Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Lili A
(@LilianMeloAyres) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dalton Silveira
(@daltonesilveira) relatou um problema
Galera, NÃO contratem o serviço de internet da @AlgarTelecom !!!! Te seduzem com a velocidade de conexão e te maltratam com a péssima estrutura e atendimento confuso. Estou há 2 dias e mais de 15 protocolos tentando reativar minha internet 😒 O que tem a dizer @AnatelGovBR ???
-
o Culpado
(@_pmirandaa) relatou um problema
@AlgarTelecom vai me dar uma ajuda de custo por me deixar esse tempo todo sem internet e não enviar um técnico logo?
-
André G T G Pereira
(@agtapia) relatou um problema
@AlgarTelecom já se passaram 5 dias que estou sem telefone e Internet no meu estabelecimento comercial. Todos os dias abrindo chamado, falando com ouvidoria, e nenhuma solução apresentada. O técnico não comparece. Que péssimo serviço!
-
Comunista 3D
(@dexter_manager) relatou um problema
Quem for de MG, não usem @AlgarTelecom , péssimo portal, péssimo app, péssimo bot e atendentes não resolvem nada via whatsapp. Além de tudo, querem me cobrar R$ 3,99 mensalmente por eu desejar CANCELAR O CORREIO DE VOZ.
-
maricota
(@figmari) relatou um problema
Na hora que me dá os 5 minutos de ânimo pra resolver as paradas a internet cai! Alô @AlgarTelecom ajuda nois
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@AlgarTelecom Já pedi verificações mais de uma vez pelo atendimento. A verificação acontece, o "a ordem de serviço já está com o técnico" acontece. O que não acontece é ele chegar aqui e resolver o problema que já dura 5 dias.
-
Vinicius Honório
(@Viniciushon) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
Dois dias já sem internet, sem técnico vindo na data marcada, serviço atrasado, obrigado @AlgarTelecom pelo péssimo serviço
-
Thiago Nogueira
(@noguelt) relatou um problema
@AlgarTelecom fiquei 36 minutos aguardando atendimento pelo telefone 0800... é brincadeira isso vou reclamar no procon
-
manu
(@itsm4nuzi) relatou um problema
@AlgarTelecom vocês vão parar de me ligar ou não? Vocês são INSUPORTÁVEIS E EU NEM SOU CLIENTE DESA JOÇA DE EMPRESA
-
Jp 🅰️
(@faradory) relatou um problema
@AlgarTelecom sacaneando cliente que tá tendando COMPRAR. É o fim. Toma no **.