1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Conceição das Alagoas
Algar

Status do serviço de Algar em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição das Alagoas, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição das Alagoas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição das Alagoas, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição das Alagoas e locais próximos:

  • sapinho_cururu_
    sapo cururu (@sapinho_cururu_) relatou um problema de Conceição das Alagoas, Minas Gerais

    meu deus em @AlgarTelecom todo dia essa ***** de internet cai todo dia na mesma hora pelo amor de deus

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR
    Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @szzaass @AlgarTelecom proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • erickadm
    Erick Freitas (@erickadm) relatou um problema

    @AlgarTelecom @TMLBrasil Agradeço. No que concerne à internet, abri uma ordem de serviço via SAC. O principal problema, todavia, permanece, que são ingressos da @TMLBrasil, já esgotados.

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom pela segunda vez marco para o técnico vir na residência resolver o problema e simplesmente não apareceu ninguém, não tenho alternativa senão cancelar o serviço, inacreditável a falta de consideração dessa empresa para com o cliente...

  • Monis_Souza
    Mônica Souza (@Monis_Souza) relatou um problema

    Queria saber com a @AlgarTelecom descobriu meus dados, sem eu ser cliente deles? Estão infringindo a LGPD na cara larga. Já falei que não quero o serviço, não me interessa, mas tão ai ligando das 8h as 18h pra ofertar algo que não quero! Vou ter q acionar o @proconspoficial

  • joelmabarbosad5
    Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom 😡😡😡😡Vergonha o que vcs fazem com o cliente quando vão vim resolver o meu problema ??????

  • maro20019
    maro (@maro20019) relatou um problema

    @AlgarTelecom @proconspoficial @ReclameAQUI Bom dia! O problema é que eu não sei o CPF dele e não estou na cidade em que ele morava, minha mãe faleceu em dezembro e a conta do banco dela foi bloqueada, não conseguiram fazerno débito e agora virou esse inferno.

  • ttdaelen
    Elenzita (@ttdaelen) relatou um problema

    @matt_silveiraa @AlgarTelecom Amigo, às vezes é a configuração que ta ruim.... olha dm.

  • Regisfollowyou
    Régis . (@Regisfollowyou) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou a dias com minha intentet reduzida mesmo tendo crédito e plano ! Já liguei na Anatel agora só falta processar esse lixo de empresa

  • benilsonleite
    Benny Leite (@benilsonleite) relatou um problema

    @ricardo_gentil @AlgarTelecom Passei o mesmo pra instalar, agora deu problema e estou em outra novela pra resolver, amanhã faz uma semana que estou sem internet

  • cvercoza
    Carla Verçoza (@cvercoza) relatou um problema

    @AlgarTelecom Desde ontem com internet sem funcionar direito, o suporte só fica dando prazos pra voltar que não cumprem, dizem q a falha é em toda a cidade (Araxá) e falam q vai normalizar e não volta. 24h sem conseguir usar internet e não resolvem, um absurdo e descaso.