Claro

Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 10/22/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Passo do Feijó, Canoas e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPasso do Feijó E-mail
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • olilbispo BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não muito obrigado. Fiquem a disposição, me ofertando um serviço de banda larga de qualidade isso sim. Só fazem o serviço decentemente.

  • nannicolorada Nanni DaMotta (@nannicolorada) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vocês também estão sem internet e TV depois da chuva, ou foi só aqui em casa que a @ClaroBrasil @NETatende deu problema?

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais de 36h sem o Wi-Fi da @ClaroBrasil e NADA de solução. Atendente mentiu que teria visita técnica hoje à tarde. Somente domingo eles dizem que poderão vir aqui. Uma vergonha!!! Fujam destes picaretas.

  • gabrielarauber GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.

  • olilbispo Léo. 🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @Nanadaime412 @ClaroBrasil Exatamente o que eu vou fazer. Eles já me ligaram umas 5 vezes pedindo para eu mudar. Vou fazer isso. Bah, recomendo a todos, nunca contratarem o serviço da claro.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?

  • RussomanoFelipe Felipe Russomano (@RussomanoFelipe) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Preciso trabalhar e estou sem Internet ainda. Tudo pago, certinho. Reclamei com a @NETatende @ClaroBrasil e a única resposta que tive foi de fatura atrasada, sendo que está tudo pago. Mas que serviço ruim deles. Mas cobrar cada centavo eles sabem bem.

  • ppalaoro Pedro Palaoro (@ppalaoro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou completar 24h sem internet/tv @ClaroBrasil . É um serviço terrível sempre. Quando tem q falar com alguém só tem robô pra falar, e nada de resolver os problemas.

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.

  • olilbispo BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é a pior empresa. Liguei pedindo para o setor de cacela, querendo cancelar o serviço lixo deles, mulher com toda má vontade me transferiu e me deixou 29 min na linha aguardando e desligaram. Não contratem a banda larga da claro, vocês terão a pior Internet.

  • rodquerque Rodrigo Albuquerque (@rodquerque) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A internet móvel da @ClaroBrasil está muito ruim em Porto Alegre desde ontem. Pelo Moinhos, Floresta, São João, Higienópolis e adjacências.

  • naoFabricio Seja (sa)fada 🧚🧚🏼‍♂️ #BBB22 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil me ajuda a assistir o BBB

  • ZabdielMoraes Zaby Moraes - Iza (@ZabdielMoraes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡

  • olilbispo Léo. 🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou cancelar a banda larga da claro. F*ck que serviço de Bost4. @ClaroBrasil se sabia que ñ ia prestar um serviço decente, que não comprasse a Net.

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @FlalsantosSan @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Mandou msg que em nada ajuda. Não preciso de ação de marketing, mas de internet funcionando. Além de desconto dos dias que não funcionou.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ZayferFF Gustavofirmino.s (@ZayferFF) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda na dm 🫶🏼

  • AApalosqui Andre Ferreira Apalosqui (@AApalosqui) relatou um problema

    @ClaroBrasil os aplicativos Pluto TV e YouTube continuam apresentando travamentos, mas agora o problema está ainda pior. Parece que existem duas versões de cada aplicativo. Quando abro direto pelo aplicativo, eles até iniciam, mas travam muito e não funcionam normalmente.

  • qualfoicelly_ 🌙 (@qualfoicelly_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou cancelar aí vão me ajudar

  • EdenEduardo_ eden edu (@EdenEduardo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil 48h sem internet e sem TV. Isso é prova de resistência pra ver que desiste primeiro e cancela a porcaria dessa assinatura? Que pessimo atendimento. PESSIMO! Pisa menos @vivobr 👏

  • PhiSanttos ♉️ (@PhiSanttos) relatou um problema

    A ligação vai e cai 🤬 @ClaroBrasil vocês são um lixo 🤬🖕🏽

  • rmspoison BW (@rmspoison) relatou um problema

    Um absurdo ter número da claro. @ClaroBrasil estão há quase dois dias solicitando código de verificação para o meu número, que é novo. Estou tentando contato com algum suporte tecnico, mas nem o SMS com confirmação para continuar o atendimento está chegando. Quero algum auxílio.

  • chairladymeaow Chairlady Meaow (@chairladymeaow) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil é uma B O S T A

  • lInez_r @mtoeu (@lInez_r) relatou um problema

    @vivobr promete muito e não entrega nada. Aprendam com a @ClaroBrasil a ofertar um serviço decente.

  • romariomezzini romariomezzini (@romariomezzini) relatou um problema

    3 anos como cliente da @ClaroBrasil e quando precisa de suporte, simplesmente não existe. Automação no whatsapp que não chega em lugar nenhum, telefone que demora mais de 17 minutos para falar com atendente e quando fala, fica jogando de um numero para o outro. O PIOR SERVIÇO

  • andrezinho_cj Andrezinho CJ (@andrezinho_cj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esses desgraçados passam o dia inteiro me ligando. Saibam que não quero nenhum LIXO de serviço seus