Status do serviço de Claro em Votuporanga, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Votuporanga, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
21 de agosto: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São PauloOi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
-
Filetto (@marijuaozin) relatou um problema de Votuporanga, São Paulolembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TV Espírito de Porco (@espiritodporco) relatou um problemaNão suporto mais essa internet da @ClaroBrasil . Que serviço horrível. Alo @vivobr
-
Tavinho (@otaviopvc) relatou um problemaSeguinte, @ClaroBrasil meu plano de internet renova amanhã mas eu tô sem internet hoje e gostaria que renovasse hoje Não tem um botão que faça isso no app Minha Claro? Não tem um menu naquele suporte técnico que não ajuda em nada? Não entendo a dificuldade para renovar um plano
-
Midnight Sun (@gabriel_souzza1) relatou um problema@zattarporai @ClaroBrasil Vamos pedir ajuda a @PMERJ
-
Leo Neto (@leopoldonetto) relatou um problema@ClaroBrasil, desde o fim de 2025 tento fazer downgrade do meu plano e cancelar linhas secundárias. Loja física e atendimento por telefone diziam que não faziam o procedimento. Depois de várias tentativas e erros no app, finalmente consegui alterar o plano. Mesmo com o downgrade, reduziram minha franquia de dados, minha internet continuava sem fibra e as cobranças permaneciam em torno de R$ 340/mês. Foram vários contatos, agendamentos e reagendamentos até finalmente instalarem a fibra. Depois da instalação, as cobranças continuaram praticamente iguais. Em novo atendimento, fui informado de que meu pacote passaria a custar R$ 229,90 e que as linhas secundárias seriam canceladas. Isso não aconteceu. Há algumas semanas disseram que analisariam tudo e entrariam em contato. Nada. Hoje recebi novas informações: uma linha seria cancelada, outra exigiria ida à loja física e, novamente, prometeram contato para “ajustar os valores”. São meses de informações contraditórias, dificuldade para cancelar serviços e cobranças que não refletem o plano informado. @ClaroBrasil, quero uma solução definitiva: correção das faturas, estorno do que foi cobrado indevidamente e cancelamento das linhas já solicitado há meses.
-
Vene (@venedss) relatou um problema@ClaroBrasil @ClaroBrasil cansado de enviar mensagem reclamando de problema e vocês não resolvendo nada envio os dados e sem resposta
-
maricita ⋆˚꩜。ּ (@marythevirgen) relatou um problema@mariasboring @ClaroBrasil O meu residencial é o multi então é em torno de 344 o problema é que a fatura de julho veio 700 e pouco quase beirando os 800
-
яøþєяTø ∩øgџєiяA (@betogabigutobel) relatou um problema@ClaroBrasil toda a semana a internet residencial deixa na mão, as vezes são 7hs, 12hs sem internet. Hoje na hora de enviar um relatório a internet simplesmente cai e fico 5 minutos sem serviço. Enquanto isso recebo ofertas de empresas para a contratação do mesmo serviço loop
-
joy 🦇 (@joyaners) relatou um problema@ClaroBrasil @RegisSouza13BH vai me responder nunca?
-
Leila Alves (@euleilaalves) relatou um problemaFazia tempo que não reclamava nessa rede social, obrigada @ClaroBrasil você conseguiu essa proesa 🤡
-
ℒ𝒾𝒶𝓃𝒶 ᶜʳᶠ ❤️🖤 (@lianavidigal) relatou um problemaEu pago caro pelo serviço da @ClaroBrasil e preciso usar meus dados móveis para conseguir trabalhar. Vou acabar migrando de vez para a @vivobr .