Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
-
Filipe
(@BrittoFilipe) relatou um problema
de
Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bryan
(@exolshine127) relatou um problema
@ClaroBrasil cara não é possível que ninguém nessa empresa tem a mínima vontade de resolver o meu problema, eu tô cansado!!! eu tô pagando por algo que eu não tô usando!!!!! será que eu vou ter que processar vocês????
-
lula 13
(@kuneraiz) relatou um problema
a @ClaroBrasil consegue ser um lixo em tudo que se propõe, meus parabéns.
-
✨ThamyGomes✨
(@Thamy_Gomees) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior rede ! 🤢
-
Nilcimar Fonseca
(@NilcimarFonseca) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Tá impossível o relacionamento cliente/prestador de serviço com vocês. Já tem mais de 6 meses que enviam a fatura com o valor errado, todos os meses tenho que ligar pedindo para corrigir. Ontem, do nada, suspenderam a linha do celular, com todas as faturas pagas.
-
Guilherme Severgnini
(@GuiSevergnin1) relatou um problema
Desejo que a @ClaroBrasil exploda Piores rotas, pior internet, valores ridiculos, tudo uma *****
-
Tatieli Pinheiro
(@tatielipinheiro) relatou um problema
Péssimo atendimento @ClaroBrasil por isso eu fui pra concorrência!
-
lucas
(@slcaldo) relatou um problema
tp assim @ClaroBrasil vcs são a empresa mais incompetebte de telefonia do brasil, a meses a minha net ta uma ***** chama tecnico dps, vem visita e n muda ***** nenhuma continuo com problema de uploud sinceramente isso é um desrespeito com um consumidor, n esta sendo cumprido
-
mmT
(@SCCP_mmT) relatou um problema
@ClaroBrasil nao eh possivel fiquei 1 semana com a internet boa pra ficar ruim dnv pqp manda a ***** de um técnico aqui na rua
-
Jorginho
(@yvriferreira) relatou um problema
mano a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil de tempos em tempos eles aumentam os valores dos planos sem nem comunicar a razão. se um plano é contratado por x, sem informe de que vai aumentar nos meses seguintes, o valor tem que continuar x vao toma no **
-
CamilaCabeçaDaQuebrada🧜🏾♀️🧬#Lula13
(@CabecaCamila) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
Gente, quanta dificuldade pelo serviço ao consumidor da @ClaroBrasil. Antes em 5 minutos vinha o que vc solicitava, agora a inteligência artificial buga e vc repete e repete. Que saco!!!