Interrupção da Algar em Itapoá, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapoá, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapoá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Henrique
(@Guii_lherme1) relatou um problema
***** @AlgarTelecom essa Internet movida a carvão ta uma ***** hein pai, não tenho um dia de paz com esse Ping a 200ms po, como que faz ? reinicia esse servidor se vocês ai
-
JMA
(@JMA49997373) relatou um problema
@AlgarTelecom que péssima prestação de serviço. Um caminhão derruba a fiação externa. Isso foi ontem pela manhã. Ligo pedindo conserto e até agora nada. Tenho que ficar em casa(perdendo meu dia d trabalho), pra receber o técnico, sendo que o conserto e externo. E nada. 🤮
-
🇧🇷
(@JacovassiM) relatou um problema
@AlgarTelecom Já é lenta, um filme de 1:30 tá demorando 3:00 pra terminar
-
🇧🇷 a mais de mil decibéis virado numa goteira
(@adisseira) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@AlgarTelecom sério q pago o serviço de vcs em dia pra ter internet que não me permite ver um vídeo sem travar?
-
xJh0n ᶜʳᶠ
(@Jh0n_11) relatou um problema
de
Itumbiara, Goiás
@AlgarTelecom mais de hora no atendimento pelo whatsapp e nada de um técnico para me ajudar... Assim fica fácil
-
Weder Carneiro
(@s3r14l) relatou um problema
@AlgarTelecom @Ma10rdoBrasil o mesmo problema novamente
-
🇧🇷
(@JacovassiM) relatou um problema
Internet da @AlgarTelecom está HORRÍVEL, como podem oferecer um serviço péssimo desses
-
Marcelo Me segue de novo que perdi o outro perfil
(@marccellu2) relatou um problema
Queria parabenizar a @AlgarTelecom pelo maravilhoso serviço de internet qe ela esta prestando hoje trazendo a gostosa sensação de como era usar net discada Parabens
-
Rodolfo 💚🐷🇮🇹
(@Ma10rdoBrasil) relatou um problema
Mais de 24h e a Internet continua um lixo @AlgarTelecom
-
Murilo
(@Carvmuriloo) relatou um problema
@AlgarTelecom o serviço de vcs ta sendo difícil de agradar, pago 300 mb pra não conseguir ver um filme sem travar. Pra jogar é um delay infinito e ainda querem que eu fiquei 12 meses com esse serviço horrível.