1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • benilsonleite
    Benny Leite (@benilsonleite) relatou um problema

    @AlgarTelecom Aproveita o mês do consumidor, e resolve meu problema que já dura 4 dias sem internet (sempre reagendando).

  • deimoskingg
    twitch.tv/deimosk1ng (@deimoskingg) relatou um problema

    incrível como a @AlgarTelecom tem o pior serviço de internet que já vi, começa a chover meus 100mb de internet vai pra 3

  • babyrugrats2
    @babyrugrats2 (@babyrugrats2) relatou um problema

    Segunda vez que a @AlgarTelecom me cobra um serviço na minha fatura que não solicitei. Adquiriu uma tal de Vogel Telecom e agr ta botando os consumidores pra pagar a aquisição né? Se cobrar de novo vou de Procon, falta de respeito com os clientes!

  • 182Aryelle
    ary (@182Aryelle) relatou um problema

    Odeio a algar telecom, trabalho em horário comercial e eles tem que vir trocar meu modem que estragou e só podem fazer em horário comercial!!! Como vou fazer? Faltar do serviço para atender eles ? Pra um erro de um aparelho deles 🙄🙄🙄🙄🙄 @AlgarTelecom

  • Liniosfps
    Thalles Rodrigues🎙 (@Liniosfps) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda ai pelo amor de Deus

  • Philipericardo5
    Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @RicOliveiraJr @AlgarTelecom Eles não amplia o 5G esse 4G tá um lixo

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom TENTEM IMAGINAR SE VC TEM UMA EMPRESA E TEM INTERNET DA ALGAR TELECOM? AMANHÃ FAZ 14 DIAS SEM SERVIÇO DE INTERNET DA ALGAR. VCS TERIAM SERVIÇO DE INTERNET DE UMA EMPRESA ASSIM, QUE NÃO DA SUPORTE? NEM PRECISO DE RESPOSTA ...

  • ciapatico
    Edu Ciapatico (@ciapatico) relatou um problema

    @AlgarTelecom e seus atendentes agendam para amanhã para ajustarem e resolverem meu problema....

  • geovanixh
    Geovani 33x🏆🇭🇺 (@geovanixh) relatou um problema

    Prestação de Serviços da @AlgarTelecom é bizarro, pelo menos 2x na semana fico sem Internet. Na hora de oferecer o serviço, vem igual mel. Vergonhoso!

  • xfabiosouza
    louva breja (@xfabiosouza) relatou um problema

    mais uma vez internet da @AlgarTelecom me deixando na mão. estarei abrindo uma reclamação uma reclamação na anatel.