1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Iturama
Algar

Status do serviço de Algar em Iturama, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Iturama, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Iturama, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iturama, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LilianMeloAyres
    Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

  • _debooralves
    Débora Alves. (@_debooralves) relatou um problema

    Dois dias esperando a visita de um técnico para solucionar o problema da internet na minha casa, e nada. Agendam horário com você pra te fazer de palhaço. O pré-requisito para ser contratado pela @AlgarTelecom é ser ruim de serviço para condizer exatamente com a empresa.

  • guinagashi
    ôguilherme (@guinagashi) relatou um problema

    MEU DEUS, se precisar de uma internet ruim a @AlgarTelecom não presta

  • Wiloliveira_adv
    William Oliveira (@Wiloliveira_adv) relatou um problema

    @AlgarTelecom Moro no Santa Rosa, em Uberlândia e estou sem Internet desde as 6 da manhã. Falaram que voltaria ao meio dia, agora será as 18 horas... Que estaria com uma falha na região. Descaso total com o consumidor. Arrependi de trocar a Claro pela Algar...

  • edudiasn
    Eduardo Neves (@edudiasn) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fiz uma reclamação que parou a internet e nada do técnico chegar, alguém ai pode me ajudar?

  • paulomixweb
    Paulo Roberto (@paulomixweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom quero fazer uma reclamação

  • DKZeera
    刀 长 . (@DKZeera) relatou um problema

    @AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi

  • oyurig
    yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • abelaobruxo
    gabriel colpo (@abelaobruxo) relatou um problema

    24 HORAS sem sinal da @AlgarTelecom . Pelo canal de suporte é só enrolação do horário de volta do sinal! Nunca vi uma enrolação tão grande!

  • cvercoza
    Carla Verçoza (@cvercoza) relatou um problema

    @AlgarTelecom Desde ontem com internet sem funcionar direito, o suporte só fica dando prazos pra voltar que não cumprem, dizem q a falha é em toda a cidade (Araxá) e falam q vai normalizar e não volta. 24h sem conseguir usar internet e não resolvem, um absurdo e descaso.