Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:
-
sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Geraismeu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariane Braga (@maryane_b) relatou um problemaAlguém me ajuda a entender o sistema da @AlgarTelecom . Falam que estou com fatura vencida, que posso consultar via e-mail (não mandam) ou app. Minha senha do app da erro, tento redefinir e o próprio site deles da erro na redefinição pede pra eu voltar mais tarde. Como resolvo?
-
Esposa do Dougie (@nataliabrito_a) relatou um problemaE a bonita da dona algar ontem que por vontade própria trocou o nosso plano de internet e celular sem falar nd, só enviou o contrato e confirmação de troca. Bom que colocou um plano pior e mais caro @AlgarTelecom
-
Matheus Servulo 🦁 (@7etheu) relatou um problemaA @AlgarTelecom me fez em janeiro ficar mais de hora no telefone para cancelar um produto que não me atendia, desde então ficam me mandando msg diariamente no meu email, fui ver com a vendedora e o protocolo n foi concluído, preciso ligar denovo pra confirmar cancelamento #lixo
-
nasser (@nathalianasser) relatou um problema@AlgarTelecom @GrupoAlgar ajuda aí com essa netttt
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema@AlgarTelecom TENTEM IMAGINAR SE VC TEM UMA EMPRESA E TEM INTERNET DA ALGAR TELECOM? AMANHÃ FAZ 14 DIAS SEM SERVIÇO DE INTERNET DA ALGAR. VCS TERIAM SERVIÇO DE INTERNET DE UMA EMPRESA ASSIM, QUE NÃO DA SUPORTE? NEM PRECISO DE RESPOSTA ...
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema@AlgarTelecom QUINTA SOLICITAÇÃO D REPARO DA INTERNET ALGAR TELECOM Q FOI AGENDADA PRA HJ. CERTAMENTE N IRÃO VIR. VOU REPORTAR PASSO A PASSO ATÉ SE RESOLVER ESSE PROBLEMA. ATÉ PRA VCS NÃO SEREM VÍTIMAS DESSA EMPRESA Q COBRA 1 SERVIÇO E N DÃO ASSISTÊNCIA ESTELIONATARIOS...
-
PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema@AlgarTelecom sempre decepcionando no atendimento... Que ridículo!
-
Fabrício Duarte 🇭🇳 💙🤍 (@Fabrigol_duarte) relatou um problema@AlgarTelecom decepcionado com o serviço d vocês em nova serrana, pago 2 fixos, 2 móvel, e 1 Internet fibra de 600mega que não presta pra nada, não funciona, cai o dia todo. Não dá 600Mega nunca. Meu móvel particular já tirei de vocês, agora vou tirar o restante. Péssimo serviço
-
Thalles Rodrigues🎙 (@Liniosfps) relatou um problema@AlgarTelecom me ajuda ai pelo amor de Deus
-
Marlos (@Marloshudia) relatou um problema de Uberlândia, Minas GeraisEntre as péssimas operadoras de Internet em Uberlândia eu uso a menos ruim que é a @AlgarTelecom, mas hoje a algar caiu no meu conceito, estou sem sinal de Internet desde as 7:35 da manhã, previsão para voltar? Me disseram as 16:30 hrs