Algar

Interrupção da Algar em Catu, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Catu, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Catu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Catu, Bahia 10/21/2025 21:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arianacompulsiv Carol Novaes 🅱️♈ (@arianacompulsiv) relatou um problema

    Um absurdo! Cada dia que passa eu sinto mais vergonha e raiva da prestação de serviço da @AlgarTelecom O técnico, veja bem O TÉCNICO está a 45 minutos aguardando atendimento com a Central para finalizar o suporte e não consegue. NÃO SEI PQ INSISTO NESSA OPERADORA

  • CaioLucass1 Caio (@CaioLucass1) relatou um problema

    A empresa @AlgarTelecom é uma vergonha, estou a 2 semanas tentando me mudar por conta dessa ***** de serviço e eles nao vem instalar a internet na casa nova. Os tecnicos nem cumprem a lei q é entrar em contato. Uma vergonha @AlgarTelecom

  • crauzin21 millenial (@crauzin21) relatou um problema

    @AlgarTelecom Problema vai ser explicar pros meus clientes que o zilhoes de relatorios nao entregues é culpa da internet Ai eu nao consigo pagar a conta aparece técnico rapido pra cortar

  • CaioLucass1 Caio (@CaioLucass1) relatou um problema

    Mais um dia com a @AlgarTelecom falando que estava marcado para hoje me fazendo de troxa , empresa lixo

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom Ta parando o atendimento eu preciso viajar alguém fala comigo

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso que alguém me atende . Começam o atendimento e param de me responder. Eu to numa urgência

  • JMA49997373 JMA (@JMA49997373) relatou um problema

    @AlgarTelecom que péssima prestação de serviço. Um caminhão derruba a fiação externa. Isso foi ontem pela manhã. Ligo pedindo conserto e até agora nada. Tenho que ficar em casa(perdendo meu dia d trabalho), pra receber o técnico, sendo que o conserto e externo. E nada. 🤮

  • bylully Lú Santos (@bylully) relatou um problema

    @camargoviniusci @AlgarTelecom Eesstou sem internet desde dia 23, todo dia garantem que vão resolver e nada. Já acionei a ouvidoria que não resolve absolutamente nada. Já fiz reclamação Procon, Anatel, reclame aqui, já se previna e vai guardando provas. Tenho 30 protocolos no SAC e 6 NA ouvidoria. BOA. SORTE

  • augustocecato Dercy Gonçalves (@augustocecato) relatou um problema

    A @AlgarTelecom falta muito pra ser uma empresa ruim, pqp, que atendimento péssimo

  • bylully Lú Santos (@bylully) relatou um problema

    Não contrate @AlgarTelecom , não tem suporte, não tem SAC, não tem OUVIDORIA, não tem respeito com cliente. Estou desde 23/10 sem internet e todos os dias eles garantem que o técnico está roteirizado e que será resolvido e hoje 29/10 continuo sem internet, 1 semana praticamente.