Claro

Interrupção da Claro em São Geraldo do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Geraldo do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Geraldo do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Geraldo do Araguaia, Pará 05/22/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rabelomd MR 🇩🇪 (@Rabelomd) relatou um problema

    @ClaroBrasil o aplicativo e o site de vocês são uma piada, a primeira coisa que vou fazer segunda é cancelar tudo que tenho nessa empresa residencial e todas as linhas móvel

  • caldeira28 🔺Flávio Caldeira🔺 (@caldeira28) relatou um problema

    Dois técnicos da @ClaroBrasil estiveram aqui em casa e não conseguiu resolver o problema. Sigo sem internet!

  • Guizaoalv Guilherme zp 🇾🇪 (@Guizaoalv) relatou um problema

    eu vou quebrar esse roteador de ***** que vocês colocaram aqui e amanhã eu quero ver o funcionário de vocês solicitar o modem de volta quando trocar essa internet de lixo, de ***** de vocês, que se **** @ClaroBrasil , segura o processo ai

  • buhhfarias Bruna Farias (@buhhfarias) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil a @ClaroBrasil ta ocupada enchendo meu saco que nem sou cliente deles! ligam todos os dias, o dia todo! mas o problema do cliente tá aí sem resolver

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @SVOALTRAN Boa tarde, Sonia. É algum canal em específico ou são todos? Envie mais detalhes na DM do perfil @ClaroBrasil, com CPF do assinante. Iremos continuar o atendimento por lá.

  • cesarcascos Cesar Cascos 🇧🇷🇪🇸🇦🇷 (@cesarcascos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hola! Desde as 10 da manhã sem tv, internet, etc, vem desconto na fatura pela falta do serviço???

  • chicobarney Chico Barney (@chicobarney) relatou um problema

    Me ajuda aí @ClaroBrasil sigo no aguardo do atendimento de vcs. Internet caindo direto, sinal da TV todo errado...

  • henriq_p A short story of a lonely guy (@henriq_p) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é simplesmente a PIOR operadora de internet do brasil

  • igerbatin Ilana Gerbatin (@igerbatin) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Engracado, moro no interior do Rio, Nova Friburgo, e aqui tá ruim demais hoje também...

  • sensafado 🤴 (@sensafado) relatou um problema

    @Guizaoalv @ClaroBrasil Mano Sem condições. O aplicativo só em erro, sistema só anda caindo, atendentes mal educados. Ainda pedem pra gente esperar 48 horas e se não normalizar pra retornar... Sendo que eu pago uma ***** de plano pra ter o serviço porque eu trabalho com Internet...