Interrupção da Claro em Humberto de Campos, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Humberto de Campos, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Humberto de Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lies (@liesfm) relatou um problema
@CangaceiroNetto @ClaroBrasil pior é que tenho. E e eles me oferecem mais planos ainda
-
deco (@DECOSSAUROOO) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo péssimo atendimento
-
Mari (@marifpss) relatou um problema
@whitneylaionara @ClaroBrasil Essa internet é a pior do planeta
-
Guilhermina (@gsssmina) relatou um problema
Hoje a internet da @ClaroBrasil não funciona desde manhã, agora a noite reinicio meu modem mais de uma vez e a internet ainda nada, isso que ja paguei a fatura. Pelo jeito vou ter que contratar de outra operadora.
-
Surtado (@VHLimaa) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento horrível. Sua atendente me deixou 40 minutos plantando no telefone, alegando que estava consultando uma informação, detalhe, eu já tinha fornecido todos os dados solicitados. Detalhe importante, após esse período, ela simplesmente parou de me responder.
-
Tarcísio (@tarcisioimortal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Estou desde a tarde com problemas. O sinal some, vou na Claro Residencial e diz que tá tudo ok, demora uma meia hora pro sinal estabilizar. Aí volta a cair, faço todo procedimento no app Claro Residencial e diz que não tem problema nenhum. Passei 2022 inteiro com problemas.
-
Gabriel_frances (@GabrielFrancens) relatou um problema
@marifpss @whitneylaionara @ClaroBrasil Indica uma ai mari pfvr quero troca essa *****
-
JOSÉ (@loiro_josee) relatou um problema
@despreVINIdo @ClaroBrasil @TIMBrasil Claro pré pode ser bom agr pós/controle não recomendo, pq o suporte é mto ruim!
-
Jaime (@jaysilva68) relatou um problema
@ClaroBrasil ,sou ex assinante, tentando voltar, através do ClaroTv+, mas “ Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou ente em contato com a Central de Relacionamento. L-3248 “ não deixa Como faço pra conseguir acessar?
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
deste canal para deixar registrado de forma pública que a @ClaroBrasil é ineficiente em ter protocolos de segurança para proteger os dados de seus clientes; que o atendimento de redes sociais é horrendo; que a central 1052 é inútil; e que até o atendimento ODC é péssimo e amador.