Interrupção da Claro em São Paulo, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Osasco, Mauá, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Santo André e Diadema.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acho que a @ClaroBrasil deve pensar que eu sou ******. 3horas na fila e seguem falando que em um momento irão me atender.
-
Clovis Junior
(@Clovao97) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!
-
WSobreiraG ℹ️
(@SobreiraW) relatou um problema
de
Caieiras, São Paulo
Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço
-
Matheus
(@_MolinaRaziel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
caiopro
(@caiopro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil
-
prigs
(@pr1gs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.
-
Carlos Andrade
(@carlos65andrade) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?
-
Lau 🌻
(@laubrotos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio
-
EaeJuh 🏳️🌈⃤ 🇧🇷
(@Juliolino2020) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Aí você entra no atendimento.. 45minutos depois, nada ds @ClaroBrasil Acho que mal chegou e já vou pedir o cancelamento
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
nay
(@nayara1972) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A Internet da @ClaroBrasil tá péssima.. me ajuda aí claro!!!
-
morenodonto
(@joorgelimaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
***** @ClaroBrasil eu já paguei essa *****. Agora parem de me ligar e reativem minha internet.
-
Mari Tegon⚡️
(@maritegon) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A linha de telefone da minha mãe foi portabilizada de maneira fraudulenta para um outra OPERADORA QUE NEM OPERA NO BRASIL! A @ClaroBrasil não responde, a ouvidoria não atende e a reclamação na @AnatelGovBR já foi feita. Quero saber como foi possível fazer essa portabilidade!!!
-
C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸
(@CHTFotografias) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fran
(@Fpontinh0) relatou um problema
Duas horas pendurada no telefone esperando a @ClaroBrasil cancelar minha linha
-
Murilo Cardoso ⚡️
(@murilocardoso) relatou um problema
Cancelei minha Tv a Cabo @ClaroBrasil em julho, mas eles resolveram mudar de idéia e voltar a me cobrar sem autorização. É ou não é a pior empresa do Brasil? 🤬
-
Murilo Cardoso ⚡️
(@murilocardoso) relatou um problema
@vmp1978 @ClaroBrasil Já tô abrindo Anatel agora mesmo. Com eles só assim. Eu não volto a ser cliente deles nem se me pagar pra usar.
-
R1v4_
(@Robertorvs) relatou um problema
Vocês são a pior empresa que eu já vi @ClaroBrasil ! Trabalho em casa, preciso de internet e vocês simplesmente derrubam todos os sinais sem avisar ninguém… e nem número pra ligar eu consigo achar
-
Omena
(@oitiocaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não preciso que vcs cumpram pelo menos os 70MB que tá no contrato não, me contento com os 5mb que eu to recebendo Mas pelo menos MANTENHAM A ***** DA INTERNET ONLINE pq eu PRECISO desta ***** funcionando, pode ser?????????
-
Pedrin
(@Pedro_Luizzzz) relatou um problema
Todo dia essa ***** de internet da @ClaroBrasil caindo
-
periférica do metaverso
(@killingmoons) relatou um problema
.@ClaroBrasil fiz a solicitação pra ter o Claro Assist Suporte e até agora não recebi nenhuma confirmação desse serviço. tento falar no chat do site, mas falam que preciso esperar, sendo q o email de análise foi enviado em 29/julho. podem me ajudar?
-
Aline ⚡ | GEEK
(@laviedealine) relatou um problema
agora a @ClaroBrasil me liga direito me cobrando pela fatura que eu já reclamei um milhão de vezes, além de ter aberto uma reclamação no reclame aqui 😪
-
Aline ⚡ | GEEK
(@laviedealine) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não vão resolver! Já falei um milhão de vezes, mas não tem problema, estou tirando print de tudo e gravando as ligações de cobrança. Se sujarem o meu nome, vou processar vocês!
-
May e os delírios.
(@Maycnas) relatou um problema
@ClaroBrasil, pelo amor de Goku, me deixe pagar minha fatura. quando eu puxo diz que eu não tenho pendências, mas eu tenho sim. nunca vi ter que implorar pra PAGAR.