Algar

Interrupção da Algar em Curitiba, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Curitiba, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Curitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Curitiba, Paraná 12/15/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaioLucass1 Caio (@CaioLucass1) relatou um problema

    Mais um dia com a @AlgarTelecom falando que estava marcado para hoje me fazendo de troxa , empresa lixo

  • bylully Lú Santos (@bylully) relatou um problema

    Não contrate @AlgarTelecom , não tem suporte, não tem SAC, não tem OUVIDORIA, não tem respeito com cliente. Estou desde 23/10 sem internet e todos os dias eles garantem que o técnico está roteirizado e que será resolvido e hoje 29/10 continuo sem internet, 1 semana praticamente.

  • Claiton_Rezende Claiton Rezende (@Claiton_Rezende) relatou um problema

    @AlgarTelecom Percebi hoje que a @AlgarTelecom sempre cobrou na conta um serviço de livros digitais pelo qual nunca solicitei. Liguei lá pra ver o que era me disseram que é do pacote e não pode ser cancelado. Ta podendo fazer venda casada agora?

  • lucas_eacs Lucas エマヌエル (@lucas_eacs) relatou um problema

    Bixo, extremamente decepcionado com o serviço extremamente horrivel da @AlgarTelecom Se vc tava pensando em mudar pra eles, não mude. Não entregam o que você paga, tem instabilidade toda hora e ainda tem um time de atendimento completamente despreparado 1 semana já sem conexão

  • licehueb Alice Hueb (@licehueb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem a pior internet residencial do Brasil e olha que eu tive @AlgarTelecom

  • arianacompulsiv Carol Novaes 🅱️♈ (@arianacompulsiv) relatou um problema

    Um absurdo! Cada dia que passa eu sinto mais vergonha e raiva da prestação de serviço da @AlgarTelecom O técnico, veja bem O TÉCNICO está a 45 minutos aguardando atendimento com a Central para finalizar o suporte e não consegue. NÃO SEI PQ INSISTO NESSA OPERADORA

  • saborbaunilha baunilha (@saborbaunilha) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @AlgarTelecom vocês deveriam ter vergonha desse serviço horrível. Ótimo depender de vocês pra trabalhar e cair TODO DIA. Isso quando não entregam 3mb dos 100 contratados

  • mstabileg M Garcia (@mstabileg) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso cancelar meu plano, faz 1h que estou tentando e ninguém me atende no 10312

  • Paulo_GadelhaJR paulo gadelha (@Paulo_GadelhaJR) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então, continuo digitando ATENDIMENTO HUMANO mas n sai do canto. Péssimo suporte de vocês, nenhum telefone funciona, atendimento wtzp não é dinâmico

  • CaioLucass1 Caio (@CaioLucass1) relatou um problema

    Perfeito, Caio. Ficou agendado aqui pra amanhã no período da manhã. Já encaminhei sua solicitação diretamente para o nosso líder técnico para que seja feito o mais rápido possível. Peço desculpas pelo atraso e pelo transtorno. @AlgarTelecom me mandou isso e hj falou que nao deu..