Interrupção da Claro em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC, São Caetano do Sul, Taboão da Serra e Santo André.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
João G. Souza Filho (@jgilsouza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito
-
Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tinha até esquecido como era não ter problema com a internet. Ai hoje, logo quando eu preciso mesmo para fazer duas reuniões, não funciona. Valeu @ClaroBrasil
-
Lucas Rocha (@lucaslipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil preciso de atendimento online
-
Sofia, H. (@helensophia_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@eBniot1914 @ClaroBrasil a @bastosmaju_ tem o mesmo problema, ela caga umas 2 ou 3x ao dia HAHAHAHAH zuera, o sinal dela vive caindo tb
-
Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil muito obrigado pela atenção em relação ao meu problema! Recebi diversa ligações de acompanhamento do meu caso e muito obrigado pela atenção de todos os envolvidos seguimos na missão! OBRIGADO É CLARO!
-
Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭ (@Israelti1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
-
Fernanda Mosconi - Olimpilouca 🥇 (@palmeirasnarua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns pela ***** do aplicativo de vocês @ClaroBrasil. Além de fazer o logoff sozinho, agora não quer fazer login. 👍🏻
-
Rodolfo Clementino (@RodolfoPSC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo
A @ClaroBrasil liga para oferecer uma redução no plano atual (internet+fixo por 149) para 114 com o mesmo plano, porém tem que por o móvel no plano indo para 159, ué @proconspoficial venda de serviço casado ainda é proíbido neh? Pq eu não posso ter R$114 no plano atual? 🤔
-
Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado a todos os envolvidos! @ClaroBrasil após alguns contatos! Conseguimos CLARO muito obrigado do mesmo jeito que ligamos para solicitar auxílio também fazemos elogios quando somos bem atendidos também problema resolvido
-
Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou até agora esperando o posicionamento da @ClaroBrasil sobre um produto em meu nome que do nada apareceu. 🤯 Estamos há 2 anos nessa loucura toda, e a central de atendimento ainda não foi ajustada no novo normal. E aí, cara*lho?! 😡
-
lu banana 🍌 (@luvcr_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
aliás, a internet da @ClaroBrasil é um lixo
-
WesleyMoura (Moraes) (@W3sl3yMoura) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@ClaroBrasil Mas se eu já sou combo multi com 2 planos, desconto de 149 pra 114 mas obrigando a ter o móvel? E se eu quero o pacote de 114 sendo que já sou multi? Se está atrelado a um serviço que eu sou obrigado a levar é serviço casado ué
-
Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oloko @ClaroBrasil... A conexão na semana esteve super instável e agora já estamos a aproximadamente 60 minutos sem conexão de Internet. Me ajuda a te ajudar né!!
-
Lucas Westfal (@LucasWestfal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.
-
Gabe Freitas (@eugabefreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil demora pelo telefone, chat, redes sociais… em todo os canais da empresa! Mas vim cobrar algo indevido, eles são bem rápidos, e "prestativos".
-
Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Após este contato e falar novamente toda história! A atendente da ouvidoria simplesmente disse! A empresa que presta serviços na sua região! Trabalha até as 17hs? 🤔 mas meu atendimento antes não era das 17hs às 20hs?
-
ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!
-
ⓟ Ivan Téko (@LigaSPSports) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chile ❁ (@ferddomingos) relatou um problema
Para falar com atendente claro para resolver o problema de internet, você precisa entrar no SITE e fazer o login. COMO EU VOU ENTRAR NO SITE, SE NÃO TEM INTERNET O CAMBADA DE ***** ************* @ClaroBrasil
-
éfenéx (@jadumke) relatou um problema
NAO CONSIGO FAZER NADA COM 300MB D EWINTERNET NUINCA CONTRATEM ESSE SERVIÇO PORCO @ClaroBrasil
-
ECG Fácil 🚬💀 (@felipezarour) relatou um problema
@ClaroBrasil @_marcelo_ts Tu quer apenas passar imagem de bonzinho… Tem que jogar as coisas na rede e viralizar para que alguém “não bot” venha conter os danos? Pô… o que vcs tem de melhorar é o atendimento individual, não apenas o da pessoa que reclamar publicamente.
-
APENAS AME O PALMEIRAS 11/38 - 22/45 ⏳ (@Apenas1914) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Nas minhas férias vou resolver o problema com a @ClaroBrasil inaceitável não ter Internet pagando mensalmente fatura. Que ***** foi a venda da Nextel pra Claro vou procurar outra operadora. 5G e igual ********** de picanha.
-
princesa blond (@divanddo) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ofereceram 15 G valor 40 reais no débito.A portabilidade foi efetuada no dia 13 dee junho . Só tenho 12 G no dia 10 de junho atendente me ofereceu 30G por 50 reais. E envio do chip e nada chegou. Reclamação está,na Anatel pior coisa q fez indo p esta operadora
-
la Gringa (@barby_perazzo) relatou um problema
@HelemAzevedo @ClaroBrasil Muitas marcas estão adotando esse atendimento, deveria ser prohibido.
-
miniboy de coleirinha (@marcusl47067749) relatou um problema
pessoal da @ClaroBrasil será que se eu eu me streamar tomando um copo de mercúrio os senhores tiram o web ** da web cadeira e resolvem o meu problema????
-
Gilson Hartmann (@gilhartmann) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil depois que vocês tomaram conta da antiga Net infelizmente só estou tendo decepçōes, é site que não funciona, é internet instável! Mas a conta sempre chega no final do mês né? Só não troco para @vivobr pq quando fui mudar o atendimento do técnico foi uma M!
-
Fernando Bilia (@FernandoBilia) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de 1 mês com problema de sinal!! Faz uma semana que trocou o moldem e a fiação toda e não funciona!! Desconto dos dias q fiquei sem internet nada né???
-
567 dias pro #Fora🅱️ellintani (@oemesonam) relatou um problema
Vem cá @ClaroBrasil tô com três problemas com vocês: 1) Paguei o boleto e ainda não constou o pagamento; 2) Me cobraram a mais na fatura de ABRIL e estão me enrolando dois meses para me reembolsar; 3) Os telemarketings me infernizando o dia todo querendo empurrar produtos.