Claro

Interrupção da Claro em Marabá, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Marabá, Pará 12/26/2024 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miriampb4 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@miriampb4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dia 16 ,por WhatsApp contratei TV e Internet. Hoje com demora de resposta, mandei WhatsApp e me informaram que já havia um serviço contratado com meu CPF. Como assim? Como saber quem está usando meu CPF?

  • RenegadeTriz Bea/Triz (@RenegadeTriz) relatou um problema

    @PenelopyJean @ClaroBrasil A claro é um lixo. Eles vivem mandando boleto no valor de 0 reais, e depois juntam o valor dos boletos em um só, aí as contas chegam no valor de mais de 800

  • Ph63581 Ph6358 (@Ph63581) relatou um problema

    @ClaroBrasil @philliphonorato Além dessas ligações chatas. Internet de vocês tá um lixo aqui no Acre

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O protocolo, disse que não tinha nenhuma informação nele. Fuja da @ClaroBrasil consegue ser pior que a Vivo

  • _deborasemeao (@_deborasemeao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil mandei! não aguento mais ligar pra vcs ou mandar no whatsapp e não ter solução cabível

  • munhollo Direito&Avesso (@munhollo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito simples. O mundo evolui e vocês andam para trás. Os clientes de vocês não conseguem acessar canais do pacote de assinaturas através de aplicativos e internet, O login com usuário e senha Net-Claro retorna como acesso não autorizado, Mas o preço não mudou…

  • donmedinarj Дон Медина (@donmedinarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Isso prova o quanto vocês trabalham no automático, sem se importar com o cliente. Eu estou retuitando um problema relatado por uma amiga que está tentando trabalhar e depende de vocês. E vocês mandam msg pra mim? nem ao menos leram o que postei!

  • hugoodavila Sobre 💟 (@hugoodavila) relatou um problema de Boa Vista, Mato Grosso do Sul

    Espero não me decepcionar comigo a @ClaroBrasil … problema aparentemente resolvido. Do nada aparecer uma fatura no seu Nome e o atendente simplesmente ignorar a sua soliticacao a ponto de ter que falar com a supervisora

  • obrunoaires Bruno Aires (@obrunoaires) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá tudo péssimo, assim como a internet de vocês

  • 2020_gpc GPC_2020 (@2020_gpc) relatou um problema

    @LucasBraga @Tecnoblog Ótimo!No meu caso aconteceu exatamente isso. Contratei fibra da @ClaroBrasil, quando chegou o técnico disse que seria cabo. Acabei cedendo pois precisava da internet. Agora devido a fidelidade vou esperar para trocar (cancelar antes é tanta incomodação que não vale a pena).