Claro

Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 03/28/2024 09:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Internet
BrazilPorto Alegre Telefone
BrazilPorto Alegre E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • SuperGisele Super Gisele ‐ 戻りたい (@SuperGisele) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @pedropapito @ClaroBrasil Claro... Claro que não! Eu já tive conta na vivo, na Tim, na oi e na claro... Adivinha qual operadora eu tive problemas com o serviço?! Eu tinha uma conta de celular pós pago na Claro e NUNCA MAIS vou ter nada da claro! Só dor de cabeça!

  • w_r_santhos WASHINGTON -W. R. SANTHOS-🍥 (@w_r_santhos) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tô cansado da @ClaroBrasil além do seu telemarketing me ligar 20x por dia, tô sem sinal com todas as faturas pagas, ligo e ligo e ninguém lá resolve o problema, vou cancelar e acionar o @ProconRS

  • marcelodasois El Loco Da Sois (@marcelodasois) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Uma empresa de TELEFONIA que NÃO tem atendimento por telefone é uma das coisas mais bizarras que já vi. Parabéns, @ClaroBrasil vocês conseguiram essa proeza.

  • jairo_winck Repórter Jairo Winck (@jairo_winck) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    O nome mudou, era Net passou para @ClaroBrasil .. quem tentou cancelar um serviço da NET algum dia sabe a dificuldade que era né.. PIOROU… simplesmente depois de 7 horas (exagero) clicando 6.700 números, quando chega no atendente, ele conversa 3 min e desliga.. 4 tentativas já..

  • fathiele Fabíola Thiele (@fathiele) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ggustavolanger Serviço da @ClaroBrasil é sempre a mesma coisa, horrível. Em todos os quesitos!

  • Brunabbeta BRUNA CALCANHOTTO GALVÃO ♦ (@Brunabbeta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @leo_dornellesw @ClaroBrasil Pior que eu já fiz tudo isso 🤡

  • canalhamediocre Ikky (@canalhamediocre) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil tem um milhão de apps para cada coisa. Mas o teu problema eles não só não resolvem como sequer colocam 1 pessoa a falar contigo 🤡 Nota dó

  • Chicocvc Chico 🇧🇷🚣🏻 (@Chicocvc) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil parece que a claro vai perder alguns CLIENTES se não cancelar a propagando com o rapazinho ridículo que vez piadinha com os Brasileiros!!!

  • rarebitlonger ana amélia (@rarebitlonger) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    eu cheguei 5ª feira à noite e to sem internet desde então, não consigo fazer minhas coisas, não consigo assistir meus vídeos e streamings, já liguei pra @ClaroBrasil e nada adiantou! a fatura tá em dia, do serviço não posso dizer o mesmo

  • brunaantunes bru 🌿 (@brunaantunes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    So chover um pouquinho e a internet ja ta um lixo, hein @ClaroBrasil @NETatende

  • arturfigal Artur, El Pistolero (@arturfigal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Assistindo Lebron James com o 4G porque a Internet da @ClaroBrasil não funciona

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não, não posso. É sempre a mesma coisa. Tira da tomada por 5 seg. para reiniciar o sistema e lala e alem do mais, não vou ficar passando meus dados para um perfil em rede social

  • cesinho_ Cesinho (@cesinho_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @gabrielaplentz @ClaroBrasil Estava com o mesmo problema, só voltou agora.

  • DiegoStamado Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Adivinhem quem começou o ano sem serviço da @ClaroBrasil ?

  • BATMAN_Y_ROBIN RE_Y_VIC (vicknato) (@BATMAN_Y_ROBIN) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @ClaroBrasil dois meses sem solução para nosso caso??? Já foram várias visitas e nada??Continua caindo o sinal @ClaroBrasil Temos empresa e preciso de solução!!! Quando era NET nunca aconteceu isso!!!😡😡😤😤🤡🤡

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá cada vez pior os serviços da claro. Poha, toda hora caindo a merd4 do Wi-Fi. Saudades da net, o Saudades. @ClaroBrasil

