Claro

Interrupção da Claro em São Paulo, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Paulo, São Paulo 07/27/2025 01:25

julho 27: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Grande ABC e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • themariamariana Maria Mariana (@themariamariana) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    To tentando cancelar minha Internet da @ClaroBrasil porque mudei de casa e aqui já era Vivo, e, simplesmente é a maior dificuldade Já fiz o cancelamento via telefone pelo auto atendimento, falaram que transferiram para o atendimento agendar a retirada do equipamento Falharam +

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Tivemos um problema na instalação da fibra da @ClaroBrasil. Ficou provisória e solicitamos a troca de ponto. 2ª feira veio técnico realizar o serviço. Mandaram um de coaxial, não de fibra... Remarcamos pra hoje. Veio outro de coaxial! 😡😡😡😡😡 Incompetência ilimitada.

  • jogosspfc Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.

  • BrunoGabrieladv Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.

  • BrunoGabrieladv Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.

  • juusants_9 ninguem (@juusants_9) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada

  • jhone_fer João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.

  • lulasbrissa Lula Sbrissa (@lulasbrissa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil

  • cleissonan Clei ⓥ (@cleissonan) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil simplesmente está enrolando para me reembolsar o valor de uma FRAUDE!!! Já passou o prazo que me passaram e NADA!!! Liguei novamente e passaram novos prazos, não vou ficar esperando por falha no sistema de VOCÊS. E quero saber como liberaram produtos com meus dados

  • RodolfoOO1983 RodolfoSEP TERCEIRA ACADEMIA (@RodolfoOO1983) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil ***** nenhuma. Da última vez levaram 5 dias pra me responder. Vou cancelar esta porcaria assim que a vivo estiver disponível

  • elianesampaioo Eliane Sampaio 🌞🌊 (@elianesampaioo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Simplesmente eu não aguento mais ter problemas com a internet @ClaroBrasil aqui em casa. Alguém tem alguma operadora para indicar?

  • eduaerokiss Eduardo (@eduaerokiss) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!

  • mautorretta Mauricio Torretta (@mautorretta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!

  • crolpiv Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!

  • pitter_js Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original

  • glausantiago Gláucia Santiago (@glausantiago) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!

  • Tat_Vasconcelos 🚩Tatiane Vasconcelos🚩 (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.

  • Ronaldo_1 Ronaldo Rodrigues (@Ronaldo_1) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema

  • nanduarte_ fernando | (@nanduarte_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil Higienópolis, que loja péssima no atendimento, nossa senhora

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CristovaoCampos Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Melhores são os provedores de bairro, sem dúvidas, tanto na qualidade como no atendimento. E se der ruim, é possível xingar algum humano, inclusive pessoalmente. Já tive GVT, Vivo, Claro, Oi (pior de todas). Tudo bucha

  • underishah Underishah (@underishah) relatou um problema

    @viuvaficta @antoniotabet @ClaroBrasil Só que não é mais da Oi. Agora é Nio, e é da BTG Pactual. E dizem que o atendimento ao cliente piorou muito desde a compra da Oi pela BTG.

  • Junior__1_ Jr☣️🚩🚩 (@Junior__1_) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil O problema é a @AnatelGovBR , o país está muito mal servido com qualquer operadora.

  • jgabrielcrfla J Vitor (@jgabrielcrfla) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Fui informado pelo técnico da Tim que toda vez que tem nova assinatura próximo a sua residência, eles desligam a sua e fazem uma gambiarra para ligar a nova Tim e Vivo são péssimas Oi e claro são razoáveis Se não se importar de pagar caro tendo o mesmo serviço, vai de starlink

  • protopaleonto ProtoPaleontologo (@protopaleonto) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Serviço de internet é um negócio mt ****. Tem bairro q uma operadora é melhor, tem bairro q outras são melhores. Tenta olhar c seus vizinhos. Além disso, acontece mt de serviços piorarem com um tempo, então vc acaba tendo q mudar em algum momento

  • DaniellopesRN Daniel Lopes (@DaniellopesRN) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil A claro infelizmente é a menos pior. Tim é uma *****

  • diego_gobbi Diego Gobbi (@diego_gobbi) relatou um problema

    @AndyandArt @antoniotabet @ClaroBrasil Minha experiência com a Tim foi pessima. Uso vivo e amo pro residencial. No celular tenho claro e vivo e prefiro claro. Tim já tive e tive que cancelar pq não funcionava na minha casa

  • Thiago_T1C0 Thiago Brito (@Thiago_T1C0) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Isso varia muito de região, e as vezes dentro da própria cidade. Tenho Claro fazem mais de 10 anos (era usuário NET, depois virou Claro). E nesses mais de 10 anos, NUNCA fiquei sem internet por mais do que algumas poucas horas. Se juntar todas as horas não da nem 5 dias.

  • thiagorisantos Thiago Santos (@thiagorisantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda nada, já precisei d vcs antes, mandei DM e vcs simplesmente ignoram.

  • ViannVinicius Viann (@ViannVinicius) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Irmão, eu uso aqui a PredialNet e nunca tive problemas sérios. Raramente fico sem sinal e a velocidade sempre batendo na contratada. Nada a reclamar. Uso já há 3 anos