Interrupção da Claro em Votuporanga, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Renan
(@reeband) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
-
Filetto
(@marijuaozin) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
lembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lenira Vicari 🇧🇷1️⃣3️⃣🇧🇷 #cadebrunoedom
(@lenira_vicari) relatou um problema
@mariozinholago @ClaroBrasil É um serviço do qual ficamos escravos. Não vale a pena escolher o mais barato. Vale a pena buscar a que tem o melhor pós venda.
-
Diego Santos
(@diegosantos_sil) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil como pode uma funcionária de vocês me oferecer um serviço de TV que não existe? 😡
-
+a não quer assumir o Minho •.˚🪐 ⋆.*
(@tyshchan) relatou um problema
qual foi @ClaroBrasil, palhaçada é essa de cancelar o número de uma pessoa e passar p outra? o lek perde o número e quem recebe as chamadas sou eu? oxi
-
Pedro Ripoli
(@Ripoli_Pedro) relatou um problema
Que vergonha @ClaroBrasil , preciso abrir denúncia na @AnatelGovBR para pensarem em resolver o problema?
-
baba de pet e planta
(@arrobadenis) relatou um problema
@ClaroBrasil só pra avisar que formalizei a reclamação no Anatel. acabou a palhaçada
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de 24hs aguardando retorno/solução da claro e nada!
-
Mayra
(@Mayraluizc) relatou um problema
Um século tentando colocar crédito pelo cartão ou pix essa ***** da @ClaroBrasil não vai. Tenha santa paciência, fala q n pode adicionar novo cartão mas não tem opção de tirar os que tem, e nem por pix vai
-
Nathalia 🧜
(@souzanatth3115) relatou um problema
@ClaroBrasil @Bianca55755484 pelo visto nao é so cmg ne op? ta um lixo real grt
-
Níkyas de Moraes Sarmento
(@nikyasms) relatou um problema
Não se deixem enganar a @ClaroBrasil não tem um serviço de qualidade, e não se importa nem um pouco com seus clientes, e mente descaradamente para a ANATEL !
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JuniorTormente @ClaroBrasil Oi, Júnior! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.