Interrupção da Claro em Sousa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sousa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sousa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sousa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sousa e locais próximos:
-
Alexandre Galvão
(@galvao_br) relatou um problema
de
Sousa, Paraíba
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Sim, e liguei novamente ontem e eles não estão com o sistema no ar ainda. Ou seja, quero pagar minha fatura mas eles estão me impedindo. E não tem previsão nenhuma de quando o serviço vai retornar não é @ClaroBrasil ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aurélio Pereira
(@AurelioZureio) relatou um problema
@Samara_Felippo @Samara_Felippo que bom que voltou, me ajuda a chamar a atenção da @ClaroBrasil pra ver se eles resolvem meu problema que estou esperando já tem 4 meses.
-
LulaLá_ThataBrasilDoFuturo 🇧🇷
(@Thata76) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente da @ClaroBrasil para internet em casa e não aprovo esse apoio a um canal que dissemina mentira, ódio que mata! #DesmonetizaJovemPan
-
7W7
(@Gladiador_7W7) relatou um problema
@ClaroBrasil @SelmaBoiron Sou seu cliente e gostaria de saber qual medidas vcs tomaram, é inconcebível uma empresa do porte da @ClaroBrasil financiar empresas desconexas com a realidade e, principalmente, com a verdade.
-
Raulino Junior
(@Raualves) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @ClaroBrasil, a minha conta de celular pertence a vcs se continuar apoiando o golpe, ditadura, sereia obrigado a cancelar minha conta e procurar uma empresa que preserve a democracia. Obrigado.
-
Rafael Scain
(@rafaelscain) relatou um problema
@jairo_winck @ClaroBrasil Reclamação na anatel geralmente resolve
-
Beatriz Esmer
(@beatrizesmer) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil #DesmonetizaJovemPan @ClaroBrasil sou cliente ha mais de 15 anos anos, lamentavel que voces ainda anucia nesse tipo de midia...
-
Wagner Cardoso salvador
(@WagnerCardosos4) relatou um problema
E no final de tudo o atendente da ouvidoria @ClaroBrasil resolveu meu problema da melhor forma possível.
-
Aurélio Pereira
(@AurelioZureio) relatou um problema
Fiz uma reclamação para @ClaroBrasil no início de setembro, até agora não apresentaram nenhuma solução, uma empresa tão grande, tantos colaboradores e não consegue ao menos responder uma reclamação, esse é o nível de atenção aos clientes, pense bem antes de escolher sua operadora
-
José Puridade Sá Jr.
(@PuridadeJr) relatou um problema
@ClaroBrasil Falta pouco para eu cancelar minhas contas da Claro, o fixo e o móvel e as razões para isso são: * App é uma lixo, nunca se consegue nada nele; * Há meses alterei meu endereço, mas no PDF continua endereço antigo; * Muito burocrático ativar o débito automático; * Atendimento 💩
-
marcia oliveira
(@marciao25930944) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente claro, mas agora acho que vou pra Oi, não concordo com quem apoia discursos golpistas. Bora #DesmonetizaJovemPan