Algar

Interrupção da Algar em Monte Mor, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Mor, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Mor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Monte Mor, São Paulo 02/26/2024 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (80%)

    Internet (80%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (3%)

    Telefone (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Monte Mor, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sumaré.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSumaré Internet
BrazilMonte Mor Internet
BrazilIndaiatuba Internet
BrazilSumaré Telefone
BrazilSumaré Internet
BrazilSumaré Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gyovannassy 𝐠𝐲•𝕷𝖔𝖛𝖙𝖆𝖑𝖎𝖙𝖞 (@gyovannassy) relatou um problema

    Bloquearam minha Internet por falta de documento, MAS ISSO QUEM TINHA QUE TER SOLICITADO ERA O VENDEDOR NO DIA QUE EU CONTRATEI ESSA *****. @AlgarTelecom SEMPRE SERVINDO HORRORES, PIOR INTERNET QUE EU JÁ VI

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • joelmabarbosad5 Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom desde as 7 horas da manhã aguardando um técnico que não veio acham que o cliente e bobo minha internet está sem funcionar desde ontem e vcs não resolvem .

  • Wiloliveira_adv William Oliveira (@Wiloliveira_adv) relatou um problema

    @AlgarTelecom Moro no Santa Rosa, em Uberlândia e estou sem Internet desde as 6 da manhã. Falaram que voltaria ao meio dia, agora será as 18 horas... Que estaria com uma falha na região. Descaso total com o consumidor. Arrependi de trocar a Claro pela Algar...

  • pedriculo Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • joelmabarbosad5 Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom 😡😡descaso total desde ontem sem internet ainda querem obrigar o cliente a colocar fibra ótica .

  • benilsonleite Benny Leite (@benilsonleite) relatou um problema

    @AlgarTelecom Aproveita o mês do consumidor, e resolve meu problema que já dura 4 dias sem internet (sempre reagendando).

  • kelyrmelo Kely Rodrigues Mendes Melo🌵 (@kelyrmelo) relatou um problema

    A pior operadora de internet é a @AlgarTelecom tenebroso o atendimento ao cliente

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom Olá. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • joelmabarbosad5 Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom vcs tão de brincadeira com o cliente 😡😡😡 estou sem internet desde quinta feira até agora aguardando o técnico que nunca vem e nem vai vim pq estão falando que minha internet e adsl e a ordem e não dá suporte até o cliente trocar para fibra ótica um descaso.