Interrupção da Algar em Ribeirão Corrente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Corrente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Corrente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus
(@matheusr_000) relatou um problema
Servico da @AlgarTelecom é um lixo **** q pariu q odio
-
Marcelo Lanzara
(@marcelolanzara) relatou um problema
@AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.
-
Vilminha
(@elovil) relatou um problema
@AlgarTelecom Que amadorismo, Meu Deus...Consegui falar e não sou mais cliente Algar. Vou aguardar o audi9 chegar e tomar as providências legais. Amanhã cedo vou pedir outra Internet em outra operadora e depois provavelmente processar essa empresa.
-
Luiz
(@luiz_gadao) relatou um problema
@AlgarTelecom O Sac não resolve meu problema... não consigo falar com ninguém por lá... Meu Deus...
-
Eliza Helena
(@ElizaHelena15) relatou um problema
@AlgarTelecom Mais de 40 minutos esperando atendimento por telefone e nada. Difícil nossa. Tem é q cancelar msm.cansei
-
Jessica Raine Silva
(@Si1Raine) relatou um problema
@AlgarTelecom E estou sem internet desde ontem desda 14 horas da tarde. Liguei e até agora não arrumou o problema
-
Elisa Muniz
(@elisacmuniz_) relatou um problema
Alguém recebeu um e-mail da @AlgarTelecom com protocolo de atendimento que nunca aconteceu? Eu e meu pai recebemos no mesmo horário o.O
-
LequimSilva
(@LequimSilva) relatou um problema
@AlgarTelecom Por favor, resolvam essa instabilidade na rede GPon da minha região!
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.