Interrupção da Claro em Monteiro, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Monteiro, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monteiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
janeiro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme
(@Guisimoes1000) relatou um problema
@danilo_mac @ClaroBrasil O que lhe responderam sobre o restabelecimento do serviço?
-
Bruno C Fernandes
(@brunobhz_TI) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Como assim @ClaroBrasil ? Do nada me aparece um reajuste que eleva o meu contrato em 26%. Reajuste de tabela segundo seu atendimento. É isso mesmo? 26%? Sem chance!!!
-
Rodrigo Dutra
(@ORodrigold) relatou um problema
@sandyjuni0r @ClaroBrasil Moça, quer um conselho de amigo? Cancele tudo que tu tens na Claro. Eu era um cliente fiel, tinha tudo, celular, internet, TV, telefone fixo, tudo. Gastava 600 reais e o serviço era ruim. Troquei para a Vivo, pago 240 reais (internet e Cel) e estou super feliz. Claro nunca mais.
-
Fuleco 🇧🇷
(@Guii_Ramon) relatou um problema
@ClaroBrasil vai se fuder, 0 estabilidade
-
Guilherme
(@Guisimoes1000) relatou um problema
@danilo_mac @ClaroBrasil Obrigado pelo retorno. Mas infelizmente pra mim na nova versão do Android ainda não funciona.
-
Angelita Campelo 🏳️🌈 🦻🏼🦝
(@angelitacampelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Esperando qualquer resolução que não passe por robôs ou mensagens de diaparadores... Nada de sinal
-
Ruuan
(@Ruuank_) relatou um problema
@ClaroBrasil o que adianta enviar a ***** de uma mensagem no privado e a internet continuar um lixo?
-
G A R N I E L ⚡️
(@gabrieldi0z) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tenho um odio de vocês um odio eu nunca mas quero nada ligado a vocês pq vocês e uma imprensa lixo! Nada preste é melhor coisa que eu fiz foi ir pra tim
-
mae da cecília
(@ftefeee) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois que eu reclamo do atendimento não entendem o porque.
-
Marlon Cristian
(@marloncristian) relatou um problema
@ClaroBrasil tá tendo muito problema de acesso aos apps.