Claro

Interrupção da Claro em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Paulo, São Paulo 09/12/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Diadema, São Paulo, Grande ABC, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Santo André.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilDiadema Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • biialou Bia Lourenço 🍁 (@biialou) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais uma manhã sem internet. Não é possível que QUALQUER vento derrube a conexão da @ClaroBrasil. Serviço HORRÍVEL. TODO DIA um problema.

  • Vmz80 gordinho do bonde do amor (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Outra coisa seus vermes @ClaroBrasil vcs tão cobrando uma conta minha que nem existe. Surpresa nenhuma pela ladroagem que é essa empresa, mas eu não tenho nenhum serviço de vcs, tentei contratar mas vcs defenderam técnico que passou na frente aqui de casa e resolveu ir embora.

  • PoeTwittar CoenEmilio 🚩🇵🇪 🐷 (@PoeTwittar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @biazitagomes @ClaroBrasil O atendimento da Claro é terrível. Faz uma reclamação na Anatel que resolve.

  • _frandeangelis Francesco de Angelis (@_frandeangelis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @ClaroBrasil vocês conseguem ter o pior atendimento possível. Um atendente fala que o serviço tá agendado para o dia X e o outro fala que não tem nada. Vocês tão de parabéns em.

  • otaldokaue Kauã, com K (@otaldokaue) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cobertura 5G da @ClaroBrasil é horrível, gente. O mapa de cobertura deles é a maior farsa kkkkkkk Vou voltar pra Vivo mesmo q tava bom, não sei pq fui inventar.

  • FgaSpfc Felipe Alves (@FgaSpfc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E vamos pro 8 dia com problema na internet da @ClaroBrasil que cada hora diz q o problema é em um lugar diferente e não resolve o problema. E pra completar o teto da minha cozinha esta pingando a mais de 24 hrs. Pq 2 animais quebraram 4 canos ontem. Semana começou como?

  • JuliaBobrow Julia Bobrow (@JuliaBobrow) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Vcs não vão responder essa ***** @ClaroBrasil ??????? Vão fingir que não é com vcs??????

  • Luana_cat19 Luana Souza 🧜🏽‍♀️🌊🪸 (@Luana_cat19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse problema já estou vai fazer 1 mês e ninguém resolve nada já foram 3 Tec lá e não resolveram nada só ficam de piada e não faz nada e eu sou a maior prejudicada que paga a fatura adiantada e não tem um serviço de qualidade … #revoltante isso #claro

  • joaolhamas joao (@joaolhamas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Impressionante que não pode molhar o fio que sua internet cai né @ClaroBrasil, ô servicinho ruim

  • FgaSpfc Felipe Alves (@FgaSpfc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E ai @ClaroBrasil desde segunda passada com a internet e a tv caindo o sinal. Uma hora o problema é no aparelho, depois é no condomínio, dps é na região, dps é manutenção e repete o ciclo. Agora concertar o problema e ser claro com o cliente nunca né?

  • Luana_cat19 Luana Souza 🧜🏽‍♀️🌊🪸 (@Luana_cat19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou há duas semanas esperando alguém solucionar meu problema

  • Luana_cat19 Luana Souza 🧜🏽‍♀️🌊🪸 (@Luana_cat19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @FreeFireBR Claro tô sem sinal quando chove dá pra solucionar meu problema

  • LucLoveira LUC THIS IS WHY (@LucLoveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Precisando de ajuda pra fazer a portabilidade da @ClaroBrasil! Recebi meu chip mas meu celular é E CHIP

  • thi1982 Thiago Mendonça 🇾🇪 (@thi1982) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @BetynhuOficial @ClaroBrasil @AlgarTelecom A medição minha foi no 4G, que é horrível, no cabo coaxial entregam o que prometem.

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!

  • geraldodanielp1 Geraldo Matos 🖐️☝️ (@geraldodanielp1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Você solicita uma renovação do seu plano para ativar um desconto às 16:30, aí a @ClaroBrasil fala que sistema está fora e pede para ligar depois de 04 horas, tudo bem, retornei 06 horas depois e sistema continua fora!!! Parabéns @ClaroBrasil pelo lixo de serviço que vocês possuem

  • _frandeangelis Francesco de Angelis (@_frandeangelis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil vocês me ligam para oferecer um novo pacote para o meu novo endereço, pedem para eu retornar e quando eu ligo esse pacote não existe mais.... me ajuda a te ajudar e não cancelar o nosso plano.

