Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (80%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:
-
Cadmio Freitas🇧🇷 (@Cadmiofreitas) relatou um problema de Paranaíba, Mato Grosso do Sul
Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐲𝐚𝐧 (@yanzoliv) relatou um problema
@bbrunoborgess @AlgarTelecom de celular é ate q boa, problema é de casa
-
morango do nordeste (@rpmntl) relatou um problema
@AlgarTelecom vocês deveriam ter vergonha de cobrar 1.400 reais em um modem que custa 300, e ainda parcelar em 36x para que, caso o consumidor queira suspender o contrato, fique com essa dívida RIDÍCULA amarrada a vocês. Péssimos, cheios de maracutaia e atendimento horroroso.
-
Dalmo (@dalmobarros10) relatou um problema
@AlgarTelecom Vcs estão de brincadeira com essa internet horrível. Além da facada que dão no consumidor, oferecem essa porcaria de serviço.
-
alexandre (@alexandrejoliv) relatou um problema
@AlgarTelecom vocês estão há 4 dias falando que vão vir instalar a minha internet e a cada ligação é uma desculpa diferente. Além da demora para conseguir ser atendido, cada atendente da informações desencontradas e equivocadas. Cara, que raiva dessa ***** de empresa!
-
ᵘˢᵘᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵉ ˢᵃˡᵒⁿᵖᵃˢ (@cIaudioroberto) relatou um problema
essa eh a @AlgarTelecom que, vem mandando mensagem no WhatsApp, sendo que não me inscrevi e não sou cliente ou tenha cadastrado meu número de telefone para receber mensagens e ofertas no meu número pessoal. tomarei algumas atitudes pq ainda fui desrespeitado.
-
elisson eloi (@ElissonEloi) relatou um problema
@giovannibassi @federalcaseti @AlgarTelecom Fuja dessa empresa. Minha experiência com ela é a pior possível. Se quiser pode pesquisar no site"Reclame Aqui" onde eu descrevo a minha história junto com essa empresa
-
Daniel Delfino (@danielbdelfino) relatou um problema
@AlgarTelecom A Dona algar cria um servico de cancelamento via ura que pede o código do serviço a ser cancelado pra no fim cancelar todos... parabéns pro animal que fez isso.
-
Frog Freitas (@viniffreitas) relatou um problema
Alguém com problemas com a @AlgarTelecom hoje?
-
Guilherme (@Guilhermiitcho) relatou um problema
eu pra @AlgarTelecom "minha net ta ruim a manhã toda" @AlgarTelecom para mim "estamos atualizando o sistema aguarde até amanhã" bacana dms não?!?
-
Weder Carneiro (@s3r14l) relatou um problema
@AlgarTelecom Meu sistema está inoperante no momento e infelizmente não vamos conseguir te ajudar no momento, peço que retorne daqui 2 horas para prosseguimos com seu atendimento okay ?! Não se preocupe nossos sistemas vão voltar o quanto antes!