Interrupção da Claro em Xaxim, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xaxim, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xaxim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Xaxim, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chapecó.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Chapecó | Wi-fi | |
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Apagão total | |
Chapecó | Internet | |
Chapecó | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xaxim, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xaxim e locais próximos:
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
@ClaroBrasil rápida para vender pacotes. Lenta para solucionar os problemas.
-
Dyonathan
(@dyonathanmorais) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Novamente sem Internet em casa. Não faz uma semana que mudamos para @ClaroBrasil para sanar os problemas que tínhamos com a outra operadora, mas perto da Claro, vejo que ela era ótima. O que fazer só com o pacote de dados móveis funcionando. #ódio
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Vedovato
(@vedovatoonline) relatou um problema
@UOL Péssima operadora a Claro Brasil. Desrespeita o cliente, causa prejuízo e ignora as reclamações. Nunca compre nada na @ClaroBrasil .
-
🦋
(@dixdrii) relatou um problema
Ultimamente só estresse com a @NEToficial @ClaroBrasil Sinal da Televisão e Internet só vive ruim 😤
-
Mario Lago Filho
(@mariozinholago) relatou um problema
DONA CLARO DONA CLARO VOCÊ NUNCA NADA FAZ ENQUANTO ISSO, DONA CLARO NA MINHA CASA INTERNET NUNCA MAIS Poeminha "clarinhoso" pra dona @ClaroBrasil
-
Pedro 🇭🇺
(@carneiropedroo) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia me dizer o motivo da sua internet ser tão horrível?
-
José Matheus
(@JosMath23) relatou um problema
@ClaroBrasil TA PAGO A NET JA FAZ 6 DIAS E O ROBO DE ***** VEM FALAR QUE NAO TA, SERA QUE DA PRA RESOLVER LOGO?
-
Messias Rocha do Nascimento
(@MessiasRochado1) relatou um problema
@donairene13 @mariozinholago @ClaroBrasil Irene o governo não sabe administrar nada, ficaria pior!
-
clay moss 🎸
(@eusouthao) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda semana essa manutenção pra melhorar meu sinal e nada muda? Vão pagar os descontos que eu vou ter no trabalho pela manutenção de sinal toda semana? Pq eu só uso essa beleza de serviço pra trabalhar e eu já tô cansando pq tá muito recorrente.
-
alab
(@alifeablaze) relatou um problema
@ClaroBrasil oq eh isso? que serviço é esse?
-
Xella Machado 🪓
(@MachadoXella) relatou um problema
@deusafrojess @ClaroBrasil @AnatelGovBR A Claro é triste. Fiz inúmeros pagamentos desnecessários meses depois de encerrar o contrato, já que aparentemente a Claro não possui um sistema de registro de solicitações. Péssimo serviço!
-
Layse
(@laysebmoraes) relatou um problema
@marianapschl @ClaroBrasil PIOR! tem que implorar pra ser atendido