  • Luana_cat19 Luana Souza 🧜🏽‍♀️🌊🪸 (@Luana_cat19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso da ajuda de você referente ao meu sinal toda vez que chove fico sem sinal isso já faz 1 mês e Tec não resolve já foram 3 é nada. Estou cansada já pago em dia e não tenho serviço digno .

  • paulistex char (@paulistex) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Marcio_Alberto @ClaroBrasil aqui em casa é vivo e toda vez que tenho algum problema eles atendem prontamente... já ocorreu de virem no mesmo dia fazerem o conserto, inclusive. vale o investimento

  • alef_santanaa Alef, a bixa ex-monogâmica (@alef_santanaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é ótima p/ contratar serviço, mas p/ cancelar é péssima. Demoram na ligação e não conseguem cumprir com a solicitação do cliente quanto ao CANCELAMENTO. Esperei dias para receber o técnico e no dia descubro que a solicitação não foi efetivada. Ninguém avisa nada!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marspinola Marcos (@marspinola) relatou um problema

    @BentoQasual @NayaraFelizardo Esse jenio, além de estar defendendo o direito de corporações aborrecer as pessoas, nunca ouviu falar de spoofing… vai ser ***** assim lá na sede da @ClaroBrasil …

  • FelipeMaykon1 ****** e cansado (@FelipeMaykon1) relatou um problema

    @oieusouobrunu @ClaroBrasil Amg a internet é maravilhosa, o problema mesmo é pra conseguir pagar, pq não debita sozinho, e aí o app todo bugado só me deixa mais frustrado

  • oyarzabalsolan1 SolangeOyarzabal Vacina já 💉 🙏🌞🌻💋 (@oyarzabalsolan1) relatou um problema

    @ClaroBrasil tds os comprovantes enviados via E- mail como solicitado, há vários dias e as ligações persistem. Hj informei p o atendente q se as lotéricas não repassam os comprovantes de pagamentos das faturas p eles, não é problema meu. Tem q verificar onde está o erro. 😱

  • GizelaRezende GizelaRezende (@GizelaRezende) relatou um problema

    @Dan_Martine @ClaroBrasil Eu estou arrancando os cabelos com a pinça. Pior que não consigo nem parear do meu celular pro computador que minha linha também é da Claro. Já agendei a instalação da Vivo Fibra amanhã. Tava f**

  • Ariovan Arii... CRF (@Ariovan) relatou um problema

    @Dan_Martine @ClaroBrasil Verdade, é internet e Tc. Fora do ar. Desconto nunca dão

  • JuniorGuerra123 Junior Guerra (@JuniorGuerra123) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de suporte,mais nao respondem nunca.

  • ellenmachadooo Ellen (@ellenmachadooo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil já mandei mensagem na DM que vcs pediram e me ignoram, como eu já previa,então… continuo com a minha linha SUSPENSA mesmo com minhas contas pagas, já mandei e-mails com o comprovante,vcs sempre fazem isso com o cliente ?

  • silvaelivanda32 [email protected] (@silvaelivanda32) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DaniloGentili @AnatelGovBR Boa tarde, o problema ainda não foi resolvido, realizei pagamento em duplicidade no mês de dezembro/21 , tenho comprovante e código de autenticação do banco Santander , o primeiro pagamento foi realizado no dia 01/12/21 e o segundo pagamento realizado em 29/12/21. Obrigada

  • FmFonseca01 Filipe Fonseca (@FmFonseca01) relatou um problema

    @dudawlins @ClaroBrasil Oxente! Twitter é sempre a melhor opção para resolução dos problemas po! As marcas ficam ligadas! Mas vou ignorar vou pra VIVO heheheh

  • alevholanda Alexandre holanda (@alevholanda) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ren4n e novamente sem acesso ao hbo max, uma vergonha isso!!!! Passamos 2 dias sem o acesso e hj o mesmo problema reapareceu...