Algar

Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 11/24/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaíba e locais próximos:

  • Cadmiofreitas Cadmio Freitas🇧🇷 (@Cadmiofreitas) relatou um problema de Paranaíba, Mato Grosso do Sul

    Internet uma horrível desde o meio-dia 😫🤬 @AlgarTelecom

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _thiago_falcao Thiago Falcão (@_thiago_falcao) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.

  • MarrecoJuvenil Marreco Sound Systems (@MarrecoJuvenil) relatou um problema

    Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom preciso saber o porque vcs estão cobrando serviços que não contratamos!!!Ajuda ai né

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.

  • marcelolanzara Marcelo Lanzara (@marcelolanzara) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.

  • ofioqueliga slay rouanet (@ofioqueliga) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou tentando cancelar o serviço porque mudei de cidade e não consigo fazer nem pelo app, nem pelo site e nem pelo telefone. depois de tentar me cobrar um valor que não está no contrato, a atendente me mandou aguardar pelo cancelamento até a chamada cair e não me retornaram

  • RayanneBritoK ray ray (@RayanneBritoK) relatou um problema

    Minha maior vontade é de meter um processo bem grande por toda a ***** que vocês estão me fazendo passar @AlgarTelecom

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).

  • guiimartins Guilerme (@guiimartins) relatou um problema

    @AlgarTelecom tá difícil conseguir falar com uma pessoa no atendimento minha os vence em 15 min e nada de resposta até agora

  • elisacmuniz_ Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!