Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Sousa
(@DanielSSousa) relatou um problema
Impressionante a estratégia da @ClaroBrasil quando vc liga para resolver um problema, e te deixam esperando até o celular descarregar 🙄
-
Helber
(@helberhws) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Fuja da Claro. Cobrou-me valor de R$ 600 a mais na fatura que julgo indevido e nem a reclamação na @AnatelGovBR fez a empresa devolver o dinheiro. O caminho que resta agora é judicializar e contratar uma concorrente.
-
alisson11
(@alissoncruz11) relatou um problema
@luisbutti @ClaroBrasil Aguarde mais um pouquinho, as atendentes estão enchendo de usuários de outras operadoras, oferecendo esse lixo da @ClaroBrasil
-
fernanda????
(@partefernanda) relatou um problema
@garciaincolor @ClaroBrasil Péssima! Antes de cancelar, tirem o pgto em débito automático pq ela continua cobrando por meses após cancelamento 😡
-
Givson Silva
(@js_givson) relatou um problema
estão tentando me cadastrar sendo que eu já sou cliente há 12 anos. Se cuidem, não caio nessa! @ClaroBrasil claro vídeo é a melhor justificativa de incompetência!
-
gabriel
(@gamoura95) relatou um problema
Mano, muito horrível @ClaroBrasil
-
Thɑis Arɑujo
(@tthays_araujo) relatou um problema
As operadoras estão simplesmente UM LIXO! Meia hora na claro esperando ser atendida porque simplesmente não tem internet e a gente PAGA e não é nada barato, pra eles nem um suporte ou atendimento dá! @ClaroBrasil @claronxtbrasil CLARO UM LIXO!
-
Caio
(@PascoalPerira) relatou um problema
Operadora @ClaroBrasil sendo um lixo!! Há mais de 3 meses tentando ser reembolsado, e nada. Toda fez uma desculpa diferente….falta de respeito com o cliente.
-
caiolira
(@caiolira06) relatou um problema
Hoje fazem 2 semanas que tento resolver um problema com a @ClaroBrasil. Minha esposa querendo ajudar, pagou uma parte da fatura (móvel), eles me disseram que quando eu pagasse ficaria como crédito para o mês seguinte. Me recusei e pedi que enviassem uma nova fatura, infelizmente
-
Claudio Menezes 🚩🚩🚩
(@Claudio39740867) relatou um problema
@FaleComLivelo alguém já pediu transferência de pontos da Livelo em 2dias e aí não depositam e prometem mais 5dias? Deveria ser 7dias, não? Meo, tudo nesse país tem q ser assim, se a gente não for atrás, dança! QQ serviço. A @ClaroBrasil tem feito de minha vida um inferno.