1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • emmanuscreu
    nel (@emmanuscreu) relatou um problema

    oi @AlgarTelecom no atendimento de vcs não tem opção de falar com atendente não? a mocinha da ura não me da a opção que eu preciso, vamo ta me ajudando

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom Olá. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • edu_1979
    Eduardo Gonçalves (@edu_1979) relatou um problema

    @AlgarTelecom Kd o e-sim???? É muito ruim ver uma operadora não ter é muito menos previsão exata. O jeito é mudar de operadora.

  • xfabiosouza
    louva breja (@xfabiosouza) relatou um problema

    mais uma vez internet da @AlgarTelecom me deixando na mão. estarei abrindo uma reclamação uma reclamação na anatel.

  • Lettxiaf
    lê 🍉 (@Lettxiaf) relatou um problema

    Porran @algartelecom você tá uma ***** hoje, ein!

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então conforme disse , desde ontem as 12:00 estou sem conexão , com a luz vermelha LOS piscando e o pior que somos empresa e sem conexão para gente e um problema , espero que vocês resolvam.

  • zaarksm
    sarcasmoprofético 🇻🇳 _tenho_dó_de_bolsonarista (@zaarksm) relatou um problema

    @AlgarTelecom esse Muzak que a galera é obrigada a ouvir pra esperar atendimentos que passar de 30’ é uma desgr… muito ruim.

  • deejaylippe
    Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @AlgarTelecom além da Fernanda, tem o Lincoln também gerente da loja de Nova Serrana que faz um atendimento nota 1000, realmente sua equipe é sensacional, parabéns!

  • yghorandrade
    Yghor Andrade ◤✠◢ (@yghorandrade) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso de ajuda