Interrupção da Algar em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (7%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Thiago Mendonça 🇾🇪
(@thi1982) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BetynhuOficial @ClaroBrasil @AlgarTelecom A medição minha foi no 4G, que é horrível, no cabo coaxial entregam o que prometem.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus Cardoso Borges
(@MateusCardosoB2) relatou um problema
300mb de internet na @netbarretos para quando precisar jogar um cod de leve não parar de ter problemas de conexão e ser impossível abrir portas ou qualquer outra coisa porque não tenho a senha do roteador. Fez sentir saudades da @AlgarTelecom
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
Tavares
(@oedutavares) relatou um problema
@AlgarTelecom pior empresa do mundooooo cadê minha internet inferno
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
星子 準
(@hoshikojun) relatou um problema
@AlgarTelecom Não precisa ligar não eles ligarão insistentemente para que você aceite mudar depois de incansáveis ligações, empresa lixo a que presta serviço de CallCenter para vocês.
-
Frederico Oliveira
(@listadosafetos) relatou um problema
@AlgarTelecom Compromisso é base para tudo e no momento, a confiança que eu tinha em vcs como cliente está totalmente comprometida. Sábado: não vieram. Segunda: não vieram. Terça: não vieram. Quarta: até o momento nada. Tenho protocolo de todos os dias!!!!
-
Harley Aben-Athar
(@HarleyAben) relatou um problema
@AlgarTelecom estou desde 26/12 as 14:00 sem serviço! O app de vcs não funciona ha uma semana! E ninguém resolve nada no seu atendimento. Fora isso o sinal cai todos os dias! Estou quase tendo que contratar alguém para ficar por conta de ficar ligando pra vcs. ***** de serviço!
-
Lucas Takami
(@TakamiLucas) relatou um problema
@AlgarTelecom Ola, postei a reclamação no @ReclameAQUI. Lamentavel o descaso da Algar
-
星子 準
(@hoshikojun) relatou um problema
@AlgarTelecom poderiam parar de me ligar, não desejo mudar de operadora. Já passaram de 15 ligações só hoje. Que coisa chata. Empresa ruim, se já age dessa maneira antes de ser usuário de seus produtos, imagina depois.