Claro

Interrupção da Claro em Viana, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Viana, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Viana, Maranhão 03/28/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilehrocha Sempa Ciência 🔴⚪⚫ ⚽🐘🐍🌹 (@guilehrocha) relatou um problema

    @rbf83 @maurocezar @ClaroBrasil Meu avô, um velhinho doente, sofria com debitos inexplicáveis no telefone dele, de horóscopo a piada por SMS. Era colocar um crédito e ficar sem 1 centavo em 24hs. Passei dias ligando pra cancelar tudo, não devolveram 1 centavo.

  • iri_lhp Mohamed Irih (@iri_lhp) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhorem esse sinal de vcs que ta muito ruim, era bom mas agora ta cada dia pior

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.

  • Patopub Professor Pato pra você (@Patopub) relatou um problema

    A parada é que eu sempre tento ser super educado com telemarketing pq eu já estive do outro lado e sei o que é ter seu dia arruinado por um cliente *************. No entanto, após várias solicitações para a @ClaroBrasil parar de me ligar mais de 10 vezes por dia sem sucesso

  • SandroV94016624 Sandro Veiga (@SandroV94016624) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que algum dia vocês irão entregar um wi-fi que presta. Pago caro e não funciona estou cansado deste estelionato.

  • MinSpfc (@MinSpfc) relatou um problema

    Eu vou processar a @ClaroBrasil recebo umas 9 ligações por dia me oferendo planos não aguento mais, atrapalha meu serviço, meu curso to de saco cheio

  • DanyCavaalcanti Jack Dany-se defende o SUS (@DanyCavaalcanti) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil me ajuda com minha internet q nao para de cair pelo amor

  • JuniorNovellino Junior Novellino (@JuniorNovellino) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    Nossa, agora na claro está tudo ruim o móbile e o residencial! Isso que da empresa querendo crescer rápido. @ClaroBrasil

  • Tanjiro085 moita (@Tanjiro085) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Pessoal de fortaleza que tem a operadora claro, vcs tem notado que a qualidade da internet piorou muito?!! Vários amigos relataram o mesmo problema e eu mesmo já abri uns 4 protocolos sobre isso e nada! Iai @ClaroBrasil ?????

  • Sofi_CamReis sofiacampelo (@Sofi_CamReis) relatou um problema

    Se tiverem problema com a @ClaroBrasil não vá em loja ou ligue na central.... TWITTER é onde eles realmente respondem ESSA *****