Algar

Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Piracicaba, São Paulo 12/14/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • LilianMeloAyres Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • filipebitch I am TAURUS, b*tch (@filipebitch) relatou um problema

    @AlgarTelecom me da um help, to com problemas de conexão na internet aqui de casa, mandei o print na DM!

  • vgmonteiro1 dom (@vgmonteiro1) relatou um problema

    @AlgarTelecom lixo de serviço e atendimento

  • yurihbatista **** apaixonada (@yurihbatista) relatou um problema

    @katy_rica @AlgarTelecom A velocidade tá baixa mesmo, e se é fibra óptica, o ping tá alto. Mas olha, tu precisa medir isso em um computador conectado via cabo. A velocidade medida por wi-fi não representa uma boa estimativa porque a rede sofre muita interferência.

  • marcos_ks1 Marcos Siratuti (@marcos_ks1) relatou um problema

    @AlgarTelecom por favor, parem de ligar no meu celular. Não dá para entender ligar de 5 em 5 minutos. Atendo, desligam. Atendo, a pessoa diz que é da maior empresa de Telecomunicações do país e que é obrigação minha escutar a proposta dele. Lixo de Telemarketing.

  • epozzebonvieira EDILIA POZZEBON (@epozzebonvieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom bom dia Gostaria de cancelar meu plano, como faço se não tem ninguém pra atender???

  • rdjandgoop rafa 🍓 (@rdjandgoop) relatou um problema

    @AlgarTelecom parem de me ligar!!! Como é que vcs tem meu nome no banco de dados de vcs se eu nunca ouvi falar dessa empresa???

  • mello_israel Israel (@mello_israel) relatou um problema

    @AlgarTelecom o atendimento excelente de vcs não está funcionando?

  • MaaduCastro_ ᴍᴀᴅᴜ 🦋 (@MaaduCastro_) relatou um problema

    Eu já não aguento mais essa @AlgarTelecom marcam duas vezes de virem fazer o serviço de instalação do wi-fi aqui em casa e até agora nada, sem condições

  • lecontabil Leandro Araújo (@lecontabil) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou a mais de uma hora esperando no telefone para ser atendido pelo suporte técnico... serviço de atendimento ao Cliente é uma *****. Uma falta de respeito.

  • crreismineiro Reis Roberto Carlos (@crreismineiro) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vou esperar completar um ano e cancelar o contrato e devolver o modem.