Algar

Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Piracicaba, São Paulo 11/18/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • LilianMeloAyres Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hmvics Victoria. (@hmvics) relatou um problema

    @AlgarTelecom @proconspoficial @ReclameAQUI Não, atendimento péssimo com funcionários passando informações que não são verdadeiras, estou a dias sem um retorno, ou algum tipo de informação concreta para o reparo ser finalizado.

  • JohnHenrySG João Henrique ˢᶜᶜᵖ (@JohnHenrySG) relatou um problema

    @AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm

  • teagodefreitas Thiago de Freitas (@teagodefreitas) relatou um problema

    Meu quinto dia de celular na @AlgarTelecom e a internet está como? Um lixo!

  • GA_18T GA ☽︎☾︎ (@GA_18T) relatou um problema

    Já tem semanas q o sinal da minha Internet tá caindo mais q o Neymar. Nunca tive tanto problema igual estou tendo agr com a @AlgarTelecom e o pior é que eu ligo no SAC e eles falam q está tudo certo, q não tem nada de errado. TEM SIM KRLH SE EU TÔ FALANDO É PQ TEM ALGO DE ERRADO!

  • ThisIsMaryJane Comuna Safada da Lei Rouanet (@ThisIsMaryJane) relatou um problema

    @brunadocabelao @AlgarTelecom Diamante da Beyoncé, nunca duvidei.

  • HarleyAben Harley Aben-Athar (@HarleyAben) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou desde 26/12 as 14:00 sem serviço! O app de vcs não funciona ha uma semana! E ninguém resolve nada no seu atendimento. Fora isso o sinal cai todos os dias! Estou quase tendo que contratar alguém para ficar por conta de ficar ligando pra vcs. ***** de serviço!

  • uaibrunob Bruno - Lula 2022 (@uaibrunob) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR Hoje entrei em contato com a Ouvidoria da Algar. Espero uma solução. Pq não dá pra pagar 600 e receber 120.

  • fagueiro henrique (@fagueiro) relatou um problema

    @AlgarTelecom por que pra vender coisas novas o atendimento é rápido mas pra cancelar é essa palhaçada toda?

  • MariaCrisMorato 🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩 (@MariaCrisMorato) relatou um problema

    Parabéns, @AlgarTelecom , vocês conseguiram piorar um aplicativo que era ruim. Meu marido tem dois celulares ativados, mas no aplicativo a conta só aparece de um número. Pra pagar conta do outro número tenho que acessar e-mail. Agora piorou o aplicativo. Tá difícil manter.

  • Leticia_vvieira Letícia Vieira (@Leticia_vvieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR A moça que recebeu minha reclamação foi muito anteciosa e educada. Mais quem conseguiu resolver meu problema foi o pessoal do chat ( whatsapp) .