Algar

Interrupção da Algar em Barretos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Barretos, São Paulo 12/13/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunadocabelao Diamante da Beyoncé (@brunadocabelao) relatou um problema

    Nossa,a @AlgarTelecom é a pior operadora de Internet

  • listadosafetos Frederico Oliveira (@listadosafetos) relatou um problema

    A @AlgarTelecom não respeita seus clientes, fiz a solicitação de mudança de endereço da internet na segunda passada, hoje a ordem se serviço aparece para o dia 27/12!!! Liguei hj e disseram que viriam, agora outra atendente diz que não trabalham hj!!! Como trabalho assim?!?

  • AbenMarcus Marcus Vinicius Aben-Athar (@AbenMarcus) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não, obrigado. Vocês nunca resolvem o problema e só ganho dor de cabeça.

  • teagodefreitas Thiago de Freitas (@teagodefreitas) relatou um problema

    @AlgarTelecom De novo? Pra que? Cinco dias mandando DM, abrindo reclamação no sistema e nada muda!

  • Leticia_vvieira Letícia Vieira (@Leticia_vvieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR Eu realizei uma reclamação de dois atende de vocês . A primeira simplesmente informa que precisa desligar o telefone pois já tinha passado da hora de ir embora. O segundo me deixa no mute por 15 minutos e depois me transferir pra pesquisar de satisfação.

  • carloshugueney Hugueney Bisneto (@carloshugueney) relatou um problema

    @AlgarTelecom Isto NUNCA aconteceu. Então não é às vezes (comigo). E depois, como vou pagar se não recebi nada ? O que eu QUERO é que vocês DEBITEM NO AUTOMÁTICO. Obrigado

  • rubenspasa Rubens Pasa (@rubenspasa) relatou um problema

    A @AlgarTelecom te coloca um serviço de caixa postal que você não pediu. Aí quando você solicita o cancelamento do serviço não solicitado quer cobrar mensalidade extra, não sei do quê! Um absurdo atrás do outro.

  • _leost01 Léo T. (@_leost01) relatou um problema

    Meu jesus... Como eu gostaria de ter uma internet de qualidade...Aberto a recomendações viu? Esses últimos dois meses a Net da @AlgarTelecom tá bem ruim... Já abri uns 4 chamados INFERNOOOO

  • nontranks nontranks (@nontranks) relatou um problema

    @AlgarTelecom Nao adianta ter posts legais e nao ter comprometimento com o cliente, pedi minha net em uberlandia e marcaram 2 vezes, nao instalaram e estou para perder meu emprego home ofice porque estou sem net.

  • marianadias_ mari (@marianadias_) relatou um problema

    péssimo atendimento da @AlgarTelecom. estava tentando fechar um upgrade do meu plano e antes de finalizar a ligação caiu. isso que antes eles disseram que em qualquer momento se isso acontecesse, eles me retornariam. agora estou a exatos 50 minutos esperando o retorno