1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gjongador
    Djonga da Shoppe (@gjongador) relatou um problema

    @laragcoejo @AlgarTelecom ajuda aqui

  • Rafacoelhu
    MadRfa- sou eu na foto (@Rafacoelhu) relatou um problema

    @imf_09 @AlgarTelecom Que iam resolver, que iam fazer testes na minha Internet Daí na minha cidade resolveu né, mas só sair de lá fica esse lixo Isso de uns dias pra cá, pq antes tava tudo perfeito

  • AllanAgreli
    Allan Agreli (@AllanAgreli) relatou um problema

    A internet da @AlgarTelecom não funciona nem pra reclamar dela ! Credo, serviço ruim, caro e ineficiente….

  • Lzmrtn66
    Lazaro M. (@Lzmrtn66) relatou um problema

    @AlgarTelecom desde sábado até agora, sem internet na Vila Clementino - SP Que atendimento é esse? Preciso reclamar na Anatel?

  • jennaortewga
    t. (@jennaortewga) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso de ajuda, mandei dm

  • alinellivia
    Lí Mendes (@alinellivia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então pq o meu não funciona? Tenho que trocar o chip?

  • abelaobruxo
    gabriel colpo (@abelaobruxo) relatou um problema

    24 HORAS sem sinal da @AlgarTelecom . Pelo canal de suporte é só enrolação do horário de volta do sinal! Nunca vi uma enrolação tão grande!

  • andredasilva6
    Andre (@andredasilva6) relatou um problema

    Precisando trabalhar mas a empresa está sem telefone e internet gracas a @AlgarTelecom Problema frequente com essa operador por sinal.

  • tuliomalaquias
    Túlio Malaquias (@tuliomalaquias) relatou um problema

    Internet da ***** da #algartelecom tá uma ***** em Uberlândia. Vc paga 300mb e não chega.

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Boa Noite! Minha Internet 600 MB éum verdadeiro lixo