Algar

Interrupção da Algar em Ribeirão Corrente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Corrente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Corrente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Ribeirão Corrente, São Paulo 12/16/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheusr_000 matheus (@matheusr_000) relatou um problema

    Servico da @AlgarTelecom é um lixo **** q pariu q odio

  • marcelolanzara Marcelo Lanzara (@marcelolanzara) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.

  • elovil Vilminha (@elovil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Que amadorismo, Meu Deus...Consegui falar e não sou mais cliente Algar. Vou aguardar o audi9 chegar e tomar as providências legais. Amanhã cedo vou pedir outra Internet em outra operadora e depois provavelmente processar essa empresa.

  • luiz_gadao Luiz (@luiz_gadao) relatou um problema

    @AlgarTelecom O Sac não resolve meu problema... não consigo falar com ninguém por lá... Meu Deus...

  • ElizaHelena15 Eliza Helena (@ElizaHelena15) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mais de 40 minutos esperando atendimento por telefone e nada. Difícil nossa. Tem é q cancelar msm.cansei

  • Si1Raine Jessica Raine Silva (@Si1Raine) relatou um problema

    @AlgarTelecom E estou sem internet desde ontem desda 14 horas da tarde. Liguei e até agora não arrumou o problema

  • elisacmuniz_ Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    Alguém recebeu um e-mail da @AlgarTelecom com protocolo de atendimento que nunca aconteceu? Eu e meu pai recebemos no mesmo horário o.O

  • LequimSilva LequimSilva (@LequimSilva) relatou um problema

    @AlgarTelecom Por favor, resolvam essa instabilidade na rede GPon da minha região!

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.