Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Lili A
(@LilianMeloAyres) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Janyer_sousa @AlgarTelecom (+) as especificações técnicas disponibilizadas pela prestadora, conforme os incisos IV e XI do artigo 47 do Regulamento do Serviço de Comunicações Multimídia – SCM –, aprovado pela Resolução n. 614/2013. Tal Regulamento prevê, ainda, que o consumidor da banda larga fixa (+)
-
- B R A V A T -
(@gustavobravat) relatou um problema
@AlgarTelecom a rede 5g já tá funcionando?
-
Vidigal🎲🎲
(@GsVidigal) relatou um problema
**** mesmo é uma empresa cobrar CARÍSSIMO por serviços de telecomunicações e oferecer um LIXO de serviço NÃO COMPREM *** HIPÓTESE NEM UMA QUALQUER COISA DA @AlgarTelecom
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Janyer_sousa @AlgarTelecom (+) tem direito a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço, nos termos da regulamentação.
-
FRAGA, Kleverson🇺🇦
(@kleversonfraga) relatou um problema
O dia que resolvo ficar de boas em casa a internet não funciona... Obrigado @AlgarTelecom
-
Mariah Lee
(@MariahL46367907) relatou um problema
@AlgarTelecom 👎Não faça negócio nesta Empresa, eu que não sou cliente e nunca fui, recebo ligações muda todos os dias, não esperam falar e desligam, tocam terror olhem os Prints ai☝
-
Maxwell
(@MaxManzoli) relatou um problema
@AlgarTelecom 12 dias sem internet. Inúmeras ligações para a empresa, inúmeras ligações para a Ouvidoria, 1 reclamação na Anatel e mesmo assim continuo sem internet. Não contratem essa empresa.
-
marilia
(@marilismo) relatou um problema
3 días seguidos com LOS em vermelho @AlgarTelecom e vcs falando q é uma falha no sistema de 3 dias
-
Matheus Augusto
(@maaattheeusss) relatou um problema
@AlgarTelecom como faço para saber o DNS primário e o secundário da minha rede?
-
Lay
(@lay_nss) relatou um problema
@AlgarTelecom cobrando duplicada minha fatura de março e me importunando p pagar! pior operadora existente, acabando minha fidelidade vou sair fora disso