Interrupção da Claro em Bacabal, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bacabal, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bacabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ágatha 🧚🏼♀️ (@agathasg_) relatou um problema
@cristianoalvim @ClaroBrasil O meu segue, literalmente, sem serviço… @claronxtbrasil descaso total com o consumidor, toda hora um prob diferente
-
Rodrigo (@limaselva) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil cobrando o dobro do valor da fatura (cobrança indevida). Não consigo revolver o problema nem pelo 0800, nem na loja física, nem em lugar nenhum!!! #claroabusiva
-
do contra (@carinadocontra) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço está péssimo péssimo. Passei 4 dias sem internet, pedi desconto, porque não é justo pagar um valor total, sendo que o serviço não foi prestado corretamente. O desconto que recebi foi de 0,16 centavos. E os atendentes simplesmente não fazem nada pra me ajudar
-
Luis Netto Sobradyer (@Luisnettoso_) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Só na claro que você faz um pix de pagamento e o mesmo não é compensado em automático! Tá cada vez mais **** ser cliente claro @ClaroBrasil
-
Alan Reis (@alandiegoreis) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pela agilidade em disponibilizar meu sinal novamente, já está tudo ok e funcionando. Reclamamos quando está ruim mas temos que elogiar quando está bom. Grato.
-
Pamps (@pampsthepam) relatou um problema
Vou completar 3 meses q descobri que a @ClaroBrasil está cobrando meu plano de celular no claro móvel e no combo multi e pasmem hj descobri q foi criado um novo número no meu CPF e que não posso cancelar pq vou pagar uma multa de quase 500 reais
-
𝕹𝖆𝖙𝖙𝖆𝖓♉ (@nattanlemos01) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo, acho que os seus atendentes ficam coçando a xota, né possível 😤🙄😒
-
Ander Passila (@AnderMiranda8) relatou um problema
@ClaroBrasil Operadoras respeitem os consumidores. Estou desde do ano passado sem ter acesso ao aplicativo e já fiz várias reclamações e simplesmente só dizem que vão entrar em contato comigo e nunca acontece. Agora vai ser na justiça.
-
Prx10 (@prx10_) relatou um problema
Pra variar... A @ClaroBrasil cortando meu 3g do completo NADA!! Mais uma reclamação na @AnatelGovBR pra tentar resolver. Senão a solução é trocar de operadora!!
-
tiago (@tiagopiol) relatou um problema
@ClaroBrasil claro me ajuda prfv tem DUAS semanas que estou tentando simplesmente contratar um plano de vocês e dá erro e NENHUM atendente resolve meu problema