Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:
-
Cadmio Freitas🇧🇷
(@Cadmiofreitas) relatou um problema
de
Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Ramos
(@RafaelProfRamos) relatou um problema
Não contratem a @AlgarTelecom , é o pior serviço de internet que existe, o atendimento nunca resolve nada, os técnicos só enrolam e a auditoria é totalmente ineficaz. Péssima empresa @AlgarTelecom .
-
Matheus Ferraz
(@MatheusFerrazSP) relatou um problema
Você que tem empresa nunca tenham @AlgarTelecom nas suas operações pq ficarão na mão em caso de suporte técnico
-
Higor
(@HigorOLIX) relatou um problema
A internet da @AlgarTelecom tá de sacanagem durante esse mês e o mês passado. Tds os finais de semana dá algum problema e fica sem internet durante o dia inteiro (alguns dizem que cabos arrebento, mas plmds). Agora, desde ante-ontem a internet está UMA *****! Não é só a minha!
-
Rafael Ramos
(@RafaelProfRamos) relatou um problema
@AlgarTelecom Fiquei sem serviço de internet de 8 a 36 horas nos dias: 04 de março 07 de março 19 de março 17 de maio 30 de maio 31 de maio 15 de junho 29 de junho 25 de agosto 01 de setembro 23 de setembro 07 de outubro e 10 de outubro... Isso só em 2022
-
lima mey🦑
(@lguxtavo) relatou um problema
A @AlgarTelecom é uma piada, tava falando com a atendente que o roteador que eles mandar quando contata o serviço é muito ruim e que o sinal custa a chegar no cômodo ao lado, a mulher falou assim: te aconselho a comprar um repetidor de sinal. Tô passado
-
Wesley Ribeiro
(@wesleymasche) relatou um problema
Que empresa lixo, horrível é a @AlgarTelecom . Uma semana apenas que troquei de plano e modem e já estou sem internet novamente.Ter que ficar esperando reparo de novo. Serviço de péssima qualidade. Sempre deixa a gente passando raiva e sem poder utilizar.
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr ninguem nos atende! vamos pra @AlgarTelecom fazer portabilidade pq vcs são péssimos em atendimento!
-
Rafaela
(@RafaNara26) relatou um problema
@AlgarTelecom e a pior operadora que existe
-
Matheus Ferraz
(@MatheusFerrazSP) relatou um problema
Sempre mesma historinha @AlgarTelecom abrimos chamado E O CHAMADO nunca e atendido e ainda mentem que vieram, MAS contras as câmeras da empresa não tem como mentir né
-
Federal Case
(@federalcasetech) relatou um problema
@AlgarTelecom Não conhecemos serviço melhor. Espero que continuem a expansão!