Interrupção da Claro em Mococa, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mococa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mococa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mococa, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mococa e locais próximos:
-
Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Boa tarde, estou um problema aqui para acessar alguns canais do Claro TV+ antigo Now Online, vocês podem me ajudar?
-
Filipe (@BrittoFilipe) relatou um problema de Mococa, São Paulo
@ClaroBrasil Enviei e expliquei o problema pra vocês. Fico no aguardo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sasukest (@sasukest1) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema
@PdrTiago @ClaroBrasil Consegui falar com eles pelo link do site da Anatel. Aparentemente, meu problema é bem simples de resolver, se eles disponibilizassem a senha padrão em algum lugar, ou se eu tivesse sido atendida. Agora, só vou saber se meu problema foi solucionado quando chegar em casa.
-
Maristela Carvalho🇧🇷 (@mari1carvalho) relatou um problema
@NETatende Serviço de péssima qualidade o da TV @ClaroBrasil a mesma coisa, o sinal da internet péssimo,só funciona qdo quer.
-
sasukest (@sasukest1) relatou um problema
@Bolso2026 @NEToficial @ClaroBrasil estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.
-
Pépo (@pepoeverton) relatou um problema
@ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda e sinceramente espero não precisar mais porque eu sei que não posso contar com o atendimento de vcs!
-
Amaral (@porramaral) relatou um problema
O cara paga 400 reais de TV e Internet pra essa ***** da @ClaroBrasil não pegar NADA
-
Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!
-
Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema
@predoalberto @ClaroBrasil Pra oferecer serviço, a claro liga mil vezes. Para resolver nossos problemas, no máximo respondem no twitter, mas ignoram na DM.
-
Nortom (@Nortom4) relatou um problema
@sf2invest @ClaroBrasil A dLink tem outros para banda até 1G, que custam uns R$1000. Um deles é o TL-R605. Nunca usei mas dLink em geral é facil de configurar e funciona bem.
-
sasukest (@sasukest1) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 estou a vários dias tentando resolver um problema com vocês, já liguei diversas vezes, tentei contato pela internet, e NADA de me responderem, os funcionários não sabem informar nada. Caso não solucionem o meu problema rapidamente irei judicializar a situação.