Algar

Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/07/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:

  • Cadmiofreitas Cadmio Freitas🇧🇷 (@Cadmiofreitas) relatou um problema de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

    Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cosmicelve nirv de schrödinger (@cosmicelve) relatou um problema

    @AlgarTelecom super insatisfeita com o serviço de vocês até pra cancelar o pacote não dão a assistência necessária, pelo amor de deus

  • octavyow tavin (@octavyow) relatou um problema

    alô @AlgarTelecom preciso pagar minha fatura e o site horrível de vocês não carrega a página das faturas em aberto.

  • MariaCrisMorato 🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩 (@MariaCrisMorato) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fica cada vez mais difícil ser cliente @AlgarTelecom . Para conseguir acesso à conta é tão burocrático! O aplicativo é péssimo. Só mais um mês e encerro a conta.

  • jedusaad João Eduardo Saad (@jedusaad) relatou um problema

    @AlgarTelecom Tem alguma coisa errada com o site de vcs, ao entrar na aba de minhas faturas no sistema, nunca termina de carregar.

  • yanlopees 𝖑𝖆 𝖕𝖊𝖗𝖗𝖆 (@yanlopees) relatou um problema

    meu deus como eu odeio a @AlgarTelecom eu ja fui embora de uberlandia e ate hoje nao consegui cancelar me deixa em paz algarrrrrrrrrrr

  • hoshikojun 星子 準 (@hoshikojun) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não precisa ligar não eles ligarão insistentemente para que você aceite mudar depois de incansáveis ligações, empresa lixo a que presta serviço de CallCenter para vocês.

  • MariaCrisMorato 🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩 (@MariaCrisMorato) relatou um problema

    Parabéns, @AlgarTelecom , vocês conseguiram piorar um aplicativo que era ruim. Meu marido tem dois celulares ativados, mas no aplicativo a conta só aparece de um número. Pra pagar conta do outro número tenho que acessar e-mail. Agora piorou o aplicativo. Tá difícil manter.

  • marcaogavassa Marcão Gavassa (@marcaogavassa) relatou um problema

    Hoje da complicado em!!! internet horrível só caiu... assim a @AlgarTelecom vai pra frente em São Carlos SP

  • pauloHefreitas P H (@pauloHefreitas) relatou um problema

    Internet lixo essa da @AlgarTelecom

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @ProconRS @AlgarTelecom Olá, Sidiclei! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.