Interrupção da Claro em Simões, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Simões, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simões e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor
(@victoresidoro) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tendo problemas com plano pós pago. Vou enviar via DM
-
moralistadeboteco 🚩 (em 🏡)
(@ju_fazzenaro) relatou um problema
@ClaroBrasil por qual motivo os canais estão perdendo a legenda??? Desde quinta-feira feira da semana passada o problema persiste.
-
areane 🧋
(@ane_boelter) relatou um problema
Como se não bastasse os problemas que eu tenho na vida a @ClaroBrasil inventou agora um valor de R$100 a mais no plano que eu contratei e confirmei como era centenas de vezes antes de aceitar Ainda bem que já to falando com advogado porque olha...
-
Jairo Tenorio
(@ojairotenorio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil conseguir atendimento via celular ou App está cada dia mais difícil hein…
-
Maria Julia
(@maria_julia91) relatou um problema
@EtHackio @ClaroBrasil @ClaroBrasil aff, ajuda o amigo
-
oswaldoramosjunior 🇧🇷 🇵🇹
(@oswaldoramosju2) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil tem atendente de vcs vazando dados de cliente Claro, inclusive pra @vivobr , abra os olhos 👀
-
LIA SANTOS
(@lrs4691) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil É sim e anda mandar ordem de serviço pro sei email.
-
gaabriellaf
(@gaabriellaf_) relatou um problema
é meus amigos pra vender é tudo mil maravilhas, quando a gente precisa resolver um problema a @ClaroBrasil é uma *****!
-
Eu Oliver
(@olyveiranynna) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil que Internet *****!! Nem vídeo no YouTube eu tô conseguindo vê, nem msg no what.
-
Rogério Effori
(@Roger_Effori) relatou um problema
Como eu faço para a @ClaroBrasil nunca mais me ligar? Nunca vi um telemarketing mais chato e insistente. @AnatelGovBR ajudaria com isso? Já bloqueei uns 100 números e já deixei claro que não tenho interesse nos péssimos serviços desta operadora. Não recomendo essa vida a ninguém!