Interrupção da Algar em São Simão, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Simão, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Simão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (100%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Simão, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Simão e locais próximos:
-
raaul (@raaul1) relatou um problema de São Simão, Goiás
domingo com EP final de The last of us, OSCAR e paredão no BBB e o LIXO da internet não tá funcionando tnc @AlgarTelecom pior operadora que existe
-
Gustavo Henrique (@henr_gu) relatou um problema de São Simão, Goiás
Sem internet desde as 15:00 e já são 01:32 da madruga kkkkk, como é bom trabalhar com mercado digital morando em São Simão. Vocês são um lixo @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maykon Lopes (@olopesmaykon) relatou um problema
@AlgarTelecom A fatura no prazo, quero saber se você açaí resolver esse descaso mesmo ou a @AnatelGovBR vai ter que entrar em ação? Quer manter O monopólio então entregue serviço decente, a @vivobr está louca para cabear meu prédio. Se não vai entregar, deixem os profissionais trabalharem.
-
canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom onde está minha Internet??? SAC não funciona. Pago caro pra ter um serviço PÉSSIMO MONOPÓLIO
-
Alexandre Prado (@alexandremprado) relatou um problema
@AlgarTelecom Sim, responde por lá, quero é solução e não msg por la
-
Thiago Muniz (@ThiagoFPM) relatou um problema
A @AlgarTelecom conseguiu fazer o inimaginável. Você disca as opções 3,7 e 9 no atendimento para reclamar, a ligação não completa e cai. Você manda inbox em todas as redes deles. Ninguém responde. Agora atrase a fatura para você ver o que acontece. #algartelecom
-
Guilherme Fritow (@GuilhermeFritow) relatou um problema
o serviço da @AlgarTelecom é tão ruim que eu não consigo nem redefinir a senha
-
canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom kd minha Internet? SAC não funciona. Pago pra passar raiva por esse MONOPÓLIO
-
Ayub (@ayubio) relatou um problema
@pqatsi @AlgarTelecom Se é mudança de endereço e não há viabilidade técnica no novo endereço, se não me falha a memória, o CDC versa sobre isso te isentando de multa.
-
Guilherme C. Lima (@GuilhermeCLima4) relatou um problema
@AlgarTelecom Tem alguma forma do serviço de voces ficarem no ar por mais de 1 semana? toda semana preciso ligar no atendimento de voces para vir um tecnico aqui em casa ... já já vou cobrar pelo cafézinho do cara
-
Graciano.lima (@Gracianolima11) relatou um problema
@AlgarTelecom do nada minha Internet fixa de casa parou, em pleno sábado. Contato só *1212 é um descaso com o cliente 😡
-
Garota Azedo vai lançar um físico 🍋 (@garotafinal) relatou um problema
Um atendente da @AlgarTelecom ligou mês passado falando que a gente TINHA GANHADO a assinatura de TV e que isso não cobraria nada no plano atual. Hoje, adivinha só? 100 reais a mais na fatura de algo que a gente nunca contratou