1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Barretos
Algar

Status do serviço de Algar em Barretos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Barretos, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • talessa_taser
    talessa (@talessa_taser) relatou um problema

    @pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó

  • geovanixh
    Geovani 33x🏆🇭🇺 (@geovanixh) relatou um problema

    Prestação de Serviços da @AlgarTelecom é bizarro, pelo menos 2x na semana fico sem Internet. Na hora de oferecer o serviço, vem igual mel. Vergonhoso!

  • luisbbrinck
    Tirzim (@luisbbrinck) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda aí pfvr Essa Internet tá uma *****

  • Philipericardo5
    Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @RicOliveiraJr @AlgarTelecom Eles não amplia o 5G esse 4G tá um lixo

  • janaineeee
    jana (taylor's version) (@janaineeee) relatou um problema

    hj a @AlgarTelecom decidiu que vai ser horrível e pronto nada da internet carregar um vídeo de 10s sequer

  • LilianMeloAyres
    Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

  • JGustavoC
    Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    Estou impressionado com o quanto à internet móvel da @AlgarTelecom telecom tem piorado! NADA, absolutamente NADA que contenha imagem carrega! Enquanto isso, a @vivobr baixa tudo como se estivesse no Wi-Fi! Cada dia pior hein @AlgarTelecom? Pensando seriamente na portabilidade…

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou em contato via telefone e aqui no Twitter pra resolver meu problema da Internet em ambas os CANAIS SO ME ENROLAM E NÃO RESOLVEM JA FA, DUAS SEMANAS ISSO. VCS TERIAM O SERVIÇO DESSA EMPRESA???

  • xfabiosouza
    louva breja (@xfabiosouza) relatou um problema

    mais uma vez internet da @AlgarTelecom me deixando na mão. estarei abrindo uma reclamação uma reclamação na anatel.

  • thiagopradi
    Thiago Pradi (@thiagopradi) relatou um problema

    A vida é feita de coincidências: tenho fibra da @AlgarTelecom, e sempre funcionou bem. Desde que recusei o plano novo que eles ofereceram, a internet começou a ficar instável. Agora, alegando “melhorar a estabilidade”, me ligaram e deram o upgrade de graça. Que coincidência hein?