Interrupção da Algar em Caucaia, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Caucaia, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caucaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Apagão total (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Caucaia, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caucaia e locais próximos:
-
Glaudyston Alves Monteiro
(@AlvesGlaudyston) relatou um problema
de
Caucaia, Ceará
@AlgarTelecom Estou há 8 dias aguardando um atendimento. Não há uma ligação da área técnica, nem preocupação com o negócio. Plano PJ e não consigo trabalhar há 8 dias sem o serviço.
-
Marley Franco
(@marleyfranco) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@AlgarTelecom se pra implantar um serviço, é descaso, imagino a dor de cabeça depois…
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joelma Paz
(@joelmabarbosad5) relatou um problema
@AlgarTelecom desde as 7 horas da manhã aguardando um técnico que não veio acham que o cliente e bobo minha internet está sem funcionar desde ontem e vcs não resolvem .
-
Paulo Roberto
(@paulomixweb) relatou um problema
@AlgarTelecom quero fazer uma reclamação
-
Benny Leite
(@benilsonleite) relatou um problema
@AlgarTelecom Aproveita o mês do consumidor, e resolve meu problema que já dura 4 dias sem internet (sempre reagendando).
-
🗿 El Rodrigo Bombad 🍷
(@C212th) relatou um problema
@AlgarTelecom Boa tarde! Sr(a) ADM da Algar da uma olhadinha na DM pfv 🥺 Recebi um e-mail falando de um protocolo de atendimento, sendo que não solicitei nenhum e nem entrei em contato com a @AlgarTelecom ! Quero saber doq se trata e quem abriu esse protocolo por gentileza
-
nay 📚📖
(@velarisart) relatou um problema
estou simplesmente indignada com a @AlgarTelecom, vão me cobrar por um serviço errado q fizeram, minha mãe tá sem internet, vou ter q sair mais cedo pra vir esperar arrumar a cagada q fizeram pq não tem ninguém q possa vir após as 18h
-
刀 长 .
(@DKZeera) relatou um problema
@AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom Boa Noite! Minha Internet 600 MB éum verdadeiro lixo
-
suvaco de cobra
(@GAPfurlan) relatou um problema
E a @AlgarTelecom que sabe que eu acionei a @vivobr por instabilidade me oferecendo um serviço melhor? Só queria entender como que sabem da situação e têm meu telefone. Alô LGPD
-
Joelma Paz
(@joelmabarbosad5) relatou um problema
@AlgarTelecom 😡😡😡😡Vergonha o que vcs fazem com o cliente quando vão vim resolver o meu problema ??????
-
glaucyone Vieira
(@GlaucyoneVieira) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou tentando acessar o portal e não está funcionando. Estão em manutenção? Quero ver as faturas se já foram fechadas. Os dados estão corretos, mas não sai da página do cliente. Aguardo retorno. Obrigada.