Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Lili A
(@LilianMeloAyres) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elissandro Persil
(@elipersil) relatou um problema
A ligação é gravada, certo? Os atendentes não fazem registro no sistema das informações que os clientes dizem? Eu falei inúmeras vezes tudo que escrevi nós tweets anteriores. Agora vou ter que pagar taxas e multas por culpa do péssimo atendimento @AlgarTelecom ???
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@ligiagperini @AlgarTelecom cumprindo sempre o papel de ser a pior prestação de serviço da cidade, não decepciona mesmo
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom por que sua internet 4G mal consegue carregar fotos, trava no carregamento de vídeos, e a da @vivobr, por exemplo, não tem esses mesmos problemas no mesmo local? Vocês estão entregando um serviço inferior ao ofertado?
-
Sidiclei Éverton
(@sidiclei) relatou um problema
@AnatelGovBR não estamos conseguindo finalizar a reclamação, resposta que os números de protocolos da @AlgarTelecom não são aceitos.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sidiclei @AlgarTelecom Oi, Sidiclei! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
William Laccava
(@Wlaccava) relatou um problema
@AlgarTelecom Mais de uma hora sem internet e sem conseguir falar com ngm………. Trabalho de casa, preciso de uma resolução urgente
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@sidiclei @AlgarTelecom @GrupoAlgar Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Pedro Corcini
(@pedrocorcini) relatou um problema
@AlgarTelecom TE ODEIO! Minha internet está muito ruim! Não baixa uma foto de whatsapp! Pago caro e tenho serviço *****!!!! Amanhã to lá no Procon de Uberlândia pra descer o *** em vcs!
-
Pedro | Terapeuta sistêmico
(@pedrogsribeiro) relatou um problema
Alguém mais com problemas com a @AlgarTelecom ?
-
Sidiclei Éverton
(@sidiclei) relatou um problema
@AlgarTelecom alô pessoal da Algar Telecom estamos no terceiro dia sem conexão. O serviço está sendo pago rigorosamente em dia. O que é necessário para resolver?