Algar

Interrupção da Algar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul 11/23/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RBeventos4 RB_eventos (@RBeventos4) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou tendo problema com a internet e não consigo falar com ninguém suporte zero

  • elovil Vilminha (@elovil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Que amadorismo, Meu Deus...Consegui falar e não sou mais cliente Algar. Vou aguardar o audi9 chegar e tomar as providências legais. Amanhã cedo vou pedir outra Internet em outra operadora e depois provavelmente processar essa empresa.

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.

  • naotocalmo Luiz Da Paz (@naotocalmo) relatou um problema

    @AlgarTelecom @reclameaqui já tô preparando a redação. 3 dias tentando contato, 15 ligações e uma sensação impotência perante um serviço que pago em dia e com tanto esforço

  • jackdiasantos Jaqueline Dias (@jackdiasantos) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pior empresa de Uberlândia, aqui já virou rotina ficar sem sinal de Internet 😔

  • ElizaHelena15 Eliza Helena (@ElizaHelena15) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mais de 40 minutos esperando atendimento por telefone e nada. Difícil nossa. Tem é q cancelar msm.cansei

  • _valdirfilho Valdir Filho (@_valdirfilho) relatou um problema

    @AlgarTelecom o atendimento de vcs tá cada dia mais horrível. Minha vó está sem Internet há uma semana, parei o que eu estava fazendo, fui pra casa dela pq eu deveria em em frente ao equipamento, não resolveu e fui informado que o técnico iria em sua residência. Até hoje nada.

  • VitorLaguardia Vítor Laguardia (@VitorLaguardia) relatou um problema

    Vou trocar o nome da @AlgarTelecom pra Judite. Não consigo cancelar a internet nem por decreto.

  • BispoJohnathan Johnathan de Castro (@BispoJohnathan) relatou um problema

    Pensa em uma empresa LIXO. @AlgarTelecom estou até agora aguardando uma ordem de serviço a ser executado e NADA. Ligo e dizem: Aguarde que o técnico irá te ligar.

  • Si1Raine Jessica Raine Silva (@Si1Raine) relatou um problema

    @AlgarTelecom E estou sem internet desde ontem desda 14 horas da tarde. Liguei e até agora não arrumou o problema