Algar

Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/23/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:

  • Cadmiofreitas Cadmio Freitas🇧🇷 (@Cadmiofreitas) relatou um problema de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

    Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaelovm Rafael Oliveira 🇧🇷 (@rafaelovm) relatou um problema

    Tive que desligar o wi-fi para poder vir reclamar da @AlgarTelecom pelo 3g. A internet tá horrível

  • jpsoulza_ jp (@jpsoulza_) relatou um problema

    @AlgarTelecom vocês são o motivo da minha insatisfação e reclamações diárias. Simplesmente cancelaram minha internet fixa, me lançaram uma multa de R$799 reais e não conseguem resolver meu problema. Incompetentes.

  • castrosmarcelo Marcelo de Castro (@castrosmarcelo) relatou um problema

    @AlgarTelecom o pior serviço de atendimento O cliente, desde o dia 08.12 sem internet na empresa, mais de 30.000 pessoas sem nossa transmissão e atendente me manda ter um bom domingo. O seu vai ser 10.000 processos

  • amanda_adas mandy (@amanda_adas) relatou um problema

    pelo visto não sou só eu que tô sendo feita de trouxa pela @AlgarTelecom já abri 4 ordens de serviço e nenhuma atendida 4 dias sem internet e a empresa arrumando desculpa

  • marianadias_ mari (@marianadias_) relatou um problema

    upgrade feito e meu home office agradece. obrigada @AlgarTelecom por me ajudar com meu problema e responder todas as minhas dúvidas ✨

  • simonemslv Sica Salander (@simonemslv) relatou um problema

    @AlgarTelecom DM enviada e problema resolvido, obrigada Fábio, por favor Algar contrate mais Fábios 🙃

  • marianadias_ mari (@marianadias_) relatou um problema

    péssimo atendimento da @AlgarTelecom. estava tentando fechar um upgrade do meu plano e antes de finalizar a ligação caiu. isso que antes eles disseram que em qualquer momento se isso acontecesse, eles me retornariam. agora estou a exatos 50 minutos esperando o retorno

  • taiss_almeida Taís Almeida (@taiss_almeida) relatou um problema

    Não consigo assistir Netflix, toda hora a internet falha... Me ajuda aí @AlgarTelecom

  • carloshugueney Hugueney Bisneto (@carloshugueney) relatou um problema

    @AlgarTelecom Isto NUNCA aconteceu. Então não é às vezes (comigo). E depois, como vou pagar se não recebi nada ? O que eu QUERO é que vocês DEBITEM NO AUTOMÁTICO. Obrigado

  • edcarlos2204 Edcarlos Martins (@edcarlos2204) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou tentando trocar o meu plano de internet com vocês e não consigo nem pelo 10312 tem pelo atendimento on-line.😔 #lamentavel