Algar

Interrupção da Algar em Camaçari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Camaçari, Bahia 10/29/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xuxuzera_ Ligia (@xuxuzera_) relatou um problema

    @AlgarTelecom Como faço pra falar no SAC, já que o whatsapp não funciona para a solicitação que eu preciso e o atendimento só pode ser por telefone? Estou no exterior, não consigo fazer ligação daqui!

  • emersoncosmo Emerson Cosmo (@emersoncosmo) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é engraçada, manda uma cobrança sabe lá o que é após 2 anos de contrato encerrado e nenhum 0800 funciona, ajuda ai algar!!!

  • evandrobegati /dev/null 🇧🇷🇺🇦 (@evandrobegati) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é a PIOR EMPRESA DO BRASIL pra sua empresa fazer qualquer tipo de contrato. Sério mesmo, não quero imaginar o que clientes pessoa física passam.

  • scattta Henrique (@scattta) relatou um problema

    Se amanhã o técnico não arrumar minha internet pode cancelar minha internet daí mesmo e esperar a @AnatelGovBR entra em contato com vocês @AlgarTelecom. Nunca vi isso 1 semana para arruma um problema de fibra.

  • uailimaah_ Cáh ✩ (@uailimaah_) relatou um problema

    EU NÃO POSSO NEM XINGAR ESSA ***** DE OPERADORA PQ NADA FUNCIONA, WI-FI, 3G E NEM LIGAÇÃO @AlgarTelecom ARRUMA ISSO LOGOOO CARAI

  • priscila_helena Priscila Daniel (@priscila_helena) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do telemarketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua

  • GsVidigal Vidigal🎲🎲 (@GsVidigal) relatou um problema

    **** mesmo é uma empresa cobrar CARÍSSIMO por serviços de telecomunicações e oferecer um LIXO de serviço NÃO COMPREM *** HIPÓTESE NEM UMA QUALQUER COISA DA @AlgarTelecom

  • adrianoduia Adriano Paraiso (@adrianoduia) relatou um problema

    @Almeidaleao @AlgarTelecom Pois é. E praticamente bimestralmente tem uma falha dessa monta.

  • brunezaa brubs (@brunezaa) relatou um problema

    01 mês já passou para a @AlgarTelecom recolher o meu modem e não recolheu! Agora estão me cobrando quase $1400 do modem por incompetência deles! E o pior na cidade onde estou morando não aceitam eu devolver tenho que ir EM UBERLÂNDIA DEVOLVER!!!!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Janyer_sousa @AlgarTelecom Nesse sentido, o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações — RGC, aprovado pela Resolução n. 632/2014 —, determina que, antes da contratação, devem ser claramente informadas ao consumidor todas as condições relati…