Interrupção da Claro em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Diadema, Santo André e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
F3RNANDO Sampa
(@ataquefernando) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nossa mas @ClaroBrasil tem dia que o sinal fica ruim ruim
-
GUILHERME
(@himynameisgui_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca vi app tão ruim como da @ClaroBrasil meu deus, nunca consigo entrar nessa *****
-
laninha
(@elaineac3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Um conselho pra vcs amigos, nunca paguem uma fatura da @ClaroBrasil em duplicidade, porque vcs não veram isso resolvido nesta vida, eles são 0 facilitar a vida e 0 resolver , cada vez que ligo pra um atendente piora a situação 😠
-
campeão do BBB 23 🔶
(@_DANIELs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
15 dias assinando serviço de banda larga da @ClaroBrasil e é impressionante como oscila e não entrega 5% da velocidade prometida Disparado pior serviço de Internet que tive o desprazer de experimentar, fujam se puderem
-
Carlos Ortiz
(@carlosedortiz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil como cliente não gosto da imagem de vcs vinculado a Gabriel Monteiro. Ele não representa vcs. #DesmonetizaGabrielMonteiro
-
🅰️ndr3️⃣
(@andre__total) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É simplesmente tenebroso o serviço da @ClaroBrasil em tudo… Vc faz uma recarga pra TV pré paga e não carrega… Vc tenta atendimento e demora mais que tudo… Impossível assim. E toda vez q faço uma recarga ela nunca carrega, é sempre esse transtorno!!!
-
Fer Mosconi
(@mosconisep) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaudioRicciwrv @ClaroBrasil A Claro está ruim a semana toda. Eu abri uns 3 chamados, só essa semana. Deus é mais, viu...
-
Jeff T.
(@j4jazzy) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR será que eu consigo resolver meu problema
-
Junior from the Broken 🧜🏽♀️
(@jrpmartins_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@lucasfabrizzio4 @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olha difícil, tenho vários problemas com a claro tbm, ódio viu kkk
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil entrei em contato na central no dia 26/03/22para retificar uma fatura q veio valor errado, até o momento sem retorno,minha filha trabalha home e fiquei sem sinal @proconspoficial como devo proceder neste caso?preciso de ajuda urgente!
-
⛈️ SERGIO OSNY ⛈️
(@SeemsToCare) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil tô uma vida no telefone esperando pra falar com alguém e não consigo atendimento. Alteraram o valor do meu plano é agora fui informado pela atendente que não tenho plano e por isso está sujeito a alteração em valores
-
🕊️Th🌪️
(@kaiodide) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Empresa @ClaroBrasil Lixo ...Só estresse e o caso não e resolvido...
-
🅰️ndr3️⃣
(@andre__total) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Bom, depois de mais de 1h tentando, finalmente eu consegui solucionar o problema. Porém, vcs deveriam melhorar o atendimento e os serviços de vocês!!! Essa oligopólio no mercado de telefonia e tv no Brasil é deplorável!!!
-
𝔟𝔢𝔫𝔞𝔫𝔱𝔢 •
(@benantemarcelo) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
quase 48 sem sinal de internet, e obviamente não consigo atendimento nenhum @ClaroBrasil pelo amor de deus né
-
Maurício Franco
(@MauricioFranco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil fiz uma solicitação SIMPLES de mudança de endereço da Claro TV, mas o atendimento de vcs é tão HORRÍVEL, que fizeram o favor de cancelar meu contrato de mais de 10 anos reativando volta como era antes ou vcs fizeram de propósito pq o contrato era muito antigo?
-
Mari Benedicto
(@marianaspfc_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil está de brincadeira.. eles aumenta a fatura do plano sem ao menos informa o cliente. Tomei um susto agora vendo minha fatura. Pior pra conseguir falar lá é só por Deus
-
Richard Prado
(@rihprado) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O dia que a @ClaroBrasil prestar um bom serviço de internet eu vou ficar surpreso!!! Compraram a Nextel pra fazer todos os clientes migrarem pra outra operada
-
Wesley Oliveira ™
(@Wesley_Celio93) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sinceramente triste com a venda da @oi_oficial que aqui em SP ela virar TIM @TIMBrasil .. MDS alguém indica uma operadora menos pior que a Tim menos cara que a vivo e com sinal melhor que a @ClaroBrasil
-
Francesco de Angelis
(@_frandeangelis) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@laisbgarcia_ @vivobr @ClaroBrasil Pior que liguei na quinta, ontem e hoje nesse numero. A vivo sempre com o mesmo papo de que o técnico teve um problema. Liguei na claro e parece que vai dar certo agora. Vamo vê 👀👀
-
Frater Dolorem 🏴🚩🧙🏻♂️🔮
(@fraterdolorem) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil é esperta demais véi Vou trocar de endereço e nem tem ponto de TV no apartamento novo, então pedi pra transferir e cancelar a TV. Pra transferir de endereço é amanhã, pra cancelar a TV só mês que vem. Não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
~ CEPIBOLLA ~
(@GSTVcouto) relatou um problema
@alvaroscc_ Claro, a tim direto cai a rede geral, claro pisa muito @ClaroBrasil te amo, mesmo estando um rolo danado na minha conta
-
DRAGANOV
(@aorandraganov) relatou um problema
parabéns @ClaroBrasil o serviço de vocês é uma bela *****
-
Ana Yoshikawa
(@Pikisss) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é horrível estou tentando falar com eles , estou a 10 min Esperando um atendente! Estão me cobrando um serviço que eu não usei 😤
-
Chagas Cidrão
(@ChagasCidrao) relatou um problema
@Christi46706521 @ClaroBrasil @claronxtbrasil Eu uso a tim desde a primeira linha aqui em Fortaleza, na minha concepção é a menos ruim,não a melhor, entendeu.
-
Lúcio Laboi O Distribuidor
(@LcioLaboissier2) relatou um problema
@Christi46706521 @ClaroBrasil @claronxtbrasil Claro é a pior.
-
Eliete Li
(@elieteli) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil. Em 23 de fevereiro efetuei o pagamento antecipado da fatura que venceria em 10 de março. Fiz contato pela central de atendimento, enviei e-mail pelo site, encaminhei comprovante de pagamento por e-mail, recebi contato telefônico do atendimento desta rede,
-
Bluherctagon
(@guilhox) relatou um problema
Oba, a @ClaroBrasil aumentou a fatura do meu combo sem qualquer explicação pelo TERCEIRO mês seguido, sendo que eu reclamei em todos os meses anteriores Amanhã ligar lá e cancelar, não dá mais
-
Carol
(@acarolcordeiro_) relatou um problema
@priedro @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pois é, já não entregam qualidade do serviço e no atendimento então só pioram
-
Milton
(@mxn1982) relatou um problema
@ClaroBrasil Graças a Deus me livrei ontem, plano cancelado. O atendimento é péssimo do começo ao fim, aff…
-
Dokk
(@DokkLiege) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil você poderia por gentileza me ajudar a resolver meu problema?