Algar

Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/10/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:

  • Cadmiofreitas Cadmio Freitas🇧🇷 (@Cadmiofreitas) relatou um problema de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

    Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitorhpreis The Magnolia Electric Co. (@vitorhpreis) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @balaobel @AlgarTelecom Vai de vivo. É a menos pior que tá tendo

  • Itachinho08 Itachi06 (@Itachinho08) relatou um problema

    Dia 2 lembrando que @AlgarTelecom @GrupoAlgar é um lixo 🖕🏻

  • etinho_DH ets.FPV 🇺🇦 (@etinho_DH) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr Só pra constar, desde sábado sem internet. Entrarei em contato para cancelar o serviço de vcs assim que a vivo instalar o serviço deles aqui. 😡🤬😡🤬 DESDE SÁBADO SEM INTERNET POWWWW!!!

  • marccellu2 Gordinha do Freestyle (@marccellu2) relatou um problema

    antes quando tinha bina era facil so bloquear a ligaçao e parava so que agora a @AlgarTelecom encerrou o serviço de bina e nao tem mais como fazer isso

  • cirokill Ciro Kill (@cirokill) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é a pior empresa de internet do Brasil! E olha que a concorrência aqui é pesada! Funciona menos de 30% dos dias contratados, perdeu o telefone do meu escritório, por isso não consigo sair do meu contrato com facilidade. Vou fazer o máximo de publicidade negativa.

  • FbioFig28206831 esperando a queda do bossal (@FbioFig28206831) relatou um problema

    @AlgarTelecom não vai liberar o sinal? Nem telefone vcs estão atendendo hoje. O serviço sempre foi ruim, hoje nem serviço tem.

  • edu_1979 Eduardo Gonçalves (@edu_1979) relatou um problema

    @AlgarTelecom minha internet está com instabilidade, me envie um técnico para resolver. O problema é desde domingo, primeiro de maio. Pois já fiz vários chamados e não resolve.

  • angelixxc namorada da jéssica (@angelixxc) relatou um problema

    @AlgarTelecom que internet ruim meu deus eu não consigo assistir nada na tv sem ter que reiniciar o moldem 2 vezes

  • Gracianolima11 Graciano.lima (@Gracianolima11) relatou um problema

    @AlgarTelecom Internet está ruim

  • cambraiarr Rodrigo (@cambraiarr) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não estou conseguindo acesso aos canais de comunicação com a empresa. Tento por telefone não atendem. Por SMS também não funciona. A espera é muito grande e não me atendem. Estou sendo cobrado em uma fatura que não reconheço a dívida. Não contratei livros digitais.