Algar

Interrupção da Algar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul 11/22/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (86%)

    Internet (86%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • artesanodeserto natalina (@artesanodeserto) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda caderno técnico que ia hoje na minha casa minha filha?????

  • franci_021285 Francielle Ribeiro (@franci_021285) relatou um problema

    @AlgarTelecom alguém pode por favor resolver meu problema,já não aguento mais ligar e não resolver,não quero mas que atendem nada,quero meu chip ativado só isso,fiz uma portabilidade já fazem mais de uma semana e nada até agora

  • ViniciusSRib Vinicius Sarquis (@ViniciusSRib) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @AlgarTelecom Alô Algar... Cadê os técnicos pra mudança de endereço? Ajuda aí, preciso trabalhar!

  • joaojunior266 jjr (@joaojunior266) relatou um problema

    @AlgarTelecom será que alguém desta empresa consegue resolver um problema de fraude? O SAC não funciona passa bola pra loja física e vice versa. O pior que já foi comprovado pelas próprias pessoas do sac e não conseguem finalizar um ocorrência. @AlgarTelecom

  • rsneto9 Rui (@rsneto9) relatou um problema

    @artesanodeserto @AlgarTelecom Pior que o atendimento deles, só o 4G mesmo 🤡

  • wtfjehh Jess (@wtfjehh) relatou um problema

    Pior coisa da vida foi ter assinado @AlgarTelecom Sem Internet há 3 dias e o descaso é de impressionar Parabéns, nota dó

  • euprx7 𝕻𝕽x𝟕 🇧🇷 (@euprx7) relatou um problema

    E a ***** da @AlgarTelecom mais uma vez me sacaneando com problema resolvido ahahahahahahahuaauauauau tá de palhaçada né?

  • lilidepaula Lili de Paula (@lilidepaula) relatou um problema

    Sem conseguir utilizar o telefone em Goiânia pq a @AlgarTelecom não funciona. Sempre que venho é um perrengue com rede, mas dessa vez não funciona nada. Pior é ter que abrir chamado e aguardar retorno do técnico que pode demorar até SETE dias.

  • WelingtonCost14 Welington Costa (@WelingtonCost14) relatou um problema

    @AlgarTelecom Maior arrependimento de ter trocado de operadora. Ctbc só pega no triângulo mineiro, saiu daqui não consegue navegar na Internet. A Internet fixa tá horrível. Só ficam empurrando com a barriga o cliente.

  • Dnia_leal Sanderson Sister (@Dnia_leal) relatou um problema

    @AlgarTelecom , já é a segunda vez, do mês que vcs me deixam sem Internet! A última vez foi por 3 dias! Nem desconto na conta vcs dão, mas decepção com o serviço de vcs é direto!