Claro

Interrupção da Claro em Sousa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sousa, Paraíba 05/03/2024 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sousa, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sousa e locais próximos:

  • galvao_br Alexandre Galvão (@galvao_br) relatou um problema de Sousa, Paraíba

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Sim, e liguei novamente ontem e eles não estão com o sistema no ar ainda. Ou seja, quero pagar minha fatura mas eles estão me impedindo. E não tem previsão nenhuma de quando o serviço vai retornar não é @ClaroBrasil ?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AurelioZureio Aurélio Pereira (@AurelioZureio) relatou um problema

    @Samara_Felippo @Samara_Felippo que bom que voltou, me ajuda a chamar a atenção da @ClaroBrasil pra ver se eles resolvem meu problema que estou esperando já tem 4 meses.

  • Thata76 LulaLá_ThataBrasilDoFuturo 🇧🇷 (@Thata76) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente da @ClaroBrasil para internet em casa e não aprovo esse apoio a um canal que dissemina mentira, ódio que mata! #DesmonetizaJovemPan

  • Gladiador_7W7 7W7 (@Gladiador_7W7) relatou um problema

    @ClaroBrasil @SelmaBoiron Sou seu cliente e gostaria de saber qual medidas vcs tomaram, é inconcebível uma empresa do porte da @ClaroBrasil financiar empresas desconexas com a realidade e, principalmente, com a verdade.

  • Raualves Raulino Junior (@Raualves) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil @ClaroBrasil, a minha conta de celular pertence a vcs se continuar apoiando o golpe, ditadura, sereia obrigado a cancelar minha conta e procurar uma empresa que preserve a democracia. Obrigado.

  • rafaelscain Rafael Scain (@rafaelscain) relatou um problema

    @jairo_winck @ClaroBrasil Reclamação na anatel geralmente resolve

  • beatrizesmer Beatriz Esmer (@beatrizesmer) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil #DesmonetizaJovemPan @ClaroBrasil sou cliente ha mais de 15 anos anos, lamentavel que voces ainda anucia nesse tipo de midia...

  • WagnerCardosos4 Wagner Cardoso salvador (@WagnerCardosos4) relatou um problema

    E no final de tudo o atendente da ouvidoria @ClaroBrasil resolveu meu problema da melhor forma possível.

  • AurelioZureio Aurélio Pereira (@AurelioZureio) relatou um problema

    Fiz uma reclamação para @ClaroBrasil no início de setembro, até agora não apresentaram nenhuma solução, uma empresa tão grande, tantos colaboradores e não consegue ao menos responder uma reclamação, esse é o nível de atenção aos clientes, pense bem antes de escolher sua operadora

  • PuridadeJr José Puridade Sá Jr. (@PuridadeJr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Falta pouco para eu cancelar minhas contas da Claro, o fixo e o móvel e as razões para isso são: * App é uma lixo, nunca se consegue nada nele; * Há meses alterei meu endereço, mas no PDF continua endereço antigo; * Muito burocrático ativar o débito automático; * Atendimento 💩

  • marciao25930944 marcia oliveira (@marciao25930944) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente claro, mas agora acho que vou pra Oi, não concordo com quem apoia discursos golpistas. Bora #DesmonetizaJovemPan