Claro

Interrupção da Claro em Barcarena Nova, Barcarena, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barcarena Nova, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barcarena Nova e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barcarena Nova, Barcarena, Pará 11/24/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barcarena Nova, Barcarena, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belém, Ananindeua e Barcarena.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelém Wi-fi
BrazilBelém Wi-fi
BrazilBelém Wi-fi
BrazilBelém Internet
BrazilBelém Internet
BrazilBelém Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barcarena Nova, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barcarena Nova e locais próximos:

  • WillianSerra Will. (@WillianSerra) relatou um problema de Belém, Pará

    VAI TE FUDER @ClaroBrasil DO *******, NEM DEBATE, NEM VMA, **** QUE O PARIU, SÉRIO! ***** DE SINAL HORRÍVEL! MANO, QUE RAIVA!

  • Nicolasmalcher Nicolas (@Nicolasmalcher) relatou um problema de Belém, Pará

    Chamei o técnico da @ClaroBrasil pra consertar a internet com instabilidade. Depois da visita dele eu agora estou SEM INTERNET. 🤡👍🤡👍🤡👍

  • 2i_ian O Encantado da Pedreira  (@2i_ian) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil SÓ QUERO MINHA INTERNET DE VOLTA!!! ESTOU SEM SINAL DE INTERNET EM CASA DESDE DE A HORA QUE ACORDEI, NÃO TINHA SINAL NO MEU WI-FI!!! Já liguei pra vocês, mandei até zap e ninguém consegue resolver meu problema!!!

  • marcospnhr Bonito, gostoso, jogo bola e danço. (@marcospnhr) relatou um problema de Belém, Pará

    O plano ClaroFlex da @ClaroBrasil por si só é muito vantajoso em relação a custoXbeneficio mas deixa muito a desejar em relação a atendimento via chat. Tratam a gente como se estivéssemos pedindo favor e a 2 dias seguidos não consigo resolver meu problema de cobrança duplicada.

  • jorgeassis Jorge Luís França (@jorgeassis) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil bem que a @NEToficial poderia ter comprado a @oi_oficial Fibra, né? Porque a Internet da Oi Fibra tá um lixo. Pelo menos agora eu serei cliente da Claro Móvel que adquiriu a Oi Móvel.

  • tatiparah Tatiana Pará (@tatiparah) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil pelo amor de DEUS ajeita esse sistema, preciso da minha linha de volta. Que droga!

  • tatiparah Tatiana Pará (@tatiparah) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil poderia, por favor, me ajude a ativar o e-sim? Não consigo pelo site e nem pelo robô do whatsapp. Ir na loja é bem inviável, porque em Belém as lojas tem péssimo atendimento.

  • EuOdara Fernando de Oliveira (@EuOdara) relatou um problema de Belém, Pará

    Fez o que hoje? Passei a tarde na loja física da @ClaroBrasil vendo minha amiga, cliente, se humilhando por atendimento!

  • tatiparah Tatiana Pará (@tatiparah) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil me ajuda a cadastrar meu e-chip/eSim? Não consegui atendimento pelo site e nem pelo whatsapp.

  • WillianSerra Will. (@WillianSerra) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil Oi. Agora não. O serviço não está sendo atendido no momento em que eu preciso, estando pagas todas as faturas do mês, e eu já saí de casa pra poder ter acesso a o que eu quero assistir. Com outra operadora, deixando ciente.

  • SergioPotter Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará

    Antes de ligar para a central de atendimento da @ClaroBrasil eu… 1. Visto roupas confortáveis; 2. Sento ou deito; 3. Coloco fones de ouvidos; 4. Deixo um copo com água próximo. Por que? Porque é a coisa mais desgastante da vida e não te ajudam. 🤡🤡🤡 Me socorrer @vivobr !

  • alisson_almd it's not my fault (@alisson_almd) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil Só um boot horrível, quem nem a DM responde.

  • silvianeidi Silvaneide (@silvianeidi) relatou um problema de Belém, Pará

    Bom dia dona @ClaroBrasil , seria possível a Sra prestar seu serviço e me fornecer internet? Eu como consumidora pago e Sra presta o serviço ( que por sinal é uma bela de uma porcaria) Vai eu deixar de pagar pra vê se a tesoura não chega.

  • porracunha Icoaraciense (@porracunha) relatou um problema de Belém, Pará

    E a @ClaroBrasil que faz reajuste dos planos de internet móvel sem avisar e a gente só percebe na fatura seguinte. E vamos de cancelar 🤝🏻

  • MrsssRobinson Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema de Belém, Pará

    A @ClaroBrasil e a pior operadora. Lotado de gente reclamando que aparece “chip suspenso” Pena de quem usa

  • itgirlfrom eu: (🗒️☕✏️) (@itgirlfrom) relatou um problema de Belém, Pará

    A @ClaroBrasil tá doida pra me ter como cliente (ligando sempre pra fazer a migração). Cara, o pior é que os benefícios tão melhor e isso tá me tentando demais. Aaaah, vou mudar logo!

