Interrupção da Claro em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tianguá, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tianguá e locais próximos:
-
Rico 🦁
(@Rico87scr) relatou um problema
de
Tianguá, Ceará
Se tem algo que me deixa **** é pagar por algo e receber lixo em troca pqp @ClaroBrasil que serviço terrível vai tomar no cuuuuuuu eu só quero ver o consumo da internet bicho, me mandam pra um site que não existe e pedem pra ligar pra um número que não funciona Vão se fudeeerrr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
China
(@Nicolasgf_1) relatou um problema
Ae @ClaroBrasil, muito obrigado pelo péssimo serviço de atendimento. Meu problema foi resolvido em tempo recorde!
-
Vagner Mello
(@Vagnemello1975) relatou um problema
@ClaroBrasil Já tem mais de três dias que não funciona,quero saber o dia que vai funcionar?
-
Reinaldo
(@_reinaldoreal) relatou um problema
Tô com a barriga doendo de fome e a @ClaroBrasil não devolve nosso dinheiro preso no #claropay Deveríamos ser indenizados por esse dano a nossa moralidade, dignidade e materialidade. Indenização já!! @celsorussomanno
-
mandy🕸️
(@mandysantos90) relatou um problema
@ClaroBrasil Reclamação no Bacen e Procon-SP feitas com sucesso :)
-
Gabriel Scatolini
(@scatolinni1) relatou um problema
@ClaroBrasil meu Wi-Fi residencial não funciona desde as 22 h queria informação de que horas acaba a manutenção em Brasília ?
-
GuiX
(@gui_richter) relatou um problema
Ser cliente @ClaroBrasil é tão ruim que eu tento que ficar salvando conteúdo pra ver depois quando estiver no wifi, simplesmente o 4g mais lento e fraco do Brasil
-
Ren🅰️n Lopes
(@ReNaNLpArK) relatou um problema
@Tecnoblog Só vai voltar quando o procon intervir e começar a multar diariamente!! A grande decepção foi a @ClaroBrasil não intervir e tratar isso como problema de terceiros
-
José Alailton
(@alailton19) relatou um problema
@ClaroBrasil @Raymon_Pizzi Tá em manutenção não, tá a 4 dias em manutenção??? Nenhum serviço até agora passou tanto tempo assim meu amigo, podia ter inventado outra desculpa
-
Roberto Junior
(@juniorrcrff) relatou um problema
@ClaroBrasil E AÍ @ClaroBrasil VAI SER PRECISO AÇÕES JUDICIAS MESMO ? NÓS CONSUMIDORES NÃO TEMOS CULPA PELO PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADOS POR VOCÊS. SÓ QUEREMOS ACESSAR E TIRAR NOSSOS DINHEIROS DESSA PÉSSIMA CONTA DIGITAL.
-
Edinaldo Oliveira
(@edinaldo_olive) relatou um problema
Durante todo o ano de 2022 a @TIMBrasil está fazendo o seu máximo para perder um cliente com mais de 10 anos adimplência. A minha paciência está esgotando. @vivobr @ClaroBrasil sou todo ouvido a proposta de bons planos para portabilidade.