Algar

Interrupção da Algar em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Catu, Bahia 11/22/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ca_Ferreira3 Ca 🌸 (@Ca_Ferreira3) relatou um problema

    @AlgarTelecom ajuda a minha amiga bia a melhorar a internet dela que tá fodah demais @medeirosbz

  • Udiflavio16 Vai renunciar nao ****? (@Udiflavio16) relatou um problema

    Eu fico como a @AlgarTelecom tem um péssimo nive de serviço, é pior que o serviço só o atendimento!

  • arrrascaeta lusca (@arrrascaeta) relatou um problema

    A algar telecom fudeu cmg.. Negou cancelamento; Cancelou o q não era pra cancelar; Manteve o que era pra cancelar; E no fim vou arcar com uma multa de quebra de fidelidade... Tomar no **, @AlgarTelecom! Alô, Procon

  • vulgocerebro GG 👽✌🏽 (@vulgocerebro) relatou um problema

    Eai, @AlgarTelecom o atendimento da assistente virtual é uma verdadeira ***** em 💩💩💩

  • Udiflavio16 Vai renunciar nao ****? (@Udiflavio16) relatou um problema

    Eu fico bobo que a @AlgarTelecom tem um possível nível de serviço e pior que o nível de serviço e só o atendimento!

  • libre_belle Pâmela (@libre_belle) relatou um problema

    @AlgarTelecom Do q adianta ficar mandando via dm pra vcs se não resolvem nada, não é a primeira vez q temos problemas com vcs e pelo jeito não será a ultima até cancelar!

  • RenatoAl7 Renato Alves (@RenatoAl7) relatou um problema

    @AlgarTelecom Algar pelo amor de Deus já abri um milhão de protocolos para mudar a internet da minha empresa de endereço e nada do técnico executar o serviço. ultimo dos milhares protocolo abertos 202156426056. Um desrespeito com o cliente sem tamanho!!!

  • pastorjalmir Bispo Jalmir Silva Pinto (@pastorjalmir) relatou um problema

    @AlgarTelecom boa tarde! Estou tentando efetuar o cancelamento do contrato que temos como PF e infelizmente e "coincidentemente" a ligação cai e ninguém retorna. Precisamos de uma solução urgente. (48)996938101

  • Alexand25381257 Alexandre de Oliveira Gomes (@Alexand25381257) relatou um problema

    @AlgarTelecom Bom dia estou pagando as contas a meses sem usar a internet, preciso cancelar esse contrato com vcs com urgência, meu nome é Alexandre de Oliveira Gomes CPF 00202899446 CNPJ 03108233000109 quero o cancelamento do serviço de imediato. Meu telefone é 81996393160

  • rafaelfld rafael melo (@rafaelfld) relatou um problema

    @AlgarTelecom @victorclubfit Inadmissível. Como vocês fazem isso @algartelecom eu também sou cliente de vocês, a empresa que eu trabalho também é, vou falar para eles trocarem de operadora antes que isso aconteça também.