Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (90%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Lili A
(@LilianMeloAyres) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Reis
(@LDR_Reis) relatou um problema
@AlgarTelecom porque estamos recebendo uma velocidade de internet 6x menor que a contratada? Ajuda ai né, o plano ja é caro e vocês ainda fazem isso com o cliente!!!
-
YaraDiniz
(@YaraDiniz) relatou um problema
@AlgarTelecom descaso com o cliente: 10! Qualidade do serviço: 0! Frustante demais pagar por uma internet cara pra poder trabalhar e ficar totalmente sem conexão desde ontem. E aí @AlgarTelecom ?
-
Grupo Algar
(@GrupoAlgar) relatou um problema
O que é necessário para construir a telecom do futuro? A cocriação com startups tem se mostrado uma excelente estratégia, afinal, juntos, toda transformação é possível. Pensando nisso, a @AlgarTelecom se uniu a @FCJventurebuild, a maior rede de Venture Builder da América Latina.
-
nath alienada
(@uaiinath) relatou um problema
sera que tem algum atendimento PIOR que o da @AlgarTelecom pois eu acho que não até pra PAGAR tenho que me humilhar meu deus
-
Lay
(@lay_nss) relatou um problema
É IMPOSSIVEL ter um atendimento decente da algar, eu peço p cancelar meu plano não cancelam, eu peço p trocar meu plano e eles dizem que não pode porque o valor é menor q o do atual **** Q PARIU ME AJUDA NE ******* @AlgarTelecom
-
Larissa
(@borgslaris) relatou um problema
@AlgarTelecom tem um atendimento péssimo. Ontem a atendente disse que minha nova localização tinha disponibilidade para instalação da internet. Mas uma vez o técnico não veio. Hj, liguei novamente e a atendente disse que nao viabilidade para instalação. Duas semana sem internet
-
Mari🏍️
(@hmarimoto) relatou um problema
Nossa @AlgarTelecom atendimento do whatsapp tá uó em pqp
-
Carol / Kérol
(@lannisterbabe) relatou um problema
Vc pesquisa @AlgarTelecom e só tem o povo falando mal da empresa. E estão certíssimos. Empresa só te empurra fidelidade de 1 ano ou mais pq não consegue segurar cliente pelo bom funcionamento da internet
-
· André Emilio ·
(@DreesSan) relatou um problema
Pô @AlgarTelecom, fazem duas semanas que a conexão de vocês está totalmente instável, me deixando várias vezes ao dia sem internet ou com latência absurda em qualquer aplicação ou jogo. Assim fica difícil não querer cancelar!!
-
Pedro Figueiredo
(@Figueiredo_p) relatou um problema
@AlgarTelecom @vivobr Diversas ligações no SAC, e nenhuma resultou em forma concreta de melhora. Aberto agora uma ordem de serviço, aguardemos. Vale ressaltar que a mais de uma semana o serviço está com instabilidade.