Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:
-
Cadmio Freitas🇧🇷
(@Cadmiofreitas) relatou um problema
de
Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nubank
(@nubank) relatou um problema
@josiaslg @AlgarTelecom @TIMBrasil Por gentileza, dá uma olhada se o seu app possui alguma atualização pendente e tente acessá-lo novamente. Caso precise de ajuda, chama a gente pelo 0800 608 6236 que iremos verificar o que está havendo. Combinado?
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes
-
Johnathan de Castro
(@BispoJohnathan) relatou um problema
Bom dia; falar de instabilidade e com @AlgarTelecom desde do dia 27/10 estamos; sem telefone! Pois os técnicos da Algar vieram mais não resolveram o problema; hoje estou até agora aguardando o atendimento de vocês e nada?
-
$estrem
(@sestremofc) relatou um problema
nunca contratem a ***** da @AlgarTelecom muito ruim sempre ta travandop a internet e nunca pega a conexão inteira contratada
-
$estrem
(@sestremofc) relatou um problema
@AlgarTelecom arruma essa ***** de internet calralho n eh 24 horas
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom E revoltante fazer uma parceria pra sua empresa e confia na prestação de serviço do mesmo e nem ao mínimo ser recíproco esperava o mínimo de atenção dessa empresa!
-
Almir Souza
(@almirsouza77) relatou um problema
@AlgarTelecom Quero dar os parabéns para a algar .Em pleno 2022 para cancelar um telefone fixo pré pago por motivo de falecimento preciso de inúmeros documentos e enviar uma carta para o endereço dado. Uma empresa de tecnologia na era da carta. Só faltou o falecido levar a ✉.
-
TiagoHenrique
(@tiagohfweb) relatou um problema
@AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom Quando vieram vender o plano me iludiu me fizeram troca minha antiga operadora que nunca tive problema e com vcs vou ter um derrame
-
Raquel
(@karen_nin) relatou um problema
Pelo amor de Deus @AlgarTelecom !!!! Vem arrumar a internet da minha casa, ou do poste como vcs disseram que seria o problema! Já agendei TRÊS vezes e tomei bolo! A única coisa que fazem quando ligo de novo é remarcar. Eu não quero remarcar, eu quero a internet que eu pago!