Interrupção da Algar em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Siratuti
(@marcos_ks1) relatou um problema
@AlgarTelecom por favor, parem de ligar no meu celular. Não dá para entender ligar de 5 em 5 minutos. Atendo, desligam. Atendo, a pessoa diz que é da maior empresa de Telecomunicações do país e que é obrigação minha escutar a proposta dele. Lixo de Telemarketing.
-
Um Matheus ᶜʳᶠ
(@ummatheusc) relatou um problema
@IagoCarvalho42 @AlgarTelecom Também aconteceu comigo, no caso demorou 2 semanas, empresa lixo
-
ᴍᴀᴅᴜ 🥃
(@tavaescritols) relatou um problema
@AlgarTelecom Agendaram dia 07/10, depois 08/10 e não vieram em nenhuma. Posteriormente após diversos contatos agendaram dia 11/10 e novamente não vieram, depois dia 13/10 e também não compareceram. Isso parece uma piada com a cara do cliente, uma VERGONHA está empresa.
-
Flávia Nobre
(@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom em tempos de home office, como podem deixar o cliente sem internet durante 48h sem nem avisar que isso irá acontecer por conta de uma manutenção na rede? Terei desconto na conta por esse tempo sem internet?
-
ᴍᴀᴅᴜ 🦋
(@MaaduCastro_) relatou um problema
Eu já não aguento mais essa @AlgarTelecom marcam duas vezes de virem fazer o serviço de instalação do wi-fi aqui em casa e até agora nada, sem condições
-
x
(@xistremer) relatou um problema
@AlgarTelecom Já entrei em contato via inbox ontem.nao tem como ficar tranquilo sendo a mesma reclamação de um mês atrás e ainda estar na mesma. :)
-
Mauricio - FORA SSR
(@mauricioepga) relatou um problema
Boa tarde @AlgarTelecom tenho algumas dúvidas em relação às cobranças que tem sido feitas por telefone nos últimos 60 dias. Mesmo após reclamações em diversos canais (inclusive a DM deste site), contatos em vários setores e tentativas de resolver o problema: Continua...
-
Israel
(@mello_israel) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento excelente de vcs não está funcionando?
-
Pregabalinha
(@IagoCarvalho42) relatou um problema
@AlgarTelecom O problema não é esse. O problema é falarem que vao vir no dia e cancelarem a Ordem de Serviço sem avisar nada. Isso é falta de profissionalismo da empresa
-
ᴍᴀᴅᴜ 🥃
(@tavaescritols) relatou um problema
@AlgarTelecom Vocês agendaram QUATRO datas de instalação comigo e não vieram em nenhuma delas, eu entro em contato e dizem apenas que eu tenho que ESPERAR. Qual a dificuldade de cumprir com as datas agendadas? Estou perdendo aulas na faculdade pela falta de empatia de vocês com o cliente.