Interrupção da Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:
-
sapo cururu
(@sapinho_cururu_) relatou um problema
de
Conceição das Alagoas, Minas Gerais
meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aulas cria
(@ghostsc0) relatou um problema
@AlgarTelecom +1 PEDI para me ausentar no serviço a tarde (vou ter que pagar horário) para esperar o tecnico instalar a net com venda casada do modem. O tecnico falou que veio e o sindico (que não mora aqui) não deixou ele entrar e estou aqui até agora esperando o tecnico.
-
מישל נרקיסו🇧🇷
(@MichelNarciso) relatou um problema
@AlgarTelecom @TulioMalaquias1 Com essa resposta, vocês estão falando em como realizar o *****, e não resolver o problema.
-
Christian Carvalho
(@chriscoliveira8) relatou um problema
@AlgarTelecom @ClaroBrasil O pior que eh ja fiz esse cadastro faz tem hein. Mas nem to falando disso. A educação é que mata............
-
samira
(@samiraetc) relatou um problema
@ronneypetras @AlgarTelecom vei, sim pelo amor de deus!!! desde que instalou a internet aquí, eu só to tendo problema, todo dia ela para de funcionar e é sempre a mesma desculpa
-
Víctor Ávila 🇧🇷
(@OVictorAvila) relatou um problema
@luismachadoreis @AlgarTelecom Muda de provedor também! Comigo a Internet até funciona, mas esses cornos já me cobraram duplicado duas vezes. Mês que vem vou cortar esse lixo e ir pra Vivo Fibra.
-
Christian Carvalho
(@chriscoliveira8) relatou um problema
Recebo ligação de span da @AlgarTelecom e quando aviso que to no meio do treino o infeliz desliga na cara ainda.. tão começando errado pra rpubar cliente da @ClaroBrasil
-
Malu inverte as sílaba
(@luma_cs) relatou um problema
Agora a @AlgarTelecom fica alegando dados bancários incorretos pra não aceitar débito automático e assim não fornecer o desconto. Abrirei reclamação na Anatel agora!
-
Vitor Diniz 🔥
(@vitordin2) relatou um problema
@AlgarTelecom Vou mesmo, estou convencendo ele a cancelar todos os serviços dele com vcs.
-
Renata Quintino
(@renataquintino) relatou um problema
@AlgarTelecom Invertidos são os prazos de atendimento… 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?
-
Renata Quintino
(@renataquintino) relatou um problema
@AlgarTelecom Deve ser ótimo “trabalhar” aí mesmo… 3 dias e nada de atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