Claro

Interrupção da Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul 12/25/2025 09:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Canoas.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:

  • janaisapunk janaína lopes (@janaisapunk) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    mais um dia precisando que a @ClaroBrasil resolva um problema pra mim, e sendo feita de trouxa

  • alexcavalcanted Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Meu chip da Oi foi migrado para a @ClaroBrasil , eu estou morando em Porto Alegre, posso trocar de chip sem precisar mudar de plano para usar a rede da Claro atualmente estou usando a cobertura da @TIMBrasil e aqui no RS é bem ruim!

  • CHARLYPOA CARLOS ARCE (@CHARLYPOA) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @JefersonCoronel @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra a 3 anos nunca tive problema

  • drunk4gain pistoqueen (@drunk4gain) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alo @ClaroBrasil estamos com algum problema de oscilação hoje no sinal de internet na região de Porto Alegre?

  • jessicacanez_ Jéssica Canez (@jessicacanez_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Não é possível que a Internet da @ClaroBrasil seja tão ruim... 250 mega p tá smp mostrando que não tem conexão

  • cellyyoliveira Celly com Lula 13 ⭐️❤️ (@cellyyoliveira) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Atendimento da Claro é muitooooo ruim. Tem que ter muita paciência pra ligar pra esse call center. @ClaroBrasil além da ligação ser extremamente ruim a pessoa tem paciência zero pra resolver um problema que é de vocês? Parabéns, nota 0!

  • tavaaquipensand carou 13 ⭐ (@tavaaquipensand) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil eu preciso que a minha internet funcione pra trabalhar viu Não adianta bater 400mb e não ter estabilidade nenhuma A oi tá me oferecendo fibra

  • SalernoLuiza Luíza Salerno (@SalernoLuiza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    achei que tinha resolvido o problema da internet da @ClaroBrasil trocando o modem, mas não, continuo com o mesmo problema, aaaaaa que raivaaaaaa

  • janaisapunk janaína lopes (@janaisapunk) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil não tem ninguém pra ligar e resolver o problema né? um show de incompetência 👏🏼

  • tarcisioimortal Tarcísio (@tarcisioimortal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Estamos há 0 dia sem problema com @ClaroBrasil

  • gabricicleta Pachecoach (@gabricicleta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @juliarventura @ClaroBrasil Exatamente isso! Todas as vezes que obtive resposta foi trazendo a público… é uma vergonha o atendimento da telefonia daqui

  • yesimlis lis (@yesimlis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Cada dia mais difícil ser cliente @ClaroBrasil . Cada dia um problema diferente,Internet lenta,TV sem sinal,canais que tenho no pacote diz que não sou assinante. Aí não dá

  • LBA_007 LUCIANO 🇪🇪 62/65 (@LBA_007) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Pensa em uma Internet *****, que tu paga muito e não recebe ptaticamente nada!!! Agora multiplica por 100!!! Essa é o lixo da @ClaroBrasil ...

  • jobernal joaobernal (@jobernal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil ola Claro. Os senhores podem informar qual o problema e qual a previsão de reparo definitivo das interrupções frequentes e diárias dos serviços contratados? Dependo desses serviços para minhas atividades profissionais.

  • w_r_santhos WASHINGTON (W. R. SANTHOS)🍥 (@w_r_santhos) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @phsantos @ClaroBrasil Tive o mesmo problema, depois de duas semanas é que consegui resolver meu problema, 10 ligações depois

  • CleberAS Cleber Spolavori #Forabolsonaro (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A sensação d impotência com a @ClaroBrasil é incomensurável.A rede passa o dia INSTÁVEL (imagino o q ñ são as demais operadoras, já q a @ClaroBrasil é a melhor). Daí tu senta, final de tarde, liga a TV e acontece o que? Oh, em 5 minutos me mandam a DM n. 107 com "vamos resolver?"

  • CleberAS Cleber Spolavori #Forabolsonaro (@CleberAS) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Gente, acreditem, a @ClaroBrasil PRESTA O PIOR SERVICO DESTE PAÍS. Não confiem no papinho deles se estabilidade, é furada. Na DM disseram para eu reiniciar o modem e ficariam no aguardo p novas instruções. Agora não fica mais online. É o fundo do poço.

  • JoaoAPedroso Joao (@JoaoAPedroso) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @dattein_ana @ClaroBrasil Mas é irritante demais isso mesmo. E claro não sofre dano nenhum. E cobra os três dias como se tivesse entregado o produto. Nojeira.

  • itstheuso theuso, simply theuso (@itstheuso) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil agora eu entendo porque ninguém quer contratar plano com vcs. Um lixo. Uma *****.

  • yesimlis lis (@yesimlis) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Óbvio que na hora do jogo a @ClaroBrasil ia dar chilique e ter problemas nos servidores. Todo dia sem poder ver tv,que tal me darem um mês de graça?é o mínimo né!Tô assistindo pela Globoplay.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dalailapa Douglas Bustos (@dalailapa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode estar de brincadeira! Estou com problemas na minha Internet faz mais de um mês. Sempre caía duas ou três vezes ao dia... sempre o mesmo processo. Desliga modem, liga modem, espera 10 minutinhos ela voltava. A coisa foi piorando e chamei um técnico...

  • gabsbrito Gabriel Brito (@gabsbrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil se o sinal continuar ruim desse jeito eu vou cancelar meu plano então vou pagar multa

  • _titafranca Tita (@_titafranca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja que pelo telefone a gente não resolve, eu venho reclamar no twitter ne Claro, eu sou cliente de vcs desde que eu tinha 12 anos de idade. Pelo amor de Deus, eu só quero um atendimento digno. Alguém pode me ajudar?

  • FabricioRamos80 Fabrício Ramos (@FabricioRamos80) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil td bem? Acho que primeiro deveriam resolver os problemas dos clientes e depois ligar fazendo telemarketing. Sei que são coisas diferentes mas o respeito vem antes de tudo. Bjos e por favor não me leve a mal

  • dricasousa Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil quer manter esse relacionamento abusivo e não quer cancelar meu contrato, eu posso pelo menos fazer a portabilidade para o dono da empresa? Já que esta é a única opção que aparece no menu. Aguardo ansiosamente alguma ajuda divina, até acendi a vela.

  • georgina_joao Georgina joão Gina (@georgina_joao) relatou um problema

    @MauricioSynueh @ClaroBrasil A raiva e a inveja do ser humano contra o próprio ser humano é terrível . A pessoas sempre amargurada . Parabéns para os envolvidos Pascabeça.

  • luluzao29 Luluzão🚂 (@luluzao29) relatou um problema

    esses dados da claro está um lixo em qualquer lugar 🤬 @ClaroBrasil

  • dalailapa Douglas Bustos (@dalailapa) relatou um problema

    ...para poder trabalhar. Ou seja usando a Internet da vivo porquê a da @ClaroBrasil não funciona, mesmo que a gravação diga o contrário! Acho que eles mesmo devem ficar o dia todo ouvindo a gravação dizendo "Está tudo bem, não tem problema nenhum..."

  • harryfoxxx patrãozinho marruá (@harryfoxxx) relatou um problema

    @maircos @ClaroBrasil esses bruacos me mandam todo o mês uma fatura em atraso de um serviço residencial q nunca contratei. só tenho conta de celular com eles. mesmo atrasada, nunca entrei no SPC. pq será? daí lembro que falam q essa onda de contas invadidas vem de dentro da própria operadora

  • dricasousa Drica Sousa (@dricasousa) relatou um problema

    Desesperadamente, Adriana, eterna (a contragosto) cliente @ClaroBrasil