Interrupção da Claro em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tianguá, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tianguá e locais próximos:
-
Rico 🦁 (@Rico87scr) relatou um problema de Tianguá, Ceará
Se tem algo que me deixa **** é pagar por algo e receber lixo em troca pqp @ClaroBrasil que serviço terrível vai tomar no cuuuuuuu eu só quero ver o consumo da internet bicho, me mandam pra um site que não existe e pedem pra ligar pra um número que não funciona Vão se fudeeerrr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thais Ambrózio (@ThaisAmbrozio2) relatou um problema
A comunicação com a @TIMBrasil é péssima, esperando a hora parar cancelar e ir para @ClaroBrasil
-
Rafael Casal (@rafacasal) relatou um problema
A ANATEL limitou as cotas para as operadoras @ClaroBrasil e @vivobr no poste da minha nova rua, agora sou obrigado a ser cliente @oi_oficial. Está feliz, Fábio Faria?
-
Tony Carozo (@tonycarozo_) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil tô precisando de uma ajuda, urgente
-
Flavio Valle (@FlavioESValle) relatou um problema
@ClaroBrasil Voltou. Tive muita dificuldade em falar com uma operadora. Mas quando consegui falar ela me explicou o problema. A URA é chatinha e demorada e deu informação errada. Mas está tudo normalizado, obrigado.
-
Tarcísio (@tarcisioramoss) relatou um problema
Estou chocado que posso ser cobrado pelo serviço técnico da @ClaroBrasil residencial. Eu não tenho culpa se a internet não está funcionando. O engraçado que minha internet parou de funcionar depois que um técnico que estava instalando internet no vizinho desceu do poste
-
Rafael Casal (@rafacasal) relatou um problema
A ANATEL limitou as cotas para as operadoras @ClaroBrasil e @vivobr no poste da minha nova rua, agora sou obrigado a ser cliente @oi_oficial. Está feliz, Fábio Faria?
-
Ana Paula Vieira (@anavsanttos) relatou um problema
Desde 16:30 tentando resolver meu problema com a @ClaroBrasil e até agora nada ! 🙄
-
reg (@reginabech) relatou um problema
@rhpluto @ClaroBrasil Sim! O **** é que eu voltei pra Tim tbm e os problemas continuam, a unica diferença é que a internet da Tim ainda é pior
-
Mackody (@Mackody1) relatou um problema
@Menyz @ClaroBrasil @claro q vai da problema, bimestralmente, sem falha Vivo da dor de cabeça mas nunca fiquei sem internet, mas prefiro a tim live
-
Thais Ambrózio (@ThaisAmbrozio2) relatou um problema
@diogohbello @TIMBrasil @ClaroBrasil Eu tinha um plano família da Tim , que era 3 Chips, pedi pra cancelar um e trocar o plano para um mais barato, minha fatura atual veio quase o dobro do que era com 3 e o valor do plano não diminuiu , absurdo