Interrupção da Claro em Patos, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
c
(@c4fenty) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso urgentemente de uma solução pra receber meu código pra recuperar meu whatsapp depois de um celular furtado justo no dia que o sistema caiu!!!! É ferramenta de trampo!!!!!
-
Fortes
(@filipe4ts) relatou um problema
A menina de Israel veio me pedir ajuda dentro da loja da @ClaroBrasil porque não consegue comprar um chip. Não tem CPF e o sistema pra compra pelo passaporte não funciona. Que vergonha a gente passa no Brasil não é @AnatelGovBR ???
-
Pedro Nasser
(@pedroNCS) relatou um problema
@arthurdapaz @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra em casa e nunca tenho problema. Estava usando a Claro 4g por que foi a primeira que achei quando retornei ao Brasil. Mas deveria ter migrado pra vivo. Agora estou aqui sem internet móvel.
-
Luciano Melo
(@ltmelo85) relatou um problema
Olá @claronxtbrasil /@ClaroBrasil sou cliente a mais de ano com vcs e estou com dificuldade em entrar em contato com a central de atendimento, via whats, portal e até mesmo no app, preciso de ajuda para atendimento urgente.
-
J
(@truejbros) relatou um problema
@BlackCracker8 @ClaroBrasil E vcs atendentes são uns bostas, o cliente paga em dia pra ter um atendimento podre desse. Péssimo
-
Andreza Novo
(@andrezanovo) relatou um problema
Tentando desde às 9h30 falar no atendimento da @ClaroBrasil e sem sucesso porque eles seguem sem sistema desde manhã. E a cada vez que ligo o prazo de retorno só aumenta 😔
-
Eu tô é ON Line
(@dansurf_007) relatou um problema
App claro móvel fora do sistema afs alô claro @ClaroBrasil que ***** é essa.
-
Nada a declarar
(@liberaAnira) relatou um problema
@Raul_CMS @ClaroBrasil O sistema está fora do ar, não é possível atendimento pois todos os representantes estao sem acesso
-
𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒂 🪞
(@fenandabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil quem vai resolver meu problema, estou uma semana sem meu clado flex, abrindo chamado, indo em loja e pagando pelo resgate e nd é resolvido.
-
matheus
(@matheusofern) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês vão arrumar o problema pra acessar o ap quando???