Algar

Interrupção da Algar em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Araras, São Paulo 12/19/2025 23:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcamt marcamt (@marcamt) relatou um problema

    @AlgarTelecom estamos com problemas de internet e telefone. Não consigo falar com ninguém da Algar para resolver. (62) 3157-4202 / (62) 98591-1900

  • Lucasbah_ Lucas Barbosa (@Lucasbah_) relatou um problema

    @AlgarTelecom garantiu que não tem venda casada nem falcatrua, mesmo tendo várias oportunidades de esclarecer, inclusive não explicam nas gravações que precisamos ouvir. Deixam tudo na entrelinhas e depois o cliente fica constrangido a aceita a imposição. Comigo não!

  • rfvls ella (@rfvls) relatou um problema

    juro que nunca mais nessa vida vou utilizar os serviços da @AlgarTelecom

  • lazaro4 lazaro a. oliveira (@lazaro4) relatou um problema

    @AlgarTelecom certo, muito obrigado, consegui ajuda da atendente aqui mesmo no twitter e já foi resolvido

  • mykaellecos mykkkkka (@mykaellecos) relatou um problema

    Gente pensa num povo ruim de serviço essa @AlgarTelecom. To sem net desde sábado, agendaram pra vir um técnico hj na parte da manhã arrumar e agora são 17:48h e NADA. Nem avisaram. Eu precisava urgente da internet, se não fosse meu vizinho pra me salvar eu ia tá fudid*

  • paulaboav paula (@paulaboav) relatou um problema

    Pior atendimento existente na vida @AlgarTelecom

  • tlalessouza H28 🔞 (@tlalessouza) relatou um problema

    @AlgarTelecom Tempo e dinheiro, vamos deixar de promessas e etc é arrumar o problema. Rápido por favor!

  • Alenkar50375429 Alenkar (@Alenkar50375429) relatou um problema

    Por quase um ano fui prejudicado financeiramente pela @AlgarTelecom , ao descobri liguei para ouvidoria me confirmaram realmente o prejuízo, porém não podem nem abrir reclamação. Motivo que é o responsável , é o senhor. Se não tem conhecimento técnico lamentamos.

  • Alenkar50375429 Alenkar (@Alenkar50375429) relatou um problema

    @AlgarTelecom Monopólio precisa acabar. Sou reféns de vocês. Mas fazer o que? Você acreditam que para não ficar no prejuízo , precisei reduzir minha velocidade de conexão ! Atendente me orientou, é a única solução. Porque se continuar do plano que está vai continuar no prejuízo.

  • cristia65316840 cristiano santos (@cristia65316840) relatou um problema

    Se tem uma internet pior do q essa #algartelecom me avisem pra eu não cometer o mesmo erro duas vezes! Ontem e hoje sem internet na empresa! Meus prejuízos ninguém paga! @AlgarTelecom você não respeita seu cliente!