Claro

Interrupção da Claro em São Paulo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Paulo, São Paulo 11/03/2025 09:40

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Mauá, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Santo André e Diadema.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Caetano do Sul Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que a @ClaroBrasil deve pensar que eu sou ******. 3horas na fila e seguem falando que em um momento irão me atender.

  • Clovao97 Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!

  • SobreiraW WSobreiraG ℹ️ (@SobreiraW) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço

  • _MolinaRaziel Matheus (@_MolinaRaziel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • caiopro caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil

  • pr1gs prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.

  • carlos65andrade Carlos Andrade (@carlos65andrade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?

  • laubrotos Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio

  • Juliolino2020 EaeJuh 🏳️‍🌈⃤ 🇧🇷 (@Juliolino2020) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí você entra no atendimento.. 45minutos depois, nada ds @ClaroBrasil Acho que mal chegou e já vou pedir o cancelamento

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • nayara1972 nay (@nayara1972) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A Internet da @ClaroBrasil tá péssima.. me ajuda aí claro!!!

  • joorgelimaa morenodonto (@joorgelimaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil eu já paguei essa *****. Agora parem de me ligar e reativem minha internet.

  • maritegon Mari Tegon⚡️ (@maritegon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A linha de telefone da minha mãe foi portabilizada de maneira fraudulenta para um outra OPERADORA QUE NEM OPERA NO BRASIL! A @ClaroBrasil não responde, a ouvidoria não atende e a reclamação na @AnatelGovBR já foi feita. Quero saber como foi possível fazer essa portabilidade!!!

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fpontinh0 Fran (@Fpontinh0) relatou um problema

    Duas horas pendurada no telefone esperando a @ClaroBrasil cancelar minha linha

  • murilocardoso Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema

    Cancelei minha Tv a Cabo @ClaroBrasil em julho, mas eles resolveram mudar de idéia e voltar a me cobrar sem autorização. É ou não é a pior empresa do Brasil? 🤬

  • murilocardoso Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema

    @vmp1978 @ClaroBrasil Já tô abrindo Anatel agora mesmo. Com eles só assim. Eu não volto a ser cliente deles nem se me pagar pra usar.

  • Robertorvs R1v4_ (@Robertorvs) relatou um problema

    Vocês são a pior empresa que eu já vi @ClaroBrasil ! Trabalho em casa, preciso de internet e vocês simplesmente derrubam todos os sinais sem avisar ninguém… e nem número pra ligar eu consigo achar

  • oitiocaio Omena (@oitiocaio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu não preciso que vcs cumpram pelo menos os 70MB que tá no contrato não, me contento com os 5mb que eu to recebendo Mas pelo menos MANTENHAM A ***** DA INTERNET ONLINE pq eu PRECISO desta ***** funcionando, pode ser?????????

  • Pedro_Luizzzz Pedrin (@Pedro_Luizzzz) relatou um problema

    Todo dia essa ***** de internet da @ClaroBrasil caindo

  • killingmoons periférica do metaverso (@killingmoons) relatou um problema

    .@ClaroBrasil fiz a solicitação pra ter o Claro Assist Suporte e até agora não recebi nenhuma confirmação desse serviço. tento falar no chat do site, mas falam que preciso esperar, sendo q o email de análise foi enviado em 29/julho. podem me ajudar?

  • laviedealine Aline ⚡ | GEEK (@laviedealine) relatou um problema

    agora a @ClaroBrasil me liga direito me cobrando pela fatura que eu já reclamei um milhão de vezes, além de ter aberto uma reclamação no reclame aqui 😪

  • laviedealine Aline ⚡ | GEEK (@laviedealine) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não vão resolver! Já falei um milhão de vezes, mas não tem problema, estou tirando print de tudo e gravando as ligações de cobrança. Se sujarem o meu nome, vou processar vocês!

  • Maycnas May e os delírios. (@Maycnas) relatou um problema

    @ClaroBrasil, pelo amor de Goku, me deixe pagar minha fatura. quando eu puxo diz que eu não tenho pendências, mas eu tenho sim. nunca vi ter que implorar pra PAGAR.