Interrupção da Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:
-
sapo cururu
(@sapinho_cururu_) relatou um problema
de
Conceição das Alagoas, Minas Gerais
meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wellington Maciel
(@WellVzt) relatou um problema
@AlgarTelecom Mas é pelo portal que não consigo! As faturas nunca carregam.
-
joicinha
(@abjoic) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso recuperar meu número e não não conseguindo me ajuda
-
Débora Borges
(@deboracasb) relatou um problema
A @AlgarTelecom A pior empresa que alguém pode ter para Internet e telefone @oabsaopaulo preciso de ajuda jurídica Uma semana sem o serviço Sem trabalhar Sem poder sair de casa com a promessa de solucionar o problema!
-
Nilson_Cunha
(@NilsonC51038291) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de atendimento sobre meu telefone fixo
-
Flavio Souza
(@FlavioSouzaMetz) relatou um problema
@AlgarTelecom Protocolo 202159870258-2. Solicitei atraves desse protoloco o cancelamento do plano de Internet. Se passaram 2 meses e continuam cobrando. Pra assinar é super facil. Pra cancelar não?
-
Mucrucu dos olhos de gato
(@mathcordel) relatou um problema
A lá vamos nós para mais um PÉSSIMO ATENDIMENTO da @AlgarTelecom
-
Diego Licnerski
(@Diego_Licnerski) relatou um problema
Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .
-
Lolo
(@lorezoca) relatou um problema
O serviço mais porco do mundo eh o de vcs parabéns @AlgarTelecom
-
Nelson Melo
(@nelsonvenpar) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou dois dias sem internet e o técnico deu o serviço como finalizado . Isso e inadimissivel
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom esqueceu do meu problema…