirão Corrente, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Corrente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Corrente, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janaineeee
    jana (taylor's version) (@janaineeee) relatou um problema

    hj a @AlgarTelecom decidiu que vai ser horrível e pronto nada da internet carregar um vídeo de 10s sequer

  • JGustavoC
    Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @AlgarTelecom Boa noite. Infelizmente se não melhorarem as redes o problema permanecerá. E fora da cidade de cadastro, os serviços estão um lixo!

  • josaafa
    josinha (@josaafa) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom me ajuda

  • babyrugrats2
    @babyrugrats2 (@babyrugrats2) relatou um problema

    Segunda vez que a @AlgarTelecom me cobra um serviço na minha fatura que não solicitei. Adquiriu uma tal de Vogel Telecom e agr ta botando os consumidores pra pagar a aquisição né? Se cobrar de novo vou de Procon, falta de respeito com os clientes!

  • pedriculo
    Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • kelyrmelo
    Kely Rodrigues Mendes Melo🌵 (@kelyrmelo) relatou um problema

    Aí a tubulação do prédio segundo a @AlgarTelecom está obstruída, o instalador vai embora e sigo desde o dia 19/03 sem internet, sem retorno da operadora! Aloooo @proconjp ajuda aí !

  • GlauberCosta22
    Glauber Costa (@GlauberCosta22) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco

    @AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno

  • AllanAgreli
    Allan Agreli (@AllanAgreli) relatou um problema

    A internet da @AlgarTelecom não funciona nem pra reclamar dela ! Credo, serviço ruim, caro e ineficiente….

  • AliHGhosn
    Ali Ghosn (@AliHGhosn) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom o sistema está inoperante? Ou os atendentes estão com preguiça! Parabéns pelo péssimo serviço prestado...

  • dadayzera
    Dayanne Camargos❤️‍🔥 (@dadayzera) relatou um problema

    hoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!