Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:
-
Cadmio Freitas🇧🇷
(@Cadmiofreitas) relatou um problema
de
Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Falcão
(@_thiago_falcao) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.
-
Marreco Sound Systems
(@MarrecoJuvenil) relatou um problema
Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp
-
Leandro Reis
(@LDR_Reis) relatou um problema
Ei @AlgarTelecom preciso saber o porque vcs estão cobrando serviços que não contratamos!!!Ajuda ai né
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.
-
Marcelo Lanzara
(@marcelolanzara) relatou um problema
@AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.
-
slay rouanet
(@ofioqueliga) relatou um problema
@AlgarTelecom estou tentando cancelar o serviço porque mudei de cidade e não consigo fazer nem pelo app, nem pelo site e nem pelo telefone. depois de tentar me cobrar um valor que não está no contrato, a atendente me mandou aguardar pelo cancelamento até a chamada cair e não me retornaram
-
ray ray
(@RayanneBritoK) relatou um problema
Minha maior vontade é de meter um processo bem grande por toda a ***** que vocês estão me fazendo passar @AlgarTelecom
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).
-
Guilerme
(@guiimartins) relatou um problema
@AlgarTelecom tá difícil conseguir falar com uma pessoa no atendimento minha os vence em 15 min e nada de resposta até agora
-
Elisa Muniz
(@elisacmuniz_) relatou um problema
@AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!