Claro

Interrupção da Claro em Beberibe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beberibe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beberibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beberibe, Ceará 01/02/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @rafamussolini @OdioDaClaro @ClaroBrasil O plano que eu escolhi ficou 100 reais mais barato, com Internet bem melhor que a do plano antigo. Estou bem satisfeita. Fique esperto na hora de cancelar a Claro pq eles tentam enrolar.

  • JaquelineJac Jaqueline Jacques (@JaquelineJac) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendem para vender, mas não para cancelar os adicionais.

  • LeowKun LeowKun (@LeowKun) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês tão de Piada não é mesmo @ClaroBrasil ? Já tem meses a @Ulverina com problemas na internet de vocês, ela pedindo o suporte e ninguém vai lá!! Péssimo serviço, não indico a ninguém!!!

  • LivinhaSerra Lívia Serra (@LivinhaSerra) relatou um problema

    Oi @clarobrasil sou eu novamente, sábado!? Em pleno sábado ficar sem serviço de tudo!? Sério!? Sério mesmo!?

  • b1onka * (@b1onka) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de um HELP pfvrzinho. Faz quase um ano que só recebo ligações como " desconhecido" já mudei até o aparelho e continua o problema...

  • FranV8005 FDVesco 🇧🇷📝📚 (@FranV8005) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil canal robotizado do whatsApp não funciona, pediram pra enviar DM pra não responder. Enfim, péssimo atendimento. Aliás, não tem atendimento

  • bielmat0s Gabriel (@bielmat0s) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc tem a internet mais lixo de Maringá.

  • pagfaria Paulo André (@pagfaria) relatou um problema

    Liguei pra @ClaroBrasil para reclamar da lentidão da Internet e o atendente levou 15 minutos para agendar a visita técnica porque a internet da @ClaroBrasil dele estava lenta. Perguntei pra quem ele abriria chamado neste caso? Rimos e é isso. Que lixo.

  • CJoanello Não precisa lavar a panela do miojo pq água ferve (@CJoanello) relatou um problema

    Arrependida demais de ter contratado a @ClaroBrasil só dá problema atrás de problema e a secretaria eletrônica é a mais irritante e demorada do mercado.

  • B14_fps B14 (@B14_fps) relatou um problema

    Vou expressar minha indignação com a @ClaroBrasil . Me infernizaram pra fazer portabilidade, peguei um plano que não me atende, pedi pra aumentar pra um 30 reais mais caro e o atendente me informou que meu SCORE não permite (e tá verde). Então vou cancelar o móvel e o fixo :)