Status do serviço de Claro em Votuporanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Votuporanga, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Filetto (@marijuaozin) relatou um problema de Votuporanga, São Paulolembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
-
Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São PauloOi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bacana guy (@franklxn2039) relatou um problemaMais um dia deixado na mão no meio da rua pelo celular porcaria quebrado da @MotorolaBR vendido pela @ClaroBrasil TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA EU DIGO: NÃO COMPREI CELULAR NENHUM EM LOJA DA CLARO. ELES SÓ VENDEM PORCARIA
-
Filha do Eustácio 😡 (@orientalfake) relatou um problemaQue internet ***** é essa @ClaroBrasil ??????? Tô desde de ontem com essa peste ruim
-
Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problemaDa experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr
-
Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema@ClaroBrasil @yungcardinals Lixo de empresa. Estou desde quinta sem tv e internet.
-
Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problemaCaiu de novo, oitava vez! @ClaroBrasil Se isso não é instabilidade da sua rede, então o que é???
-
Fayway1 (@Fayway1_) relatou um problema@BeelzVT @ClaroBrasil quer uma ajuda sobre isso Beel? to livre por hora
-
ígor (@costaigors) relatou um problemaa @ClaroBrasil ta um lixo, nossa.
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problemaBora para mais um dia, @ClaroBrasil desde dia 13/06 às 19:10h estamos sem Internet, TV e telefone, sempre a mesma desculpa, sempre mesmo descaso, @proconspoficial podemos fazer algo? Estou perdendo meu dia de trabalho, pois sou prestadora de serviço e dependo da Internet.
-
Wesley Nantes (@WesleyNantes) relatou um problemaA @ClaroBrasil é um pedaço de lixo com CNPJ e um serviço de *****. Impressionante que eu só faço um tweet pra reclamar dessa *****. Ai depois vai responder isso aqui falando pra chamar com o problema na DM. Nunca resolve nada. Internet LIXO. Serviço LIXO.
-
Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema@ClaroBrasil @CamilaoZen Nem perde seu tempo. Estou desde quinta e nada. Empresa lixo. Bando de **************. Melhor ir para Vivo.