Algar

Interrupção da Algar em Itapema, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapema, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Itapema, Santa Catarina 12/28/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não, muito obrigado, mas já estou estou entrando em contato com PROCONUBERABAMG para tentar a resolução do problema, já que em 1 semana vcs não resolvem e não me dão uma posição.

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    Impossível utilizar o 4G da Algar. Tem horas que a velocidade da conexão não está dando 1Mbps. Isso é pra forçar a gente pagar mais caro no 5G? Que serviço ***** @AlgarTelecom

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom É POSSIVEL CANCELAR UM PLANO COM VOCÊS, Porque pelo visto essa opção é INEXISTENTE ..

  • RafaelProfRamos Rafael Ramos (@RafaelProfRamos) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fiquei sem serviço de internet de 8 a 36 horas nos dias: 04 de março 07 de março 19 de março 17 de maio 30 de maio 31 de maio 15 de junho 29 de junho 25 de agosto 01 de setembro 23 de setembro 07 de outubro e 10 de outubro... Isso só em 2022

  • lguxtavo lima mey🦑 (@lguxtavo) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é uma piada, tava falando com a atendente que o roteador que eles mandar quando contata o serviço é muito ruim e que o sinal custa a chegar no cômodo ao lado, a mulher falou assim: te aconselho a comprar um repetidor de sinal. Tô passado

  • augusto79778312 Augusto Matos (@augusto79778312) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi, boa tarde. Estou sem internet e aquele robô do 10312 não funciona.

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim eu não posso trocar um número por outro no pacote? Eu não vou deixar de ser cliente de vocês eu vou aumentar um outro serviço.

  • nataliciocusto2 natalicio custodio (@nataliciocusto2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Em resposta a algar Nunca vi neste Brasil empresa desgraçada,de ruim. Estou para perder uma empresa Porque a algar não atende chamados. Só quando completam 10dias De reclamações na Anatel. .

  • bnoru Bruno Rafael (@bnoru) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não é possível que eu sou o único com problema de instabilidade na conexão com internet de vocês!! O que eu já reiniciei meu modem e já liguei pra vocês. Não consigo resolver meu problema.