Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Passo do Feijó, Canoas e Gravataí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não muito obrigado. Fiquem a disposição, me ofertando um serviço de banda larga de qualidade isso sim. Só fazem o serviço decentemente.
-
Nanni DaMotta (@nannicolorada) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vocês também estão sem internet e TV depois da chuva, ou foi só aqui em casa que a @ClaroBrasil @NETatende deu problema?
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 36h sem o Wi-Fi da @ClaroBrasil e NADA de solução. Atendente mentiu que teria visita técnica hoje à tarde. Somente domingo eles dizem que poderão vir aqui. Uma vergonha!!! Fujam destes picaretas.
-
GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.
-
Léo. 🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@Nanadaime412 @ClaroBrasil Exatamente o que eu vou fazer. Eles já me ligaram umas 5 vezes pedindo para eu mudar. Vou fazer isso. Bah, recomendo a todos, nunca contratarem o serviço da claro.
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?
-
Felipe Russomano (@RussomanoFelipe) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Preciso trabalhar e estou sem Internet ainda. Tudo pago, certinho. Reclamei com a @NETatende @ClaroBrasil e a única resposta que tive foi de fatura atrasada, sendo que está tudo pago. Mas que serviço ruim deles. Mas cobrar cada centavo eles sabem bem.
-
Pedro Palaoro (@ppalaoro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou completar 24h sem internet/tv @ClaroBrasil . É um serviço terrível sempre. Quando tem q falar com alguém só tem robô pra falar, e nada de resolver os problemas.
-
Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.
-
BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil é a pior empresa. Liguei pedindo para o setor de cacela, querendo cancelar o serviço lixo deles, mulher com toda má vontade me transferiu e me deixou 29 min na linha aguardando e desligaram. Não contratem a banda larga da claro, vocês terão a pior Internet.
-
Rodrigo Albuquerque (@rodquerque) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A internet móvel da @ClaroBrasil está muito ruim em Porto Alegre desde ontem. Pelo Moinhos, Floresta, São João, Higienópolis e adjacências.
-
Seja (sa)fada 🧚🧚🏼♂️ #BBB22 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil me ajuda a assistir o BBB
-
Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
Léo. 🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vou cancelar a banda larga da claro. F*ck que serviço de Bost4. @ClaroBrasil se sabia que ñ ia prestar um serviço decente, que não comprasse a Net.
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@FlalsantosSan @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Mandou msg que em nada ajuda. Não preciso de ação de marketing, mas de internet funcionando. Além de desconto dos dias que não funcionou.
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.
-
Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavofirmino.s (@ZayferFF) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda na dm 🫶🏼
-
Andre Ferreira Apalosqui (@AApalosqui) relatou um problema
@ClaroBrasil os aplicativos Pluto TV e YouTube continuam apresentando travamentos, mas agora o problema está ainda pior. Parece que existem duas versões de cada aplicativo. Quando abro direto pelo aplicativo, eles até iniciam, mas travam muito e não funcionam normalmente.
-
🌙 (@qualfoicelly_) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar aí vão me ajudar
-
eden edu (@EdenEduardo_) relatou um problema
@ClaroBrasil 48h sem internet e sem TV. Isso é prova de resistência pra ver que desiste primeiro e cancela a porcaria dessa assinatura? Que pessimo atendimento. PESSIMO! Pisa menos @vivobr 👏
-
♉️ (@PhiSanttos) relatou um problema
A ligação vai e cai 🤬 @ClaroBrasil vocês são um lixo 🤬🖕🏽
-
BW (@rmspoison) relatou um problema
Um absurdo ter número da claro. @ClaroBrasil estão há quase dois dias solicitando código de verificação para o meu número, que é novo. Estou tentando contato com algum suporte tecnico, mas nem o SMS com confirmação para continuar o atendimento está chegando. Quero algum auxílio.
-
Chairlady Meaow (@chairladymeaow) relatou um problema
o serviço da @ClaroBrasil é uma B O S T A
-
@mtoeu (@lInez_r) relatou um problema
@vivobr promete muito e não entrega nada. Aprendam com a @ClaroBrasil a ofertar um serviço decente.
-
romariomezzini (@romariomezzini) relatou um problema
3 anos como cliente da @ClaroBrasil e quando precisa de suporte, simplesmente não existe. Automação no whatsapp que não chega em lugar nenhum, telefone que demora mais de 17 minutos para falar com atendente e quando fala, fica jogando de um numero para o outro. O PIOR SERVIÇO
-
Andrezinho CJ (@andrezinho_cj) relatou um problema
@ClaroBrasil Esses desgraçados passam o dia inteiro me ligando. Saibam que não quero nenhum LIXO de serviço seus