Algar

Interrupção da Algar em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Curitiba, Paraná 11/25/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GlaucyoneVieira glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom . Minha irmã está pistola com a rede movel da CTBC. Não consegue fazer ligação,nem para chegar aplicativo. A rede está com instabilidade?

  • JmjuniorMe Mauricio Junior 👤 (@JmjuniorMe) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou sem Internet em plena segunda feira, cheio de trabalho e cliente para atender. A previsão é de 3 HORAS para normalização dos serviços. Eu espero que na hora de mandar a fatura isso seja lembrado. Eu já ando bem insatisfeito com os serviços de vocês.

  • brunuai padrão em construção 🏋🏻 (@brunuai) relatou um problema

    a internet da @AlgarTelecom anda tão ruim e o preço que combinei de 99,90 ja esta em 147 sem eu ter feito qualquer alteração no pacote. esse tipo de coisa que me deixa **** quando chego em casa do serviço e tenho que usar essa porcaria

  • JmjuniorMe Mauricio Junior 👤 (@JmjuniorMe) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já liguei. 3 vezes. Ficam jogando o prazo de resolução para frente e não resolve. Agora me deram um prazo de 24hs para normalizar. Na boa, eu vou é procurar outras operadoras. Isso é inadmissível.

  • fernando19d Tia Di Aventureira,🏝️⛱️ (@fernando19d) relatou um problema

    Alô @AlgarTelecom vc não funciona fora de minas não saaaa 😡

  • oyurig yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • brrrrrrrrrrru pru (@brrrrrrrrrrru) relatou um problema

    sério eu nunca vi um serviço tão ruim de atendimento igual o da @AlgarTelecom ligo pra tentar resolver um problema não consigo nem ser identificada pois não reconhecem o CNPJ da empresa

  • janaineeee jana (taylor's version) (@janaineeee) relatou um problema

    hj a @AlgarTelecom decidiu que vai ser horrível e pronto nada da internet carregar um vídeo de 10s sequer

  • rnishizaki Nishi▪️ (@rnishizaki) relatou um problema

    Eu não entendo nada, é a quarta vez que um representante da @AlgarTelecom entra em contato comigo, dizendo que têm internet fibra ótica disponível e perguntam se eu já tenho o serviço. Quando digo que sim e falo o que pago, eles agradecem e desligam, sem oferecer nada...

  • MSRBorges M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    Eu sei que cancelar certos produtos é um saco, mas cancelar internet é uma *****. A única maneira é pela central e ela não funciona. Obrigado @AlgarTelecom