Interrupção da Algar em Ribeirão Corrente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Corrente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Corrente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
twitch.tv/deimosk1ng
(@deimoskingg) relatou um problema
incrível como a @AlgarTelecom tem o pior serviço de internet que já vi, começa a chover meus 100mb de internet vai pra 3
-
Philipe Barbosa
(@Philipericardo5) relatou um problema
@RicOliveiraJr @AlgarTelecom Eles não amplia o 5G esse 4G tá um lixo
-
Nahry
(@bemcriadaa) relatou um problema
Cancelar ou não cancelar a internet da @AlgarTelecom? Ninguém merece ficar 5 dias sem acesso!
-
Mariane Braga
(@maryane_b) relatou um problema
Alguém me ajuda a entender o sistema da @AlgarTelecom . Falam que estou com fatura vencida, que posso consultar via e-mail (não mandam) ou app. Minha senha do app da erro, tento redefinir e o próprio site deles da erro na redefinição pede pra eu voltar mais tarde. Como resolvo?
-
Mauricio Junior 👤
(@JmjuniorMe) relatou um problema
@AlgarTelecom estou sem Internet em plena segunda feira, cheio de trabalho e cliente para atender. A previsão é de 3 HORAS para normalização dos serviços. Eu espero que na hora de mandar a fatura isso seja lembrado. Eu já ando bem insatisfeito com os serviços de vocês.
-
padrão em construção 🏋🏻
(@brunuai) relatou um problema
a internet da @AlgarTelecom anda tão ruim e o preço que combinei de 99,90 ja esta em 147 sem eu ter feito qualquer alteração no pacote. esse tipo de coisa que me deixa **** quando chego em casa do serviço e tenho que usar essa porcaria
-
jana (taylor's version)
(@janaineeee) relatou um problema
hj a @AlgarTelecom decidiu que vai ser horrível e pronto nada da internet carregar um vídeo de 10s sequer
-
M.Borges
(@MSRBorges) relatou um problema
E aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom
-
ôguilherme
(@guinagashi) relatou um problema
MEU DEUS, se precisar de uma internet ruim a @AlgarTelecom não presta
-
Eduardo Gonçalves
(@edu_1979) relatou um problema
@AlgarTelecom Kd o e-sim???? É muito ruim ver uma operadora não ter é muito menos previsão exata. O jeito é mudar de operadora.