Algar

Interrupção da Algar em Araras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Araras, São Paulo 12/07/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sestremofc $estrem (@sestremofc) relatou um problema

    @AlgarTelecom arruma essa ***** de internet calralho n eh 24 horas

  • biashely Bia13⭐.com.br (@biashely) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso de rede ,de área ,há mais de mês sem ,precisei e fiquei na mão .

  • harisonhs Harison (@harisonhs) relatou um problema

    Utilidade pública, para quem tem fibra @AlgarTelecom: A fidelidade é 1 ano, mas após esse prazo tem que pagar R$ 945 pelo modem, se cancelar. Segundo o 10312, a Algar não recolhe o modem e vc tem que pagar o valor completo, se quiser cancelar o plano.

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom LEÃO PRA VENDER, UMA ***** SEM PRECEDENTES NA HORA DE CANCELAR... Q ÓDIO

  • nubank Nubank (@nubank) relatou um problema

    @josiaslg @AlgarTelecom @TIMBrasil Por gentileza, dá uma olhada se o seu app possui alguma atualização pendente e tente acessá-lo novamente. Caso precise de ajuda, chama a gente pelo 0800 608 6236 que iremos verificar o que está havendo. Combinado?

  • umtaldeygor Adicione seu nome (@umtaldeygor) relatou um problema

    @AlgarTelecom vê ai quanto tempo falta de carência no plano de vcs com a gente aqui pra eu cancelar logo com vocês

  • MichelFBrito12 Michel Brito 🇧🇷 (@MichelFBrito12) relatou um problema

    @vivobr Não indico esse serviço Muito ruim @AlgarTelecom Algar Telecon bem melhor

  • AmericanoRegina maria regina americano (@AmericanoRegina) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou cansada de pagar caro... Uma semana antes do vencimento um lixo de sinal 🥵

  • karen_nin Raquel (@karen_nin) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @AlgarTelecom !!!! Vem arrumar a internet da minha casa, ou do poste como vcs disseram que seria o problema! Já agendei TRÊS vezes e tomei bolo! A única coisa que fazem quando ligo de novo é remarcar. Eu não quero remarcar, eu quero a internet que eu pago!

  • garotafinal Elena DiMael 📼 (@garotafinal) relatou um problema

    To passando pelo estresse de cancelar a net com a @AlgarTelecom e como o péssimo atendimento deles: eles mandaram eu esperar pra cancelar e encerraram o atendimento sem me avisar. Só descobri pq mandei um “aguardando” e o bot me respondeu que eu estava na fila de atendimento (dnv