Algar

Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Piracicaba, São Paulo 12/11/2025 10:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:

  • LilianMeloAyres Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tzvls artur (@tzvls) relatou um problema

    @gnery1_ @AlgarTelecom perdi 5 anos de vida só hj por causa dessa *****

  • creepyfool Deimos (@creepyfool) relatou um problema

    queria muito ligar para vocês para ver qual é o meu problema, mas eu morando no meio da cidade estou “sem serviço” ou “sem área” como preferirem @AlgarTelecom

  • lauurasll sales (@lauurasll) relatou um problema

    ontem meu pai soltou uma "Internet de centavos da @AlgarTelecom " maior ***** do mundo

  • elisacmuniz_ Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!

  • hugos_13 Pandora Vsia (@hugos_13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já cansei de conversar com vocês, pior provedor de Internet que existe. No lugar do dono eu teria vergonha

  • yagonunnes yago (@yagonunnes) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom me ajuda tenho 84gb de trampo pra mandar :(

  • athaiscassia euhipocrita (@athaiscassia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cara, mais de 20h sem internet e não sabe@ explicar o que é a cada hora que eu ligo esse prazo é renovado…não tem previsão de retorno… que péssimo o trabalho de vcs.

  • AnaCludiaAnsel1 Ana Claudia (@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000 X.

  • gustavobravat ⚡️ B R A V A T ⚡️ (@gustavobravat) relatou um problema

    @AlgarTelecom libera o 5G pra usuário de iPhone, pfvr, nunca te pedi nada 😭

  • ofioqueliga slay rouanet (@ofioqueliga) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou tentando cancelar o serviço porque mudei de cidade e não consigo fazer nem pelo app, nem pelo site e nem pelo telefone. depois de tentar me cobrar um valor que não está no contrato, a atendente me mandou aguardar pelo cancelamento até a chamada cair e não me retornaram