Interrupção da Algar em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Thiago Mendonça 🇾🇪
(@thi1982) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BetynhuOficial @ClaroBrasil @AlgarTelecom A medição minha foi no 4G, que é horrível, no cabo coaxial entregam o que prometem.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Ferraz
(@MatheusFerrazSP) relatou um problema
Você que tem empresa nunca tenham @AlgarTelecom nas suas operações pq ficarão na mão em caso de suporte técnico
-
lettersfromfire 🐺
(@lettersfromfire) relatou um problema
é impossível existir uma Internet pior que a da @AlgarTelecom , pq é só chover que o sinal cai e não volta nunca mais
-
Matheus Ferraz
(@MatheusFerrazSP) relatou um problema
Sempre mesma historinha @AlgarTelecom abrimos chamado E O CHAMADO nunca e atendido e ainda mentem que vieram, MAS contras as câmeras da empresa não tem como mentir né
-
Federal Case
(@federalcasetech) relatou um problema
@AlgarTelecom Não conhecemos serviço melhor. Espero que continuem a expansão!
-
lettersfromfire 🐺
(@lettersfromfire) relatou um problema
fiz a portabilidade do meu chip da @AlgarTelecom pra Vivo. e deus me livre de ter que lidar com essa ***** de empresa lixo de novo.
-
Ana Oliveira
(@Olivei_ra26) relatou um problema
@AlgarTelecom Cara tô sem rede
-
Ace
(@eisse) relatou um problema
@rafaelmmartins @AnarcoFino @AlgarTelecom Olha já me incomodei muito com relação a proteção de dados dessa empresa, isso porque nunca fui cliente deles.
-
Matheus Ferraz
(@MatheusFerrazSP) relatou um problema
Obrigado @AlgarTelecom pelo péssimo suporte e atendimento prestado ao cliente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
Marcio Malta
(@Maltaire) relatou um problema
@luismachadoreis @AlgarTelecom Fica a dúvida: Devs cansados ou... Pior?
-
Matheus Ferraz
(@MatheusFerrazSP) relatou um problema
Obrigado @AlgarTelecom pela irresponsabilidade de deixar uma empresa sem serviço no se fechamento de mês prejudicando 40 funcionários !!!