Algar

Interrupção da Algar em Barretos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Barretos, São Paulo 12/13/2025 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • r4ms__ 👩🏻‍🎤 (@r4ms__) relatou um problema

    Extremamente estressada e decepcionada com o serviço da @AlgarTelecom já são 3 dias sem internet e hoje que seria resolvido o técnico simplesmente foi embora sem nem entrar em contato comigo

  • marcdiz Marc Sué Jr (@marcdiz) relatou um problema

    @AlgarTelecom Preciso que a internet funcione e que eu não perca o dia de serviço. E se eu perder quem vai pagar a conta?

  • marcdiz Marc Sué Jr (@marcdiz) relatou um problema

    @AlgarTelecom @ClaroBrasil que saudades do meu crush, expande pra cá, nunca te pedi nada.

  • Alexand25381257 Alexandre de Oliveira Gomes (@Alexand25381257) relatou um problema

    @AlgarTelecom Boa noite, estou muito insatisfeito com vcs, faz mais de 6 meses que tento cancelar meu plano de telefone + internet e não consigo os canais de vcs passam horas até a ligação cair, vou ter que reclamar a ANATEL e procurar, PROCON meu CNPJ é 03108233000109

  • tha_shine 𝑡ℎ𝑎𝑙𝑖𝑡𝑎᠈ 🐋⁷ (@tha_shine) relatou um problema

    Gente, o que que tá acontecendo com o site do @ReclameAQUI? Tô tentando registrar uma reclamação da @AlgarTelecom e não estou conseguindo...

  • lgcapuano Lucas G. Capuano (@lgcapuano) relatou um problema

    @AlgarTelecom 6 dia sem internet e sem atendimento. @AnatelGovBR

  • Alexand25381257 Alexandre de Oliveira Gomes (@Alexand25381257) relatou um problema

    @AlgarTelecom Bom dia, vcs tem por obrigação legal deixar claro para os clientes se o moldem vai ser cobrado ou não, é criminosa essa cobrança de 36x$39 reais referente a um moldem, sendo o contrato de 1 ano. Não avisam e empurram essa cobrança nos clientes, terrível uma vergonha

  • JMauC Feio, revoltado e do bar (@JMauC) relatou um problema

    ******* vei, eu odeio a @AlgarTelecom com todas as minhas forças, perdi 3 hrs da minha manhã debugando um problema no meu servidor de e-mails pra descobrir q é problema de rota na ***** da rede deles (ignora o nerdês, eu só to **** mesmo)

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @ProconRS @AlgarTelecom Olá, Sidiclei! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @ProconRS @AlgarTelecom Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.