  • Brunabbeta BRUNA CALCANHOTTO GALVÃO ♦ (@Brunabbeta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alguém sabe me ajudar a saber o que pode ter acontecido com o meu celular que DO NADA a internet passou de 4G para 3G e os dados móveis não funcionam na rua (ou seja, só WiFi)? A conta está em dia! Então não é atraso nesse ponto. Fui em uma loja @ClaroBrasil ontem e não adiantou

  • tarcisioimortal Tarcísio (@tarcisioimortal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Estou desde a tarde com problemas. O sinal some, vou na Claro Residencial e diz que tá tudo ok, demora uma meia hora pro sinal estabilizar. Aí volta a cair, faço todo procedimento no app Claro Residencial e diz que não tem problema nenhum. Passei 2022 inteiro com problemas.

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @ClaroBrasil ! 30 minutos pra cancelar os serviços. Na hora da confirmação da retirada dos aparelhos, ligação “caiu”. Não me mandaram o protocolo de cancelamento. Podem fazer isso??

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Bonita a resposta aqui e a DM. Mas nada de solução ainda. Deixo aqui registrado o pedido de cancelamento do contrato informado por DM. A data tá ali.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jhennypher3i3 Jhennypher Moreira 🐺💙 (@Jhennypher3i3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só da problema. Eu tinha um pacote muito bom, quando era a Oi, mais MUITO BOM MESMO e durava o mês inteiro. Agora, SEM ME AVISAR essa operadora simplesmente MUDOU o meu pacote, O QUE ERA P DURAR UM MÊS, n chegou nem na metade. É um absurdo! POR QUE VOCÊS SÃO ASSIM?

  • Jhennypher3i3 Jhennypher Moreira 🐺💙 (@Jhennypher3i3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só da problema. Eu tinha um pacote muito bom, quando era a Oi, mas MUITO BOM MESMOOOOO e durava o mês inteiro. Agora, SEM ME AVISAR essa operadora simplesmente MUDOU o meu pacote sem me avisar. É um absurdo!

  • caldeiraxx Meu nome é saudade (@caldeiraxx) relatou um problema

    É vem eu fazer minha 8462792748 reclamação da Claro, como que pode o App ser tão ruim e nunca entrar, colocar crédito e não conseguir fazer uma ligação, como pode dona @ClaroBrasil

  • muurder indexjg (@muurder) relatou um problema

    alguém me indica um plano móvel bacana aí, pq a @ClaroBrasil tacou o ******* pra me ajudar.

  • silas_joao Sant’Ana (@silas_joao) relatou um problema

    É só a minha linha da @ClaroBrasil que está com problema ?

  • Perecabolsonaro AgorafazoL (@Perecabolsonaro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, vinculada ao meu bolso. Todo mês gasto 120 reais pra receber essa desgraça de serviço.

  • antonio_hols Antônio Cortez (@antonio_hols) relatou um problema

    @ClaroBrasil oie, enton, depois do whats, tentei pelo tel, e me falaram que como meu plano é o Flex, as únicas infos que sabiam me dar, era sobre este. Para ter apenas informações de outros, precisaria cancelar meu plano, e ligar de novo. Só queria infos sem ter que cancelar meu plano atual.

  • Jhennypher3i3 Jhennypher Moreira 🐺💙 (@Jhennypher3i3) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só da problema. Eu tinha um pacote muito bom, quando era a Oi, mais MUITO BOM MESMOOOOO e durava o mês inteiro. Agora, SEM ME AVISAR essa operadora simplesmente MUDOU o meu pacote sem me avisar. É um absurdo!

  • DaliFigueiredo Daliana (@DaliFigueiredo) relatou um problema

    @ClaroBrasil ClaroBrasil vocês são HORRÍVEIS!!!!! Estou a 2 meses implorando por atendimento, tenho todos os protocolos aqui!!! Por erro de vocês eu perdi minha prova de faculdade, estou sem internet a 2 meses!!!!!!!! Alguém conhece um bom advogado?

  • wturtera Willian Turtera (@wturtera) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde , vcs dão desconto pra quem se cadastra no aplicativo e opta pela fatura digital , muito legal .... Mais já estou a 2 horas tentando acesso no aplicativo da CLARO que é péssimo! 😭😒