Algar

Interrupção da Algar em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Catu, Bahia 11/16/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • omaykonls uma tremenda gostosa, anitta do Brasil  (@omaykonls) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom a internet está uma *****! Arruma isso!

  • CaioLucass1 Caio (@CaioLucass1) relatou um problema

    A empresa @AlgarTelecom é uma vergonha, estou a 2 semanas tentando me mudar por conta dessa ***** de serviço e eles nao vem instalar a internet na casa nova. Os tecnicos nem cumprem a lei q é entrar em contato. Uma vergonha @AlgarTelecom

  • CaioLucass1 Caio (@CaioLucass1) relatou um problema

    Perfeito, Caio. Ficou agendado aqui pra amanhã no período da manhã. Já encaminhei sua solicitação diretamente para o nosso líder técnico para que seja feito o mais rápido possível. Peço desculpas pelo atraso e pelo transtorno. @AlgarTelecom me mandou isso e hj falou que nao deu..

  • GuSTaVauMJRI GuSTaVauM (@GuSTaVauMJRI) relatou um problema

    ô @AlgarTelecom, facilita o atendimento aí com algum SER HUMANO, porque ficar falando com robô não dá né... Patifaria do ******* isso

  • LadoAlpha LadoAlpha (@LadoAlpha) relatou um problema

    Bom dia pessoal. Graças à incompetência da @AlgarTelecom, estou enfrentando dificuldades severas de conexão. Upload e download destes está horrível desde ontem. E nem um contato, um aviso dos mesmos. Peço desculpas por não ter realizado a live ontem. Espero que hoje eu consiga...

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso que alguém me atende . Começam o atendimento e param de me responder. Eu to numa urgência

  • bylully Lú Santos (@bylully) relatou um problema

    Não contrate @AlgarTelecom , não tem suporte, não tem SAC, não tem OUVIDORIA, não tem respeito com cliente. Estou desde 23/10 sem internet e todos os dias eles garantem que o técnico está roteirizado e que será resolvido e hoje 29/10 continuo sem internet, 1 semana praticamente.

  • Ma10rdoBrasil Rodolfo 💚🐷🇮🇹 (@Ma10rdoBrasil) relatou um problema

    @s3r14l @AlgarTelecom Tá um lixo. Meu 4G da Vivo tá mais rápido que a banda larga da ALGAR

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu comprei chip novo ele nao está funcionando. Alguém me ajuda eu preciso viajar agora. Eu estou no wi fi e sem chip

  • carollmourag Quem sou eu pra julgar (@carollmourag) relatou um problema

    Acho um absurdo cliente antigo da @AlgarTelecom pagar muito mais caro em um plano de celular do que novos clientes Nunca tinha pensado em trocar de operadora masss…