1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Barretos, São Paulo
Algar

Interrupção da Algar in Barretos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Barretos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barretos, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  • 83% Internet (83%)
  • 7% Apagão total (7%)
  • 7% Wi-fi (7%)
  • 3% Telefone (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ellielgsb
    Elliel GSB (@ellielgsb) relatou um problema

    @AnatelGovBR @Janyer_sousa @AlgarTelecom O legal é q eles podem até cobrar o aluguel de um modem.... Mas se a gente ficar sem o serviço e ter desconto na fatura, o artigo 46 da mesma resolução foi REVOGADO!!! Obrigado, Anatel! 🤡

  • Itachinho08
    Itachi06 (@Itachinho08) relatou um problema

    Dia 3 e 4 lembrando que @AlgarTelecom @GrupoAlgar é um lixo 🖕🏻

  • cirokill
    Ciro Kill (@cirokill) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é a pior empresa de internet do Brasil! E olha que a concorrência aqui é pesada! Funciona menos de 30% dos dias contratados, perdeu o telefone do meu escritório, por isso não consigo sair do meu contrato com facilidade. Vou fazer o máximo de publicidade negativa.

  • vitorhpreis
    The Magnolia Electric Co. (@vitorhpreis) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @balaobel @AlgarTelecom Vai de vivo. É a menos pior que tá tendo

  • lucamedeiross
    medeiros (@lucamedeiross) relatou um problema

    @vivobr @igooranndrade Nossa cara, o robô não tem nada a ver com isso mano😡😡 para de xingar coisa feia. Se fosse Algar @AlgarTelecom não teria esse problema!

  • angelixxc
    namorada da jéssica (@angelixxc) relatou um problema

    @AlgarTelecom que internet ruim meu deus eu não consigo assistir nada na tv sem ter que reiniciar o moldem 2 vezes

  • Itachinho08
    Itachi06 (@Itachinho08) relatou um problema

    Dia 2 lembrando que @AlgarTelecom @GrupoAlgar é um lixo 🖕🏻

  • hugos_13
    Pandora Vsia (@hugos_13) relatou um problema

    Fico bebo como a @AlgarTelecom consegue ser o pior provedor de Internet da região, até os moldem da Vivo é melhor

  • marccellu2
    Gordinha do Freestyle (@marccellu2) relatou um problema

    antes quando tinha bina era facil so bloquear a ligaçao e parava so que agora a @AlgarTelecom encerrou o serviço de bina e nao tem mais como fazer isso

  • Alpaca__Azul
    Carol Sanches (@Alpaca__Azul) relatou um problema

    @AlgarTelecom minha internet não está funcionando e o atendimento pelo 10312 também não. Podem me ajudar???