1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kingsofdjow
    PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema

    @AlgarTelecom Lamentável a forma como os atendentes da @AlgarTelecom desrespeitam seus clientes, ironizam situações e simplesmente dizem: então cancela! Cada experiência com a Algar tem se tornado pior!

  • aluapaulaa
    a tal da Paula | 🔺 | (@aluapaulaa) relatou um problema

    @poxasabella13 @AlgarTelecom Minha conta sem pagar pq o app não funciona 🤡

  • Lettxiaf
    lê 🍉 (@Lettxiaf) relatou um problema

    Porran @algartelecom você tá uma ***** hoje, ein!

  • poxasabella13
    Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema

    Ótima segunda pra odiar a @AlgarTelecom que tem um aplicativo de *****

  • oyurig
    yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • Fabrigol_duarte
    Fabrício Duarte 🇭🇳 💙🤍 (@Fabrigol_duarte) relatou um problema

    @AlgarTelecom decepcionado com o serviço d vocês em nova serrana, pago 2 fixos, 2 móvel, e 1 Internet fibra de 600mega que não presta pra nada, não funciona, cai o dia todo. Não dá 600Mega nunca. Meu móvel particular já tirei de vocês, agora vou tirar o restante. Péssimo serviço

  • renycury
    Reny Cury Filho (@renycury) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não tem como devolver meu dinheiro, que cobraram por um tal de direct tv que nunca pedi, nunca vi? E ainda tive que pagar 150,00 para cancelar.....

  • dommarcelo2
    Marcelo Rodrigues (@dommarcelo2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Voltou, mas caiu na rua inteira por quase duas horas. Se não mais, e DO NADA. Nunca tinha acontecido.

  • pedriculo
    Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • joaopedrolv
    JO4O VELLOSO 4️⃣ (@joaopedrolv) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    Nunca, *** nenhuma hipótese contratem a @AlgarTelecom