  • silvianeidi Silvaneide (@silvianeidi) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil, onde posso entrar em contato com alguém pra resolver meu problema? 10621? Não, não completa a ligação. App?? Não, não funciona. A oi discada era melhor que isso.

  • SergioPotter Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil @vivobr Ah, solicitei a gravação por e-mail do atendimento desastroso que acabei de ter e até agora não chegou. 🤡

  • ChrisFerreiraPa Christiane Ferreira (@ChrisFerreiraPa) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil fiz uma reclamação acerca do comportamento de um técnico que esteve em minha residência no último sábado, mas até agora nada de resposta. Fiz uma nova solicitação de visita para ontem, mas a mesma foi encerrada como atendida. Sendo que ninguém esteve em minha casa.

  • J05E_21 José ❤️‍🔥 (@J05E_21) relatou um problema de Belém, Pará

    @vivobr @vivobr não resolvem nada. Existe um dolo aí e vocês fingem demência pra reconhecer e corrigir uma diferença de 20 reais na minha primeira fatura. O valor é irrisório pra uma empresa do tamanho da vivo mas perderam um cliente pq eu fui para a @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denisebob bettercalldenise (@denisebob) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um PÉSSIMO atendimento virtual. Estou tentando mudar meu plano desde a semana passada. Ora caio numa ligação que vão jogando de um pra outro até desligar, ora o robô do whatsapp joga as mesmas oções e não responde.

  • CondJaceguai Cond. Conde Jaceguai (@CondJaceguai) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Fizemos nossa solicitação de portabilidade da Oi Móvel para vocês, da nossa linha PJ. O chip chegou agora e não tem rede. Como procedemos? Precisamos da linha, pois, os contatos de nosso condomínio são todos na linha a ser portada..

  • matgueds matgueds (@matgueds) relatou um problema

    Duas semanas q a claro ta um lixo! qq ta acontecendo @ClaroBrasil

  • rodrigomattar50 Rodrigo Mattar (@rodrigomattar50) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil difícil o atendimento por telefone hein? 15 minutos para tentar cancelar uma linha dependente que não é utilizada e a ligação cai. O serviço de callcenter de vocês é uma bela porcaria. @AnatelGovBR nunca toma providências também. Privatização nem sempre é bom.

  • _CasariniNai Naira (@_CasariniNai) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @proconspoficial quando a @ClaroBrasil oferece um serviço como exemplo o aplicativo para que você mesmo faça a configuração do seu produto e o mesmo não funciona, e além disso a empresa não se posiciona, como proceder?

  • ClesioDaGama Clesio DaGama (@ClesioDaGama) relatou um problema

    Sem saber o motivo da queda, pedimos ajuda técnica da @ClaroBrasil, que enviou o técnico no dia seguinte pela manhã. O técnico constatou que o fio da Claro não estava na tubulação, mas tentou passar, mas sem sucesso. Até o momento estamos todos sem internet…

  • knob_rodrigo Rodrigo **** (@knob_rodrigo) relatou um problema

    Acabei de passar pela maior sacanagem feita pela @ClaroBrasil , liguei dia 06 de Maio pra fazer o cancelamento da minha internet, informaram que cancelaram, e iriam recolher dia 18 de Maio os equipamentos. Eu bem ****** não anotei número de protocolo da ligação, aí hoje fui ver..

  • tododiabea Bea (@tododiabea) relatou um problema

    sinceramente essa @ClaroBrasil tá um lixo, usei o Google por 2 minutos e a minha internet que havia acabado de ser renovada acabou, vsffffffff aaaaaa e bora de portabilidade

  • DosFilisardo Danilo Filisardo Dos (@DosFilisardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa prestadora de serviço é uma quadrilha de falsarios eu tô com dois meses com essa porcaria mês passado use 15 dias de internet pague 34 reais neste mês já pague 34 reais até agora não tenho internet mande o boleto nada vou no MPCE ter meu dinheiro de volta

  • CondJaceguai Cond. Conde Jaceguai (@CondJaceguai) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Fizemos nossa solicitação de portabilidade da Oi Móvel para vocês, da nossa linha PJ. O chip chegou agora e não tem rede. Como procedemos? Precisamos da linha, pois, os contatos de nosso condomínio são todos na linha a ser portada.