Interrupção da Algar em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
$estrem
(@sestremofc) relatou um problema
@AlgarTelecom arruma essa ***** de internet calralho n eh 24 horas
-
Bia13⭐.com.br
(@biashely) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de rede ,de área ,há mais de mês sem ,precisei e fiquei na mão .
-
Harison
(@harisonhs) relatou um problema
Utilidade pública, para quem tem fibra @AlgarTelecom: A fidelidade é 1 ano, mas após esse prazo tem que pagar R$ 945 pelo modem, se cancelar. Segundo o 10312, a Algar não recolhe o modem e vc tem que pagar o valor completo, se quiser cancelar o plano.
-
Fabrício Torquette
(@FTorquette) relatou um problema
@AlgarTelecom LEÃO PRA VENDER, UMA ***** SEM PRECEDENTES NA HORA DE CANCELAR... Q ÓDIO
-
Nubank
(@nubank) relatou um problema
@josiaslg @AlgarTelecom @TIMBrasil Por gentileza, dá uma olhada se o seu app possui alguma atualização pendente e tente acessá-lo novamente. Caso precise de ajuda, chama a gente pelo 0800 608 6236 que iremos verificar o que está havendo. Combinado?
-
Adicione seu nome
(@umtaldeygor) relatou um problema
@AlgarTelecom vê ai quanto tempo falta de carência no plano de vcs com a gente aqui pra eu cancelar logo com vocês
-
Michel Brito 🇧🇷
(@MichelFBrito12) relatou um problema
@vivobr Não indico esse serviço Muito ruim @AlgarTelecom Algar Telecon bem melhor
-
maria regina americano
(@AmericanoRegina) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou cansada de pagar caro... Uma semana antes do vencimento um lixo de sinal 🥵
-
Raquel
(@karen_nin) relatou um problema
Pelo amor de Deus @AlgarTelecom !!!! Vem arrumar a internet da minha casa, ou do poste como vcs disseram que seria o problema! Já agendei TRÊS vezes e tomei bolo! A única coisa que fazem quando ligo de novo é remarcar. Eu não quero remarcar, eu quero a internet que eu pago!
-
Elena DiMael 📼
(@garotafinal) relatou um problema
To passando pelo estresse de cancelar a net com a @AlgarTelecom e como o péssimo atendimento deles: eles mandaram eu esperar pra cancelar e encerraram o atendimento sem me avisar. Só descobri pq mandei um “aguardando” e o bot me respondeu que eu estava na fila de atendimento (dnv