1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafacoelhu
    MadRfa- sou eu na foto (@Rafacoelhu) relatou um problema

    @imf_09 @AlgarTelecom Que iam resolver, que iam fazer testes na minha Internet Daí na minha cidade resolveu né, mas só sair de lá fica esse lixo Isso de uns dias pra cá, pq antes tava tudo perfeito

  • prefironemsaber
    dani (@prefironemsaber) relatou um problema

    bom dia @AlgarTelecom se meu problema não for resolvido amanhã mesmo estarei cancelando essa internet. :)

  • rnishizaki
    Nishi▪️ (@rnishizaki) relatou um problema

    Eu não entendo nada, é a quarta vez que um representante da @AlgarTelecom entra em contato comigo, dizendo que têm internet fibra ótica disponível e perguntam se eu já tenho o serviço. Quando digo que sim e falo o que pago, eles agradecem e desligam, sem oferecer nada...

  • AllanAgreli
    Allan Agreli (@AllanAgreli) relatou um problema

    A internet da @AlgarTelecom não funciona nem pra reclamar dela ! Credo, serviço ruim, caro e ineficiente….

  • edu_1979
    Eduardo Gonçalves (@edu_1979) relatou um problema

    @AlgarTelecom Kd o e-sim???? É muito ruim ver uma operadora não ter é muito menos previsão exata. O jeito é mudar de operadora.

  • Fabrigol_duarte
    Fabrício Duarte 🇭🇳 💙🤍 (@Fabrigol_duarte) relatou um problema

    @AlgarTelecom decepcionado com o serviço d vocês em nova serrana, pago 2 fixos, 2 móvel, e 1 Internet fibra de 600mega que não presta pra nada, não funciona, cai o dia todo. Não dá 600Mega nunca. Meu móvel particular já tirei de vocês, agora vou tirar o restante. Péssimo serviço

  • MarceloFaloni
    MarceloFaloni (@MarceloFaloni) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Gente de verdade, se alguém oferecer pra vocês produtos da @AlgarTelecom , não digo todos, mas pelo menos internet de fibra Otica, além de ser caro não compensa, vive mais com problemas técnicos do que funcionando. Já estou avaliando outra operadora pra poder trocar.

  • oyurig
    yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Boa Noite! Minha Internet 600 MB éum verdadeiro lixo

  • GlauberCosta22
    Glauber Costa (@GlauberCosta22) relatou um problema de Camaragibe, Pernambuco

    @AlgarTelecom boa tarde!! Gostaria de saber como faço para falar sobre meu contrato, estou em obra e preciso ou pausar ou cancelar, fico no aguardo do retorno