Interrupção da Claro em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tianguá, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tianguá e locais próximos:
-
Rico 🦁
(@Rico87scr) relatou um problema
de
Tianguá, Ceará
Se tem algo que me deixa **** é pagar por algo e receber lixo em troca pqp @ClaroBrasil que serviço terrível vai tomar no cuuuuuuu eu só quero ver o consumo da internet bicho, me mandam pra um site que não existe e pedem pra ligar pra um número que não funciona Vão se fudeeerrr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mi Campos
(@MilenaCamposF) relatou um problema
Todo dia um post sobre como eu odeio essa ***** da @ClaroBrasil nunca funciona o ******* da internet que a gente paga caro!
-
lucas
(@jlucasbern) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de mais de 1 hora e 5 ligações, já consegui atendimento.
-
a conflict in the fabric of life
(@fabiooli) relatou um problema
A @ClaroBrasil e sua coleguinha @vivobr têm um atendimento aqui nessa rede social de tirar o chapéu 👏👏👏 Movem montanhas pelos clientes. Ja a @TIMBrasil nem recebe direct dos desbombalecidos clientes. #ficaadica
-
Alissa Nani
(@alissanani) relatou um problema
já é, sei lá, a decima vez que peço pra não desmembrar faturas ainda assim eles fazem. Ai eu pago a fatura cheia e mesmo assim tenho meu serviço cortado. Que lixoooo que ***** de atendimento @ClaroBrasil
-
Flower
(@Anaflor56) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet lixo é essa, faz alguma coisa
-
licas
(@AkioET) relatou um problema
não consigo pensar em UM serviço de telecomunicação PIOR que o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil, TUDO demora 390342 anos, tenho que passar por 15 mil opções de atendimento automático até conseguir falar com um ser humano e a ligação cai 300 vezes. parece que estamos em 2007.
-
bloss
(@oibloossom) relatou um problema
@ClaroBrasil o técnico veio aqui ontrm ás 20h30, trocou o modem e disse que AGORA ia ficar tudo bem.... engraçado né, que a internet ainda tá horrível e sem funcionar. Eai????? Eai????
-
Gustavo Preto
(@GustavoPreto) relatou um problema
35 minutos no telefone com a @ClaroBrasil pra resolveram a solicitação, é o pior pós venda do país. Atendentes ruins, ligações ruins, que me deem a opção de fazer o que eu quero sem falar com ninguém inclusive cancelar serviços
-
just a lost boy
(@daw1z) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
atendimento de ***** esse da @ClaroBrasil , não acredito que saí da tim pra ir pra uma cagada dessa que parece que ngm sabe resolver a ***** de um problema
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@raphamjesus @ClaroBrasil @oi_oficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.