Algar

Interrupção da Algar em Camaçari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaçari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaçari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Camaçari, Bahia 12/24/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nataliciocusto2 natalicio custodio (@nataliciocusto2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Em resposta a algar Nunca vi neste Brasil empresa desgraçada,de ruim. Estou para perder uma empresa Porque a algar não atende chamados. Só quando completam 10dias De reclamações na Anatel. .

  • nell2br PAOLA LOPES SOARES (@nell2br) relatou um problema

    @AlgarTelecom Solicitaram prioridade para meu atendimento e nada de entrarem em contato comigo...Não importa se é feriado ou fim de semana mesmo que o atendimento seja reduzido quando o cliente está 5 dias sem internet vocês deveriam disponibilizar um técnico mesmo fora do horário .

  • MatheusFerrazSP Matheus Ferraz (@MatheusFerrazSP) relatou um problema

    Obrigado @AlgarTelecom pelo péssimo suporte a empresa que optou pelos seus serviços e pelo prejuízo dado. @anatel_informa poderia nos ajudar 🙏🏻

  • douguizilla Duogals (@douguizilla) relatou um problema

    @AlgarTelecom Posso até chamar mas isso é um problema que vcs só vão resolver se melhorar a infra de vcs. O sinal é péssimo, a internet (que é plano) é pior ainda. Da última vez que reclamei vocês falaram que era o meu celular (um a71). Agora msm com um iPhone a internet ta um lixo.

  • niltonk1979 TonBarber (@niltonk1979) relatou um problema

    @benilsonleite @AlgarTelecom No aguardo dessa solução. Se resolver mesmo, vou solicitar a minha instalação tbem!

  • FabiolaCauduro Fabi (@FabiolaCauduro) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Quem é cliente @AlgarTelecom, todo mês tem problema ou Guarulhos foi privilegiada? Pergunta sincera. Aqui todo mês ao menos 1x por mês, à internet vai com Deus

  • wesleymasche Wesley Ribeiro (@wesleymasche) relatou um problema

    No meu aplicativo da @AlgarTelecom consta uma visita apenas para terça feira. Ou seja, vou ficar desde sábado até terça sem internet. Parabéns pela qualidade e serviço ao cliente. Nunca mais contrato nada desse empresa horrível.

  • tch0ng Carlos Rogério (@tch0ng) relatou um problema

    @benilsonleite @AlgarTelecom @AlgarTelecom, estou esperando a solução para está instalação para decidir se vou solicitar a minha com vcs ou manter a concorrência.

  • wesleymasche Wesley Ribeiro (@wesleymasche) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é a pior empresa de Internet do Brasil. Liguei para solicitar um reparo e trocar de modem com urgência desde ontem de manhã. A previsão era de 24 horas. Até agora nada.

  • federalcasetech Federal Case (@federalcasetech) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não conhecemos serviço melhor. Espero que continuem a expansão!