Claro

Interrupção da Claro em Martins, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Martins, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Martins, Rio Grande do Norte 12/21/2024 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JuniorDsdd Jr. (@JuniorDsdd) relatou um problema

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Qual o problema? Se for para ativação demora mesmo, já te mandaram chip novo ?

  • douglitons renesmee de cruz das armas (@douglitons) relatou um problema

    @daninha_crvg @NEToficial @ClaroBrasil Caiu sim. E agora caiu de novo. Fora que liguei pra lá, e técnico só domingo. Eu que me **** 2 dias sem serviço.

  • pfsousa7 Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸 (@pfsousa7) relatou um problema

    @ClaroBrasil me roubou 25 reais de crédito o chip tem crédito não funciona nada liguei no 1052 ninguém resolve nada ,😡😡😡😡

  • endlesswitch_ EndlessWitch (Gabi) (@endlesswitch_) relatou um problema

    E segue quarto dia sem internet. Obgda @ClaroBrasil como sempre entregando serviço de qualidade. Mas pode ficar tranquila que a gente ja ta vendo pra trocar de operadora.

  • sergibernardin Sergio Bernardino (@sergibernardin) relatou um problema

    Esta peste desta @ClaroBrasil. @claronxtbrasil , conseguiu meu numero de celular e fica me ASSEDIANDO o dia inteiro me oferencendo promoções. Eu sou cliente @vivobr e por enquanto estou satisfeito. Esqueçam meu número Satanás , parem de me aborrecer! 😡😡

  • Monique_Silva Monique Silva (@Monique_Silva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já foi informado tudo na DM. É só abrir aí e resolver. Meus dados e o problema. Continuo aguardando.

  • zedabarao Lucas GABRIEL (@zedabarao) relatou um problema

    @brasizegod se a @ClaroBrasil me deixasse, mas essa semana tá ruim mesmo

  • miguelcamp_ mig (@miguelcamp_) relatou um problema

    meu deus felizmente a gente trocou a nossa internet pra copel pq a da @ClaroBrasil é terrível

  • SilvanaNovaisD1 Silvana Novais (@SilvanaNovaisD1) relatou um problema

    Essa é a mensagem q recebi da @ClaroBrasil há 01 mês. Se meu problema foi resolvido? CLARO Q NÃO: “Olá, Silvana! Tudo bem contigo? Vou te ajudar. Por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.”😡😡😡

  • eu_kathlwalker ~Não sei lidar (@eu_kathlwalker) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei pra central de atendimento, só que como na última vez tive que agendar outra visita, mais um dia perdido, horas esperando, o que mata é o descaso de colocar que esteve aqui sendo que não veio. Estou só guardando os pronta e protocolos