Interrupção da Algar em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DJ Milken
(@Milken_) relatou um problema
Na moral se existir um serviço pior do que o da @AlgarTelecom vocês me avisem pra passar longe
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Queria chegar em casa hoje e usar minha internet mas a @AlgarTelecom não consegue instalar essa *****
-
Luisa
(@LuisaAlbq) relatou um problema
Pelo amor de Deus @AlgarTelecom já deu 17:00 e a internet do Umuarama não voltou. Preciso finalizar o projeto de um cliente, me ajuda a te ajudarrrr
-
Waguinho ⚫🔴⚫🔴
(@Wagner8389) relatou um problema
@AlgarTelecom Consegui contato pelo telefone Espero que vcs tenham um melhor atendimento, ainda está deixando a desejar
-
Luiz Vinicius
(@luizviniciusS) relatou um problema
@leiserzinho @AlgarTelecom Caiu em qual bairro? Aqui está ruim tb
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@AlgarTelecom será que vamos precisar acionar a Anatel, falta de respeito com o consumidor, sem internet e sem atendimento
-
this is ana🧣
(@anagonoli) relatou um problema
Nada pior do q ter q mexer com a @AlgarTelecom
-
Ciro Kill
(@cirokill) relatou um problema
@AlgarTelecom 1 - Desconte de minha fatura os dias que não funciona ( uns 30% dos dias) 2 - Recupere o telefone fixo do meu escritório que foi perdido por vocês
-
Eduardo Gonçalves
(@edu_1979) relatou um problema
@AlgarTelecom minha internet está com instabilidade, me envie um técnico para resolver. O problema é desde domingo, primeiro de maio. Pois já fiz vários chamados e não resolve.
-
Renato SID
(@rnt768) relatou um problema
@ThiagoFPM @AlgarTelecom Nunca vi um boleto da @AlgarTelecom chegar trasado aqui em casa. Mas a internet...