Interrupção da Claro em Tianguá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tianguá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tianguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tianguá, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tianguá e locais próximos:
-
Rico 🦁
(@Rico87scr) relatou um problema
de
Tianguá, Ceará
Se tem algo que me deixa **** é pagar por algo e receber lixo em troca pqp @ClaroBrasil que serviço terrível vai tomar no cuuuuuuu eu só quero ver o consumo da internet bicho, me mandam pra um site que não existe e pedem pra ligar pra um número que não funciona Vão se fudeeerrr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#BoraLer📖📚 /\/□/《Ï 🎸🤘
(@_nori05) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Fiz uma recarga na loja Riachuelo às 17:19, mas até agora o saldo não entrou. Claro é só problema.
-
Rafael Genari
(@rafaelgenari) relatou um problema
@ReclameAQUI @ClaroBrasil ter valor debitado ok, agora ser obrigado a aguardar 72 HORAS ÚTEIS para resolver um problema, está correto?
-
Ligia AC
(@cellerligia) relatou um problema
@daniboaventura @ClaroBrasil Tem 1 ano que as ligações desse operadora é uma 💩. Fica picotando e a gente não consegue ouvir ninguém. Isso atrapalha muito lá na empresa a onde trabalho. Dica: Cancela o serviço e contrata outro.
-
Mz. Hyde 📖 Mulheres em Apuros - Cieli Silva
(@Deeh_vicentee) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito boa na hora de oferecer serviços e receber a parte deles. Mas na hora de dar suporte pro cliente, é zero resolução 🤡
-
®️amon ♤
(@_Rmz22) relatou um problema
@daniboaventura @ClaroBrasil Uma dica? TV a cabo muda para SKY, 0 problemas e quando precisa o técnico vem na sua casa! Internet eu te aconselho a mudar para Tim.
-
R🅰️PH🅰️EL
(@raphaelbh2004) relatou um problema
Provando que tudo que é ruim pode piorar, agora a claro saiu completamente do ar. Parabéns @ClaroBrasil
-
⭐️
(@stellaartoisnot) relatou um problema
@winniebueno @ClaroBrasil Claro é a pior operadora q existe
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
Alguém poderia me indicar advogados especializados em ações contra operadoras de telefonia? Não aguentei a @ClaroBrasil. Desde novembro com internet e TV intermitente, quase 10 visitas técnicas, problemas apontados e nenhuma solução. Para piorar: não respondem nos canais.
-
Rafael Genari
(@rafaelgenari) relatou um problema
Se há um conselho que possa dar a vocês é, não assinem @ClaroBrasil ClaroTV +...quando precisei do suporte o atendimento telefônico se nega a te ajudar (sendo que tem o telefone no site) e tanto no chat como no telefone eles tem como padrão simplesmente abandonar o atendimento.
-
Rafael Castro
(@rafa_castro_80) relatou um problema
@daniboaventura @ClaroBrasil E o pior, é um monopólio inexplicável