Interrupção da Claro em Fortaleza dos Nogueiras, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Fortaleza dos Nogueiras, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fortaleza dos Nogueiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Fortaleza dos Nogueiras, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Fortaleza dos Nogueiras e locais próximos:
-
Luiz Carvalho - TRI Campeão das Américas 🇳🇬
(@LuizCarvalho) relatou um problema
de
Fortaleza dos Nogueiras, Maranhão
@ClaroBrasil 14 ligações pra Claro pra tentar solucionar um problema. 14... Cai toda vez que vão transferir... 15 dias na Claro e ia estou arrependido...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
steph
(@stephcrf) relatou um problema
nunca mais tive internet decente na rua, na moral @ClaroBrasil eu te odeio demais
-
Betina Goetze
(@GoetzeBetina) relatou um problema
O próximo passo vai ser entrar com reclamação no PROCON e na ANATEL. Não tá mais dando não. Além de não entregarem a velocidade contratada, agora só podemos usar quando eles querem, pq nem sinal tem mais! Palhaçada. @ClaroBrasil
-
Raquel Linda 💜 💉
(@raka_linda) relatou um problema
Olá, @GloboNews e @ClaroBrasil , desde o final de semana, o sinal da Globonews está oscilando. Tem horas perde o sinal totalmente. Ajuda aqui, por favor?!
-
Fogo_no_Parquinho
(@FogonoP07099742) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil quase 72 horas sem TV e nada de vcs resolverem o cancelamento que eu não pedi. Ainda consulto meu APP Residencial e lá em suporte fala que está tudo certo. Vergonha, anos cliente Claro, vcs cortam minha TV que está paga em dia e eu tomo no 👌🏻
-
Gabi Takahashi
(@GabiTakahashi) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Alô @ClaroBrasil vocês estavam fazendo uso indevido da energia de um morador do meu prédio e agora estamos prejudicados por um erro de vocês. Precisam solucionar o problema.
-
✠ Alê Véras ✠
(@aleveras26) relatou um problema
@LBugni @ClaroBrasil Que blz de atendimento heim dona @ClaroBrasil .
-
Lu Bugni
(@LBugni) relatou um problema
Eu estou muito curiosa para ouvir a @ClaroBrasil pedir para eu mandar uma msg inbox para nunca responder, nem resolver o problema. Ansiosa aqui.
-
pedro
(@contem10g) relatou um problema
Gostaria que a @ClaroBrasil, operadora que não sou e nunca fui cliente, parasse de me ligar imediatamente. É todo dia, meu!!!! Que saco!!!!
-
Luís Gustavo Lima (LG)
(@limaepof) relatou um problema
Impressionante como a internet da @ClaroBrasil não funciona! Estou desde o período da manhã no liga/desliga da tomada e, até agora, sequer consegui acessar o YouTube por mais de 10 minutos! #ClaroFail
-
:)
(@DanielRennan22) relatou um problema
“dei uma olhada aqui, você está sem atraso de fatura mas cancelamos seu sinal de internet sem querer, agora temos um prazo de 24 horas pra ligar novamente” obrigado @ClaroBrasil que serviço ruim!