Interrupção da Claro em Votuporanga, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Filetto (@marijuaozin) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo
lembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
-
Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manuh 🫀🌻 (@manu_silllva) relatou um problema
@eusrtaluana @ClaroBrasil Menina,a minha é claro tmb e é horrível 🤡
-
os 280 que ninguém lê 🎗 💛 (@taytayago) relatou um problema de Brasília, Federal District
E o agradecimento de hoje é para a @ClaroBrasil que além de não resolver o meu problema ainda cancelou a minha linha de trabalho. E depois nego fala que privatizar é bom...
-
Diotrephes1 (@Diotrephes12) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês tem que dar uma masterclass de como foder um serviço que era bom. Depois que vocês compraram a net, a internet sempre da ruim. Ajeita isso aí pra ficar menos feio! Não vou mandar CPF nada, vcs tem que saber na database. Dica: Tijuca, RJ. Duas semanas já...
-
Luisa (@Luisa52291823) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Gente, pelo amor de Deus. Antes de patrocinar corrida melhora o ATENDIMENTO AO CLIENTE. Dá mais visibilidade.
-
Everton Afonso Santana (@EvertonAfonsoS3) relatou um problema
Ontem meu namorado foi na loja da @ClaroBrasil no shopping Metrô Tucuruvi onde recebeu o pior atendimento vindo de pessoas que se dizem preparados para atender os público, os atendentes da loja o trataram ele mal e ainda com deboche. Mas o que esperar de vcs neh @ClaroBrasil
-
𝓓𝓲𝓸𝓱 🧜🏾♀️ (@dioharah) relatou um problema
@taytayago @ClaroBrasil essa daí é a pior operadora, recorde de reclamações
-
gab (@delirasantos) relatou um problema
Hey @ClaroBrasil , recarreguei meu celular por um aplicativo e não consigo ligar para ninguém, nem pra vocês, aparece "somente chamadas de emergência". HELP!
-
Peixoto (@PeixotoK) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento ao consumidor to a 4 horas tentando falar com um atendente e nada.
-
Karina Souza (@kakaalvessouza) relatou um problema
Fiz minha portabilidade para @ClaroBrasil depois da “portabilidade “ realizada passei quase 1 dia e meio sem telefone, fui até a loja e para ter a minha linha eles me fizeram pagar por outro chip . Só aguardando o mês passar para cancelar essa porcaria !
-
Fábio luiz (@anjosfabio944) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil já tentei cancelar os outros n°, liguei e tudo. Os atendentes faz o procedimento, isso tudo na seção de cancelamento e só da como n° suspenso e não cancelado. Pô, resolvam o meu problema! Duas semanas pra conseguir isso? Preciso cadastrar o meu novo chip!!!