Claro

Interrupção da Claro em Votuporanga, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Votuporanga, São Paulo 12/11/2025 15:05

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:

  • marijuaozin Filetto (@marijuaozin) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo

    lembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil

  • reeband Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo

    Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Adriano52501297 Adriano Ribeiro (@Adriano52501297) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda, chip não aprovisionado oque é isso do nada? Me ajuda

  • VerstNov VerstNov (@VerstNov) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma ***** me cobrando 150 reais em uma ligação não faz sentido. Empresa lixo

  • i_ge_oh_erre Iguinho (@i_ge_oh_erre) relatou um problema

    Só pra não esquecer nunca! Não contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil! O pior suporte que existe no mundo.

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor, falem comigo. PRECISO resolver o problema do meu chip. Estou sem poder acessar o banco, sem WhatsApp, que uso pra trabalhar. Estou há um mês e meio esperando um retorno.

  • ViviJB2022 Vivi💚#Bolsonaro 🧡luladrao🦑 (@ViviJB2022) relatou um problema

    @AnaR0drigues22 @ClaroBrasil Bora cancelar .....fazer um mutirão!

  • Drumond_Simone Simone Drumond (@Drumond_Simone) relatou um problema

    @ClaroBrasil já foi solucionado. no primeiro reset, pelo telefone, já deu pra perceber que o problema era no modem mas foram necessárias duas vistas técnicas para a troca. Vocês precisam melhorar seus processos.

  • AnaR0drigues22 🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K (@AnaR0drigues22) relatou um problema

    @ViuvaNegraLiga @ClaroBrasil Sempre, só que dessa vez eu vou cancelar essa porcaria

  • CrisKAJMB22 C૨iꌚka 🇧🇷⚔️ (@CrisKAJMB22) relatou um problema

    @AnaR0drigues22 @ClaroBrasil Já querem vender mais produtos. Falta RESPEITO com o consumidor. Para aumentar o plano deveriam ter a ciência do cliente. Seja por ligação ou mesmo uma correspondência com assinatura do mesmo. Só após isso os valores deveriam ser alterados ou cancelados.

  • _mamamya mayaramesmo 👹 (@_mamamya) relatou um problema

    @ClaroBrasil então é só ficar sem pagar a dívida indevida mesmo e pegar uma linha em outra operadora que respeite os clientes, né? tudo pelo certo? ps: tentei ligar pra ouvidoria e abrir uma reclamação e é óbvio que todas a linhas estavam ocupadas rsrs

  • fabio_gomesss gomes 🏄‍♂️ (@fabio_gomesss) relatou um problema

    Atendimento horrível da @ClaroBrasil parece que eles fogem do cliente, ficam um jogando a responsa pro outro e nenhum departamento resolve um caso tão simples 👎🏾👎🏾👎🏾