1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CillAndre
    Cilene André (@CillAndre) relatou um problema

    Sinal de internet @ClaroBrasil aqui em Campinas é agulha no palheiro. Pior do que a Claro só Algartelecom. Péssimo serviço.

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom QUINTA SOLICITAÇÃO D REPARO DA INTERNET ALGAR TELECOM Q FOI AGENDADA PRA HJ. CERTAMENTE N IRÃO VIR. VOU REPORTAR PASSO A PASSO ATÉ SE RESOLVER ESSE PROBLEMA. ATÉ PRA VCS NÃO SEREM VÍTIMAS DESSA EMPRESA Q COBRA 1 SERVIÇO E N DÃO ASSISTÊNCIA ESTELIONATARIOS...

  • _debooralves
    Débora Alves. (@_debooralves) relatou um problema

    Dois dias esperando a visita de um técnico para solucionar o problema da internet na minha casa, e nada. Agendam horário com você pra te fazer de palhaço. O pré-requisito para ser contratado pela @AlgarTelecom é ser ruim de serviço para condizer exatamente com a empresa.

  • paulohn_
    Paulo 🦚 (@paulohn_) relatou um problema

    @eduaf25 @AlgarTelecom A @AlgarTelecom tá UMA *****

  • TaguinhoBorges
    Taguinho (@TaguinhoBorges) relatou um problema

    Mais uma vez, de novo e outra vez e novamente a dona @AlgarTelecom está sem internet e telefone. 20% do meu mês sem serviço de internet. Fazem mais manutenção que mecânico de Kombi. Cansei! Tanto se esforçaram que perderam o cliente.

  • benilsonleite
    Benny Leite (@benilsonleite) relatou um problema

    @ricardo_gentil @AlgarTelecom Passei o mesmo pra instalar, agora deu problema e estou em outra novela pra resolver, amanhã faz uma semana que estou sem internet

  • MarceloFaloni
    MarceloFaloni (@MarceloFaloni) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Essa internet da @AlgarTelecom é uma ***** mesmo, quase toda semana da problema e diz ser falha técnica, aí a gente fica umas 4 hrs sem internet e na fatura msmo não descontam nada. Pago a internet pra que? Pra ficar sem por 4 horas? Isso é um absurdo.

  • brrrrrrrrrrru
    bru (@brrrrrrrrrrru) relatou um problema

    novamente tentando falar com @AlgarTelecom e sem condições sério, não identificam o cnpj central de vendas não consegue fazer nada, enfim não tem como manter um serviço assim.

  • dommarcelo2
    Marcelo Rodrigues (@dommarcelo2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Voltou, mas caiu na rua inteira por quase duas horas. Se não mais, e DO NADA. Nunca tinha acontecido.

  • shinyhianzin
    hianzin (@shinyhianzin) relatou um problema

    @ChauSupertramp @AlgarTelecom nossa o serviço é totalmente podre, eu tô com um problema de queda de internet constante e eles não conseguiram arrumar até hoje 🥲