1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 7etheu
    Matheus Servulo 🦁 (@7etheu) relatou um problema

    A @AlgarTelecom me fez em janeiro ficar mais de hora no telefone para cancelar um produto que não me atendia, desde então ficam me mandando msg diariamente no meu email, fui ver com a vendedora e o protocolo n foi concluído, preciso ligar denovo pra confirmar cancelamento #lixo

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então conforme disse , desde ontem as 12:00 estou sem conexão , com a luz vermelha LOS piscando e o pior que somos empresa e sem conexão para gente e um problema , espero que vocês resolvam.

  • oyurig
    yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • shinyhianzin
    hianzin (@shinyhianzin) relatou um problema

    @ChauSupertramp @AlgarTelecom nossa o serviço é totalmente podre, eu tô com um problema de queda de internet constante e eles não conseguiram arrumar até hoje 🥲

  • renycury
    Reny Cury Filho (@renycury) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não tem como devolver meu dinheiro, que cobraram por um tal de direct tv que nunca pedi, nunca vi? E ainda tive que pagar 150,00 para cancelar.....

  • joelmabarbosad5
    Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom Desligar o serviço sem a conhecimento do cliente e errado e vcs sabem disse teriam que me avisar com antecedência para que eu não fosse prejudicada no serviço como estou sendo e pior não estão dando a atenção necessária pq estou sem internet desde de quinta feira

  • thiagopradi
    Thiago Pradi (@thiagopradi) relatou um problema

    A vida é feita de coincidências: tenho fibra da @AlgarTelecom, e sempre funcionou bem. Desde que recusei o plano novo que eles ofereceram, a internet começou a ficar instável. Agora, alegando “melhorar a estabilidade”, me ligaram e deram o upgrade de graça. Que coincidência hein?

  • TaguinhoBorges
    Taguinho (@TaguinhoBorges) relatou um problema

    @AlgarTelecom será que ainda terei Internet hoje???? Quando atraso um dia tem multa e juros, mas quando darão descontos pelas horas e horas e horas sem Internet????

  • ppaulenas
    Paulíssima (@ppaulenas) relatou um problema

    @AlgarTelecom Eu fiz isso hoje cedo, mas o ideal seria que a própria empresa pudesse ver as informações de cada ligação para saber que eu já tinha informado, há muito tempo e em cada ligação completada, que eu não tinha interesse no serviço.

  • Philipericardo5
    Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @RicOliveiraJr @AlgarTelecom Eles não amplia o 5G esse 4G tá um lixo