Interrupção da Algar em Ribeirão Corrente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Corrente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Corrente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
星子 準
(@hoshikojun) relatou um problema
@AlgarTelecom poderiam parar de me ligar, não desejo mudar de operadora. Já passaram de 15 ligações só hoje. Que coisa chata. Empresa ruim, se já age dessa maneira antes de ser usuário de seus produtos, imagina depois.
-
Vania Toyota
(@ToyotaVania) relatou um problema
@AlgarTelecom agora estou home office sem trabalhar por erro de vcs. Agendaram visita técnica amanhã mas não posso esperar. Preciso de uma solução hoje ainda
-
🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩
(@MariaCrisMorato) relatou um problema
Parabéns, @AlgarTelecom , vocês conseguiram piorar um aplicativo que era ruim. Meu marido tem dois celulares ativados, mas no aplicativo a conta só aparece de um número. Pra pagar conta do outro número tenho que acessar e-mail. Agora piorou o aplicativo. Tá difícil manter.
-
Letícia Vieira
(@Leticia_vvieira) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR Eu realizei uma reclamação de dois atende de vocês . A primeira simplesmente informa que precisa desligar o telefone pois já tinha passado da hora de ir embora. O segundo me deixa no mute por 15 minutos e depois me transferir pra pesquisar de satisfação.
-
Rubens Pasa
(@rubenspasa) relatou um problema
@AlgarTelecom Não se preocupe. Já mudei de operadora e resolvi o problema.
-
Letícia Vieira
(@Leticia_vvieira) relatou um problema
@AnatelGovBR me ajuda porque a @AlgarTelecom não faz questão
-
GA ☽︎☾︎
(@GA_18T) relatou um problema
Já tem semanas q o sinal da minha Internet tá caindo mais q o Neymar. Nunca tive tanto problema igual estou tendo agr com a @AlgarTelecom e o pior é que eu ligo no SAC e eles falam q está tudo certo, q não tem nada de errado. TEM SIM KRLH SE EU TÔ FALANDO É PQ TEM ALGO DE ERRADO!
-
Letícia Vieira
(@Leticia_vvieira) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR A moça que recebeu minha reclamação foi muito anteciosa e educada. Mais quem conseguiu resolver meu problema foi o pessoal do chat ( whatsapp) .
-
Virgílio Antunes ˢᵉᵖ
(@virgilioantunes) relatou um problema
@victorkrpa @AlgarTelecom No meu caso, contratei pelo WhatsApp, o que faz da situação vem pior.
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm