Claro

Interrupção da Claro em Bacabal, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bacabal, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bacabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bacabal, Maranhão 04/21/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • agathasg_ Ágatha 🧚🏼‍♀️ (@agathasg_) relatou um problema

    @cristianoalvim @ClaroBrasil O meu segue, literalmente, sem serviço… @claronxtbrasil descaso total com o consumidor, toda hora um prob diferente

  • limaselva Rodrigo (@limaselva) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil cobrando o dobro do valor da fatura (cobrança indevida). Não consigo revolver o problema nem pelo 0800, nem na loja física, nem em lugar nenhum!!! #claroabusiva

  • carinadocontra do contra (@carinadocontra) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço está péssimo péssimo. Passei 4 dias sem internet, pedi desconto, porque não é justo pagar um valor total, sendo que o serviço não foi prestado corretamente. O desconto que recebi foi de 0,16 centavos. E os atendentes simplesmente não fazem nada pra me ajudar

  • Luisnettoso_ Luis Netto Sobradyer (@Luisnettoso_) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Só na claro que você faz um pix de pagamento e o mesmo não é compensado em automático! Tá cada vez mais **** ser cliente claro @ClaroBrasil

  • alandiegoreis Alan Reis (@alandiegoreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pela agilidade em disponibilizar meu sinal novamente, já está tudo ok e funcionando. Reclamamos quando está ruim mas temos que elogiar quando está bom. Grato.

  • pampsthepam Pamps (@pampsthepam) relatou um problema

    Vou completar 3 meses q descobri que a @ClaroBrasil está cobrando meu plano de celular no claro móvel e no combo multi e pasmem hj descobri q foi criado um novo número no meu CPF e que não posso cancelar pq vou pagar uma multa de quase 500 reais

  • nattanlemos01 𝕹𝖆𝖙𝖙𝖆𝖓♉ (@nattanlemos01) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo, acho que os seus atendentes ficam coçando a xota, né possível 😤🙄😒

  • AnderMiranda8 Ander Passila (@AnderMiranda8) relatou um problema

    @ClaroBrasil Operadoras respeitem os consumidores. Estou desde do ano passado sem ter acesso ao aplicativo e já fiz várias reclamações e simplesmente só dizem que vão entrar em contato comigo e nunca acontece. Agora vai ser na justiça.

  • prx10_ Prx10 (@prx10_) relatou um problema

    Pra variar... A @ClaroBrasil cortando meu 3g do completo NADA!! Mais uma reclamação na @AnatelGovBR pra tentar resolver. Senão a solução é trocar de operadora!!

  • tiagopiol tiago (@tiagopiol) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro me ajuda prfv tem DUAS semanas que estou tentando simplesmente contratar um plano de vocês e dá erro e NENHUM atendente resolve meu problema