Algar

Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 11/26/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:

  • Cadmiofreitas Cadmio Freitas🇧🇷 (@Cadmiofreitas) relatou um problema de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

    Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pac57282 Marcelo #TimBeta (@pac57282) relatou um problema

    @AlgarTelecom 3 dias que a internet da Algar está muito ruim, o cliente liga e informam que é uma falha na região Sul do país, mas em 3 dias não conseguiram arrumar essa falha? PQP.

  • Matheus_Porks Pirata do chapéu de palha! (@Matheus_Porks) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Depois de 65 horas voltou a Internet. Pelo jeito, o problema era externo e, por algum motivo, os técnicos da @AlgarTelecom ficaram na preguiça de arrumar no sábado. Enfim, espero que venha um desconto na conta do próximo mês, pq não pago barato.

  • AnaLima87 Ana Lima 🍍 (@AnaLima87) relatou um problema

    @AlgarTelecom NUNCA falha em decepcionar. Faz questão de deixar o cliente insatisfeito e sem atendimento de qualidade.

  • moysespintonet0 Moysés Pinto Neto (@moysespintonet0) relatou um problema

    @vinhodemissa @AlgarTelecom pois é, é a segunda pessoa que me fala mal do atendimento.

  • doc_donn Rafael Fischer (@doc_donn) relatou um problema

    @AlgarTelecom problemas agora a tarde em Blumenau SC? Aqui. A empresa caiu tudo.

  • ariovaldojr Ariovaldo Jr (@ariovaldojr) relatou um problema

    Você pede pro atendente da @AlgarTelecom NÃO CANCELAR a Internet de casa. O que ele faz? Cancela exatamente essa. Aí te ligam admitindo o erro, mas não há o que fazer. Operadorazinha *****.

  • biashely Cleópatra bege 🤎 (@biashely) relatou um problema

    @AlgarTelecom sua safada vende chip que não faz ligação nem pra *12 pra cadastrar essa ***** ,favor criar vergonha na cara

  • DuduVieira1 100% o Duds (@DuduVieira1) relatou um problema

    Atendimento da @AlgarTelecom pelo tt >>>>>>>

  • ariovaldojr Ariovaldo Jr (@ariovaldojr) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pode ligar a internet de novo. Se admitem que foi um erro de vcs, pq não resolvem o problema? Eu não quero um novo contrato! Não quero esperar 5 dias úteis!

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom