Algar

Interrupção da Algar em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Curitiba, Paraná 12/19/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ana_ruivaonline Ana Isabel Villanova (@Ana_ruivaonline) relatou um problema

    @AlgarTelecom Contratar o serviço é impossível vou tentar um médium!

  • yagonunnes yago (@yagonunnes) relatou um problema

    @AlgarTelecom algar querida do meu coração aonde eu reporto que tem um fio do poste caido na calçada dando problema? (liguei no *1212 e falaram pra ligar no 10312, e no 10312 falam pra ligar no *1212)

  • vitorialimakk vitoria ❤️🧡💛💚💙💜 (@vitorialimakk) relatou um problema

    @D_Thiago_D @AlgarTelecom Resolveram seu problema?

  • wiliam__k Wiliam #ForaBolsonaro (@wiliam__k) relatou um problema

    Ai a @AlgarTelecom só me deu a opção de paralisar o serviço até o contrato vencer e ficar pagando R$20 por mês e depois cancelar. quando fui cancelar me disseram q eu teria q pagar mais de 400 reais por um moldem que eu tinha "comprado" no contrato.+

  • pedrolemozzc Pedro Lemos Costa (@pedrolemozzc) relatou um problema

    @AlgarTelecom Sou Suns, gostei da resposta, nunca mais reclamo de vocês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • gutowil willams (timbeta) (@gutowil) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR Isso vem acontecendo mensalmente. Vejo que é problema de vocês e sou obrigado até uma péssima semana por desserviço da #algar

  • Arleimachado1 temos_essenciais_dōterra (@Arleimachado1) relatou um problema

    @AlgarTelecom essa plano e falso ,e so para quem vai ser novo cliente,vou buscar outra operadora pago 100 mega mais caro q essse ,ainda vou levar meu pai e minha 2 irmãs juntos,algar nunca mais...🤬🤬🤬🤬🤬

  • deboorina lady (@deboorina) relatou um problema

    @araujobrenna_ @AlgarTelecom Aqui em casa é fibra mas deve tá com alguma problema pq não tem lógica

  • eidinho Eid Victor (@eidinho) relatou um problema

    Como suporte de TI a empresas, venho deixar meu desprezo a empresas como @AlgarTelecom, @ClaroBrasil e @vivobr que criam URAs extremamente redundantes e complicadas, dificultando qualquer possibilidade de atendimento humano.

  • eidinho Eid Victor (@eidinho) relatou um problema

    Neste momento estou sofrendo com a @AlgarTelecom, já digitei o CNPJ do cliente dezenas de vezes, mas a URA me colocou num loop que você não tem o que fazer mais.