Interrupção da Algar em Curitiba, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elenzita
(@ttdaelen) relatou um problema
@matt_silveiraa @AlgarTelecom Amigo, às vezes é a configuração que ta ruim.... olha dm.
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite , estou sem conexão desde de ontem dia 17/02 a partir de 12:00 hs, até agora não apareceu um técnico para resolver o problema , FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE , pena que fiz contrato de 2 ANOS, senão estaria cancelando hoje .
-
dani
(@prefironemsaber) relatou um problema
@marco1718 @AlgarTelecom eu tô com o mesmo problema, vieram aqui em casa e não resolveram a situação. Disseram que voltariam mais tarde e quando eu liguei de novo pra saber a atende me informou que eles simplesmente cancelaram a chamada que estava aberta.
-
talessa
(@talessa_taser) relatou um problema
@pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó
-
dani
(@danibuffay) relatou um problema
@AlgarTelecom deixa eu ver se eu entendi. Quando eu finalmente cedi a incessante insistência de vocês por um plano pós e contratei, vocês não entregam o serviço adquirido? É inviável ser obrigada a manter a fidelidade e ter que ir na loja física todo mês por problema de vocês
-
Mônica Souza
(@Monis_Souza) relatou um problema
@AlgarTelecom @proconspoficial Mais atualizado impossível! Sempre atualizo o cadastro. O problema é que vcs não respeitam o consumidor em não querer o produto de vcs. É uma falta de respeito, não sou obrigada a querer o produto de vcs.
-
✯ K E N N E D Y ✯
(@kndpc) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
@SuellenPortes @AlgarTelecom Já falei e digo novamente: @AlgarTelecom não presta, pelo menos aqui em Uberaba. O serviço é de péssima qualidade. Além de sempre precisar fazer contato com suporte, sempre é uma morosidade pra resolver algum tipo de problema. Cancela logo isso e para de passar raiva.
-
Ricardo
(@ricardo_gentil) relatou um problema
@AlgarTelecom Contrate 600, receba picos de 200 e dê graças se conseguir estabilidade a 10 Ah, e não se esqueça de ligar e desligar o modem (que te será vendido com sobre preço de 400% em relação ao mercado) todos os dias. Se não der no SAC pra eles pedirem pra você seguir a dica anterior
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom por favor não mandem técnico amanhã pois e DOMINGO ,e não vou receber técnico ,amém disso estarei abrindo uma reclamação na OUVIDORIA E ANATEL . Agradeço por nenhuma consideração com o cliente
-
dani
(@prefironemsaber) relatou um problema
bom dia @AlgarTelecom se meu problema não for resolvido amanhã mesmo estarei cancelando essa internet. :)