1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabrigol_duarte
    Fabrício Duarte 🇭🇳 💙🤍 (@Fabrigol_duarte) relatou um problema

    @AlgarTelecom decepcionado com o serviço d vocês em nova serrana, pago 2 fixos, 2 móvel, e 1 Internet fibra de 600mega que não presta pra nada, não funciona, cai o dia todo. Não dá 600Mega nunca. Meu móvel particular já tirei de vocês, agora vou tirar o restante. Péssimo serviço

  • TaguinhoBorges
    Taguinho (@TaguinhoBorges) relatou um problema

    @AlgarTelecom será que ainda terei Internet hoje???? Quando atraso um dia tem multa e juros, mas quando darão descontos pelas horas e horas e horas sem Internet????

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom boa noite , estou sem conexão desde de ontem dia 17/02 a partir de 12:00 hs, até agora não apareceu um técnico para resolver o problema , FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE , pena que fiz contrato de 2 ANOS, senão estaria cancelando hoje .

  • kingsofdjow
    PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema

    @AlgarTelecom Lamentável a forma como os atendentes da @AlgarTelecom desrespeitam seus clientes, ironizam situações e simplesmente dizem: então cancela! Cada experiência com a Algar tem se tornado pior!

  • ricardo_gentil
    Ricardo (@ricardo_gentil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Contrate 600, receba picos de 200 e dê graças se conseguir estabilidade a 10 Ah, e não se esqueça de ligar e desligar o modem (que te será vendido com sobre preço de 400% em relação ao mercado) todos os dias. Se não der no SAC pra eles pedirem pra você seguir a dica anterior

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom QUINTA SOLICITAÇÃO D REPARO DA INTERNET ALGAR TELECOM Q FOI AGENDADA PRA HJ. CERTAMENTE N IRÃO VIR. VOU REPORTAR PASSO A PASSO ATÉ SE RESOLVER ESSE PROBLEMA. ATÉ PRA VCS NÃO SEREM VÍTIMAS DESSA EMPRESA Q COBRA 1 SERVIÇO E N DÃO ASSISTÊNCIA ESTELIONATARIOS...

  • FeeOliveira06
    Felipe Cordeiro (@FeeOliveira06) relatou um problema

    @AlgarTelecom voces são uma empresa de telecom seria mesmo, não esta parecendo, MAIS DE 24 HORAS COM A EMPRESA SEM INTERNET E TELEFONIA. OUVIDORIA NÃO FUNCIONA SEM PREVISÃO DE REPARO DOS SERVIÇOS MEUS PARABEENS PELO PESSIMO SERVIÇOO ATÉ O MOMENTO

  • fundodopoco
    Pedro Galvão (@fundodopoco) relatou um problema

    👎🏼 Péssimo atendimento da @algartelecom! Fiquei o dia todo sem internet e quando entrei em contato com o suporte me disseram que só poderiam enviar um técnico amanhã! Como vou trabalhar assim? O prédio todo sem internet da Algar, funcionando somente a internet das concorrentes..

  • janaineeee
    jana (taylor's version) (@janaineeee) relatou um problema

    hj a @AlgarTelecom decidiu que vai ser horrível e pronto nada da internet carregar um vídeo de 10s sequer

  • Liniosfps
    Thalles Rodrigues🎙 (@Liniosfps) relatou um problema

    @AlgarTelecom me ajuda ai pelo amor de Deus