Interrupção da Claro em Votuporanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Filetto
(@marijuaozin) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
lembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
-
Renan
(@reeband) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washington
(@Washing56810469) relatou um problema
@ClaroBrasil E o pior, na loja @ClaroBrasil te tratam como IMBECIL. Se olham o espelho e tratam quem os procuram da forma que merecem serem tratados. CRIME TEM QUE SER ATENDIMENTO URGENTE!!!
-
Gustavo
(@froyftxs) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil é a pior de todas!! o sinal é fraco e só cai, anitta vc prometeu
-
eu
(@elerktra) relatou um problema
estou tentando contratar um plano na @skybrasil e nunca consigo finalizar o pedido daí fui pra concorrente @ClaroBrasil a instalação demora horrores, aí dps que vc vai pro gato ngm sabe o pq
-
ally
(@alex_xx__x) relatou um problema
@ClaroBrasil @Jorge_Apaluzo hahaha vcs sao um lixo!
-
Veronica Rocha 🇧🇷🇵🇹
(@RochaVeroliva) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a quase 24hs sem serviço de internet, o APP não funciona e alguém da empresa orienta para desligar o modem e religa-lo, sabendo q isso não funcionará pois já são quase 24hs! Senhores peço que o serviço seja restabelecido com URGÊNCIA OU que envie algum técnico!
-
Washington
(@Washing56810469) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou em desacordo com a VIGA5ICE DE VOCES. COBRAM HORROR3S. ATENDIMENYO UMA *****. E AGORA PARA PIORAR A CLARO CLONOU MEU CELULAR DA @vivo
-
Bicho Solto
(@zecamaroto) relatou um problema
eu to a ummês tentando recuperar meu número com a @ClaroBrasil e não consigo, nunca mais eu uso chip desse lixo na minha vida
-
juan sosa
(@hellwalkker) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de serviço viu? **** que pariu, toda hora caindo a internet e não dando nem 50% da velocidade contratada.
-
Laura 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??
-
Bruno
(@brunosp86) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial esqueci de pagar minha fatura de dezembro, a internet ficou extremamente lenta, aí paguei via pix ontem mas até agora não voltou ao normal. A fat. de janeiro já está paga. Liguei pra vocês e a atendente pediu até 72h... me ajuda aí!