Interrupção da Algar em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (83%)
-
Apagão total (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Thiago Mendonça 🇾🇪 (@thi1982) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@BetynhuOficial @ClaroBrasil @AlgarTelecom A medição minha foi no 4G, que é horrível, no cabo coaxial entregam o que prometem.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus (@matheusr_000) relatou um problema
Servico da @AlgarTelecom é um lixo **** q pariu q odio
-
Guilerme (@guiimartins) relatou um problema
@AlgarTelecom tá difícil conseguir falar com uma pessoa no atendimento minha os vence em 15 min e nada de resposta até agora
-
ray ray (@RayanneBritoK) relatou um problema
Parabéns @AlgarTelecom pela incompetência! Mais de uma semana esperando pra instalarem minha internet, eu preciso pra fazer minhas coisas da faculdade e a única coisa que eu escuto é que vão me ligar pra fazer agendamento, mas isso nunca acontece
-
Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema
@AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!
-
Luiz Da Paz (@naotocalmo) relatou um problema
@AlgarTelecom @reclameaqui já tô preparando a redação. 3 dias tentando contato, 15 ligações e uma sensação impotência perante um serviço que pago em dia e com tanto esforço
-
Adriano Santos 👨🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Como sou professor de computação eu conheço um pouquinho a área. E isso vir da Algar é um falha grande porque eles tem uma área de desenvolvimento de software relativamente grande na empresa. Mas não é culpa dos desenvolvedores, mas sim da gestão e de quem projeta o sistema.
-
dani (@danibuffay) relatou um problema
@AlgarTelecom de novo A MESMA LUTA. Algum telemarketing me liga e quando não posso atender me deixam msg de voz e eu NUNCA consigo ouvir/tirar da caixa de msg porque o serviço não completa a ligação. Ta insuportável! Eu só quero tirar esse ícone da minha barra de notificações
-
LequimSilva (@LequimSilva) relatou um problema
@AlgarTelecom Por favor, resolvam essa instabilidade na rede GPon da minha região!
-
Eliza Helena (@ElizaHelena15) relatou um problema
@AlgarTelecom Mais de 40 minutos esperando atendimento por telefone e nada. Difícil nossa. Tem é q cancelar msm.cansei
-
Vítor Laguardia (@VitorLaguardia) relatou um problema
Vou trocar o nome da @AlgarTelecom pra Judite. Não consigo cancelar a internet nem por decreto.