Interrupção da Algar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lelia Cordeiro F.Bezzan
(@leliaBezzan) relatou um problema
@shirocaun @AlgarTelecom Aqui em casa antes da fibra a gente tinha muito problema,lá na minha mãe são os horários de pico q o sistema fica ruim mas tem fases.Meu filho está remoto na UFU então tem dia q é brabo
-
Ticoliro Mortal:No Way Home#ZeldaPTBR
(@TicoliroM) relatou um problema
@nelsonvenpar @AlgarTelecom A minha Net to ruim pra ******* tbm pqp
-
nandinhofamoso
(@_nandobenny) relatou um problema
@AlgarTelecom minha internet caiu ja faz umas horas e daqui a pouco eu tenho aula da faculdade me ajuda por favor
-
yoris albert
(@YorisAlbert) relatou um problema
@AlgarTelecom Porque essa cobrança abusiva se nao contratei nem um serviço??
-
Marcia Cirihal
(@mcirihal) relatou um problema
@AlgarTelecom Estamos desde 16/02 sem internet e telefone. No dia 16 disseram que em 24 horas, no máximo, o problema estaria resolvido. Até hoje, 19/02, 14h56, nem sinal do técnico. E aí? UX = ZERO.
-
Shirocaun
(@shirocaun) relatou um problema
@leliaBezzan @AlgarTelecom Pois é. E sabe? Se fosse um problema aleatório e raro. Eu não estaria assim tão nervoso. Mas é direto que issp esta acontecendo. Fora o transtorno com um problema que tive sobre cobranças e serviços indevidos que me foram cobrados.
-
Comunista 3D
(@dexter_manager) relatou um problema
@AlgarTelecom tudo bem o *******, já falei por ***** de whatsapp e pelo 10312 ... vocês COBRAM (mensalmente) para o cliente CANCELAR o Correio de Voz ... partiu para outra operadora
-
gentetun
(@gentetun) relatou um problema
@AlgarTelecom Rapaz, essa internet ta de sacanagem so pode, vou cancelar antes que eu tenha um avc
-
Rafaella Oliveira
(@rafaella__) relatou um problema
Pela amor de Deus @AlgarTelecom me ajuda! Eu não quero abrir uma ordem de serviço, eu só quero minha internet de volta!
-
Flavio Souza
(@FlavioSouzaMetz) relatou um problema
@AlgarTelecom Protocolo 202159870258-2. Solicitei atraves desse protoloco o cancelamento do plano de Internet. Se passaram 2 meses e continuam cobrando. Pra assinar é super facil. Pra cancelar não?