Interrupção da Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:
-
sapo cururu
(@sapinho_cururu_) relatou um problema
de
Conceição das Alagoas, Minas Gerais
meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emerson Moyses Domingos Crispim
(@MoysesEmerson) relatou um problema
@roxmo @fastshop Pior a @AlgarTelecom que nem vem fazer a mudança do local da minha Internet...
-
Ana Claudia
(@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema
@AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000X
-
Podscre
(@_noiiado) relatou um problema
@AlgarTelecom como faz pra reclamar da internet que não funciona se não da pra entrar no app e ninguém atende a ligação?
-
pati
(@alonsopatiii) relatou um problema
Pela milésima vez tentando cancelar a @AlgarTelecom desde novembro pedindo o cancelamento, desde abril de 2021 sem usar os serviços e eles seguem gerando boleto
-
pati
(@alonsopatiii) relatou um problema
Pela milésima vez tentando cancelar @AlgarTelecom sem sucesso
-
Eduardo Gomes🇧🇷
(@Eduardo88588549) relatou um problema
@AlgarTelecom solução de problema
-
saulo vox
(@saulovox333) relatou um problema
Suporte da @AlgarTelecom e péssimo não recomendo a ninguém!
-
Ana Claudia
(@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema
@AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000 X.
-
Ana Claudia
(@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema
@AlgarTelecom Já tinha visto muita reclamação, mas não pensei que o descaso fosse tanto.
-
euhipocrita
(@athaiscassia) relatou um problema
@AlgarTelecom Cara, mais de 20h sem internet e não sabe@ explicar o que é a cada hora que eu ligo esse prazo é renovado…não tem previsão de retorno… que péssimo o trabalho de vcs.