Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:
-
Cadmio Freitas🇧🇷
(@Cadmiofreitas) relatou um problema
de
Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio
(@CaioLucass1) relatou um problema
A empresa @AlgarTelecom é uma vergonha, estou a 2 semanas tentando me mudar por conta dessa ***** de serviço e eles nao vem instalar a internet na casa nova. Os tecnicos nem cumprem a lei q é entrar em contato. Uma vergonha @AlgarTelecom
-
Dercy Gonçalves
(@augustocecato) relatou um problema
A @AlgarTelecom falta muito pra ser uma empresa ruim, pqp, que atendimento péssimo
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Ô @AlgarTelecom, desde que começaram as chuvas, a internet está horrível! Vai ficar assim até quando??
-
Lú Santos
(@bylully) relatou um problema
@camargoviniusci @AlgarTelecom Eesstou sem internet desde dia 23, todo dia garantem que vão resolver e nada. Já acionei a ouvidoria que não resolve absolutamente nada. Já fiz reclamação Procon, Anatel, reclame aqui, já se previna e vai guardando provas. Tenho 30 protocolos no SAC e 6 NA ouvidoria. BOA. SORTE
-
Joao
(@Joaodesuka) relatou um problema
@AlgarTelecom me dá uma força aí, ta impossível conseguir cancelar um plano
-
Laris🌻
(@borgslaris) relatou um problema
será que @AlgarTelecom vai descontar esses dias que fiquei sem internet? pq não tem cabimento! Se eu atraso a conta cobra juros e quando o serviços deles são péssimos? Consumidor que sai perdendo
-
JMA
(@JMA49997373) relatou um problema
@AlgarTelecom que péssima prestação de serviço. Um caminhão derruba a fiação externa. Isso foi ontem pela manhã. Ligo pedindo conserto e até agora nada. Tenho que ficar em casa(perdendo meu dia d trabalho), pra receber o técnico, sendo que o conserto e externo. E nada. 🤮
-
uma tremenda gostosa, anitta do Brasil
(@omaykonls) relatou um problema
Ei @AlgarTelecom a internet está uma *****! Arruma isso!
-
Caio
(@CaioLucass1) relatou um problema
Perfeito, Caio. Ficou agendado aqui pra amanhã no período da manhã. Já encaminhei sua solicitação diretamente para o nosso líder técnico para que seja feito o mais rápido possível. Peço desculpas pelo atraso e pelo transtorno. @AlgarTelecom me mandou isso e hj falou que nao deu..
-
Lú Santos
(@bylully) relatou um problema
Não contrate @AlgarTelecom , não tem suporte, não tem SAC, não tem OUVIDORIA, não tem respeito com cliente. Estou desde 23/10 sem internet e todos os dias eles garantem que o técnico está roteirizado e que será resolvido e hoje 29/10 continuo sem internet, 1 semana praticamente.