Interrupção da Algar em Araras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Araras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dercy Gonçalves
(@augustocecato) relatou um problema
A @AlgarTelecom falta muito pra ser uma empresa ruim, pqp, que atendimento péssimo
-
Rodolfo 💚🐷🇮🇹
(@Ma10rdoBrasil) relatou um problema
Mais de 24h e a Internet continua um lixo @AlgarTelecom
-
JMA
(@JMA49997373) relatou um problema
@AlgarTelecom que péssima prestação de serviço. Um caminhão derruba a fiação externa. Isso foi ontem pela manhã. Ligo pedindo conserto e até agora nada. Tenho que ficar em casa(perdendo meu dia d trabalho), pra receber o técnico, sendo que o conserto e externo. E nada. 🤮
-
Paula Rios
(@paulinhahills) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso que alguém me atende . Começam o atendimento e param de me responder. Eu to numa urgência
-
Laris🌻
(@borgslaris) relatou um problema
alooooo @AlgarTelecom , cadê o atendimento? Estou sem internet, no qual preciso para realizar atendimento on-line e nada de transferir para o técnico? Atendimento péssimo 👎🏻
-
Quem sou eu pra julgar
(@carollmourag) relatou um problema
Acho um absurdo cliente antigo da @AlgarTelecom pagar muito mais caro em um plano de celular do que novos clientes Nunca tinha pensado em trocar de operadora masss…
-
Coninha
(@dorfmatheus) relatou um problema
@AlgarTelecom eae atendimento ruim vai melhorar não??
-
Guilherme Henrique
(@Guii_lherme1) relatou um problema
***** @AlgarTelecom essa Internet movida a carvão ta uma ***** hein pai, não tenho um dia de paz com esse Ping a 200ms po, como que faz ? reinicia esse servidor se vocês ai
-
🇧🇷
(@JacovassiM) relatou um problema
Internet da @AlgarTelecom está HORRÍVEL, como podem oferecer um serviço péssimo desses
-
Faael Mariano
(@rafaelmdsan) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@AlgarTelecom que lixo está esse WI-FI 🤬