Claro

Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mococa, São Paulo 02/05/2025 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?

  • BrittoFilipe Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo

    @ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielSSousa Daniel Sousa (@DanielSSousa) relatou um problema

    Impressionante a estratégia da @ClaroBrasil quando vc liga para resolver um problema, e te deixam esperando até o celular descarregar 🙄

  • helberhws Helber (@helberhws) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Fuja da Claro. Cobrou-me valor de R$ 600 a mais na fatura que julgo indevido e nem a reclamação na @AnatelGovBR fez a empresa devolver o dinheiro. O caminho que resta agora é judicializar e contratar uma concorrente.

  • alissoncruz11 alisson11 (@alissoncruz11) relatou um problema

    @luisbutti @ClaroBrasil Aguarde mais um pouquinho, as atendentes estão enchendo de usuários de outras operadoras, oferecendo esse lixo da @ClaroBrasil

  • partefernanda fernanda???? (@partefernanda) relatou um problema

    @garciaincolor @ClaroBrasil Péssima! Antes de cancelar, tirem o pgto em débito automático pq ela continua cobrando por meses após cancelamento 😡

  • js_givson Givson Silva (@js_givson) relatou um problema

    estão tentando me cadastrar sendo que eu já sou cliente há 12 anos. Se cuidem, não caio nessa! @ClaroBrasil claro vídeo é a melhor justificativa de incompetência!

  • gamoura95 gabriel (@gamoura95) relatou um problema

    Mano, muito horrível @ClaroBrasil

  • tthays_araujo Thɑis Arɑujo (@tthays_araujo) relatou um problema

    As operadoras estão simplesmente UM LIXO! Meia hora na claro esperando ser atendida porque simplesmente não tem internet e a gente PAGA e não é nada barato, pra eles nem um suporte ou atendimento dá! @ClaroBrasil @claronxtbrasil CLARO UM LIXO!

  • PascoalPerira Caio (@PascoalPerira) relatou um problema

    Operadora @ClaroBrasil sendo um lixo!! Há mais de 3 meses tentando ser reembolsado, e nada. Toda fez uma desculpa diferente….falta de respeito com o cliente.

  • caiolira06 caiolira (@caiolira06) relatou um problema

    Hoje fazem 2 semanas que tento resolver um problema com a @ClaroBrasil. Minha esposa querendo ajudar, pagou uma parte da fatura (móvel), eles me disseram que quando eu pagasse ficaria como crédito para o mês seguinte. Me recusei e pedi que enviassem uma nova fatura, infelizmente

  • Claudio39740867 Claudio Menezes 🚩🚩🚩 (@Claudio39740867) relatou um problema

    @FaleComLivelo alguém já pediu transferência de pontos da Livelo em 2dias e aí não depositam e prometem mais 5dias? Deveria ser 7dias, não? Meo, tudo nesse país tem q ser assim, se a gente não for atrás, dança! QQ serviço. A @ClaroBrasil tem feito de minha vida um inferno.