Algar

Interrupção da Algar em Betim, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Betim, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Betim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Betim, Minas Gerais 12/10/2025 03:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clessinho13 Clessinho Tardelli 🇧🇷🔺 (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Nemmm, estou com problema desde início do mês. Não aguento mais falar no Messenger privado DM

  • castorgroup Romulo (@castorgroup) relatou um problema

    Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes

  • RMafre Renato Mafre (@RMafre) relatou um problema

    O atendimento da @AlgarTelecom é o pior do mundooooo. Vou ter que cancelar meu plano!!! Só assim para um atendente falar comigo

  • nell2br PAOLA LOPES SOARES (@nell2br) relatou um problema

    @AlgarTelecom agendam o técnico ele só aparece no fim do dia na hora que não tem como subir nonpost e pelo visto o serviço será arrastado mais uma vez...

  • Rodrigodonto RodJ (@Rodrigodonto) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom pq a internet móvel anda tão ruim no centro, Oswaldo Resende, umuarama, e praticamente inexistente no praia clube??? Se o serviço e precário nesse lugares o aumento recente e abusivo das contas foi desnecessário

  • dixon_nanda GeminiAnja (@dixon_nanda) relatou um problema

    Dica do dia: Não contratem a @AlgarTelecom não presta os técnicos são péssimos não resolvem seu problema

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?

  • wesleymasche Wesley Ribeiro (@wesleymasche) relatou um problema

    Que empresa lixo, horrível é a @AlgarTelecom . Uma semana apenas que troquei de plano e modem e já estou sem internet novamente.Ter que ficar esperando reparo de novo. Serviço de péssima qualidade. Sempre deixa a gente passando raiva e sem poder utilizar.

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS