Interrupção da Claro em Martins, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Martins, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Martins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jr.
(@JuniorDsdd) relatou um problema
@Monique_Silva @ClaroBrasil Qual o problema? Se for para ativação demora mesmo, já te mandaram chip novo ?
-
renesmee de cruz das armas
(@douglitons) relatou um problema
@daninha_crvg @NEToficial @ClaroBrasil Caiu sim. E agora caiu de novo. Fora que liguei pra lá, e técnico só domingo. Eu que me **** 2 dias sem serviço.
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸
(@pfsousa7) relatou um problema
@ClaroBrasil me roubou 25 reais de crédito o chip tem crédito não funciona nada liguei no 1052 ninguém resolve nada ,😡😡😡😡
-
EndlessWitch (Gabi)
(@endlesswitch_) relatou um problema
E segue quarto dia sem internet. Obgda @ClaroBrasil como sempre entregando serviço de qualidade. Mas pode ficar tranquila que a gente ja ta vendo pra trocar de operadora.
-
Sergio Bernardino
(@sergibernardin) relatou um problema
Esta peste desta @ClaroBrasil. @claronxtbrasil , conseguiu meu numero de celular e fica me ASSEDIANDO o dia inteiro me oferencendo promoções. Eu sou cliente @vivobr e por enquanto estou satisfeito. Esqueçam meu número Satanás , parem de me aborrecer! 😡😡
-
Monique Silva
(@Monique_Silva) relatou um problema
@ClaroBrasil Já foi informado tudo na DM. É só abrir aí e resolver. Meus dados e o problema. Continuo aguardando.
-
Lucas GABRIEL
(@zedabarao) relatou um problema
@brasizegod se a @ClaroBrasil me deixasse, mas essa semana tá ruim mesmo
-
mig
(@miguelcamp_) relatou um problema
meu deus felizmente a gente trocou a nossa internet pra copel pq a da @ClaroBrasil é terrível
-
Silvana Novais
(@SilvanaNovaisD1) relatou um problema
Essa é a mensagem q recebi da @ClaroBrasil há 01 mês. Se meu problema foi resolvido? CLARO Q NÃO: “Olá, Silvana! Tudo bem contigo? Vou te ajudar. Por favor, me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo.”😡😡😡
-
~Não sei lidar
(@eu_kathlwalker) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei pra central de atendimento, só que como na última vez tive que agendar outra visita, mais um dia perdido, horas esperando, o que mata é o descaso de colocar que esteve aqui sendo que não veio. Estou só guardando os pronta e protocolos