Interrupção da Claro em Simões, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Simões, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cadozera
(@cadozera) relatou um problema
Todos os canais de atendimento da @ClaroBrasil não funcionais, impossível continuar com essa operadora, Anatel ciente já desse problema com atendimento!
-
ticiane 🙌🏻🙏🏼❤️
(@TicianeeDeus) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil boa noite querido! Por Favor me nota, ajuda aqui uma mãe depressiva e angustiada passando por algumas dificuldades! Te peço pelo meu filho se Deus tocar seu coração meu pix é 01293074322, me chama na dm que te explico!
-
Raphael 'RaPHs' Ferreira
(@raphs83777) relatou um problema
qual foi @ClaroBrasil eu coloquei um plano melhor pra q????? pra ficar pior???????????
-
Reginaldo Azevedo
(@regin_azevedo) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Aproveita, pede um telefone sem fio novo na reparação kkkkkkkk
-
Valtranseunte
(@ValTranseunte) relatou um problema
@brunoriedel @ClaroBrasil Fui cliente por anos, o atendimento está ladeira abaixo, impressionante como se mantém no mercado com esse atendimento péssimo
-
Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM QUE HAJA LUZ!!!
(@lpgeekbrasil) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Aqui foi uma semana e meia pra conseguir cancelar. Quando disse a palavra Anatel, deu certo.
-
SILVA, Vinícius
(@vassilva_) relatou um problema
@cacaubonilha ainda bem que ultimamente só ando reclamando de prestadoras de serviço né, @ClaroBrasil? dá até mais trabalho do que ex, na vdd.
-
Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦
(@ricagurgel) relatou um problema
@DiscoveryPlusBR não é ruim, pode melhorar muito. Onde estão oque estou assistindo? Precisa incluir um "Continuar Assistindo" logo de cara, assim como qualquer outra plataforma. Ainda bem que estou usando de graça pela @ClaroBrasil porque ainda não pagaria pelo serviço não.
-
Marcel
(@arqmarcel) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Tb estou com dificuldades pra cancelar meu plano na Claro
-
bianca dias
(@bianncadias_) relatou um problema
A @ClaroBrasil cadastrou o débito automático na minha fatura, SEM MINHA SOLICITAÇÃO, e me cobrou em duplicidade por algo que eu já tinha pago... Pior de tudo é ligar lá e só existirem atendentes mal educados, olha de vdd, cada um tem EXATAMENTE AQUILO QUE MERECE, que empresa LIXO