Interrupção da Algar em Piracicaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Piracicaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Piracicaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (75%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (5%)
-
Wi-fi (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Piracicaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Piracicaba e locais próximos:
-
Lili A
(@LilianMeloAyres) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
William Laccava
(@Wlaccava) relatou um problema
@AlgarTelecom Serviço de atendimento ao cliente é péssimo. Estou a mais de uma hora sem internet e não consegui falar com nenhum atendente, abri uma ordem de serviço mas com previsão de atendimento só para o dia seguinte…. Trabalho de home office ME AJUDEM
-
maricota
(@figmari) relatou um problema
Na hora que me dá os 5 minutos de ânimo pra resolver as paradas a internet cai! Alô @AlgarTelecom ajuda nois
-
Dalton Silveira
(@daltonesilveira) relatou um problema
Galera, NÃO contratem o serviço de internet da @AlgarTelecom !!!! Te seduzem com a velocidade de conexão e te maltratam com a péssima estrutura e atendimento confuso. Estou há 2 dias e mais de 15 protocolos tentando reativar minha internet 😒 O que tem a dizer @AnatelGovBR ???
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@ligiagperini @AlgarTelecom cumprindo sempre o papel de ser a pior prestação de serviço da cidade, não decepciona mesmo
-
Emilia Rodrigues
(@emilia_rod) relatou um problema
@AlgarTelecom eu preciso trabalhar, não posso me dar ao luxo de esperar a falha de vocês estabilizar até as 19h.
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@aris_pereira3 @AlgarTelecom Imagina, gostoso demais implorar pra usar um serviço que vc paga em dia e precisa diariamente também, né haha
-
Vinicius Honório
(@Viniciushon) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
Dois dias já sem internet, sem técnico vindo na data marcada, serviço atrasado, obrigado @AlgarTelecom pelo péssimo serviço
-
igor
(@bucshame) relatou um problema
a empresa @AlgarTelecom telecom simplesmente um lixo eterno. contrato um serviço aumentando a velocidade e o valor que pago pela internet. tenho um recibo e numero de protocolo. atualização nunca foi feita. atendente me diz que a operação nunca foi realizada e que n pode fazr nda
-
Zuzu
(@mariacmv2) relatou um problema
@AlgarTelecom é um lixo mesmo, mas que *******
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@AlgarTelecom Já pedi verificações mais de uma vez pelo atendimento. A verificação acontece, o "a ordem de serviço já está com o técnico" acontece. O que não acontece é ele chegar aqui e resolver o problema que já dura 5 dias.