Claro

Interrupção da Claro em Chapecó, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Chapecó, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapecó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Chapecó, Santa Catarina 05/09/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Chapecó, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chapecó e locais próximos:

  • dyonathanmorais Dyonathan (@dyonathanmorais) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Novamente sem Internet em casa. Não faz uma semana que mudamos para @ClaroBrasil para sanar os problemas que tínhamos com a outra operadora, mas perto da Claro, vejo que ela era ótima. O que fazer só com o pacote de dados móveis funcionando. #ódio

  • deney_melo Deney Melo (@deney_melo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Sou cliente da @ClaroBrasil que ainda não resolveu meu problema já tem uns 15 dias . Ontem precisei resolver algo com a @vivobr e em 24 horas 6 linhas telefônicas voltaram a funcionar 🙏

  • dyonathanmorais Dyonathan (@dyonathanmorais) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @ClaroBrasil rápida para vender pacotes. Lenta para solucionar os problemas.

  • dyonathanmorais Dyonathan (@dyonathanmorais) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Ligamos na central da @ClaroBrasil e o atendente disse que o sinal só vai voltar às 06:00 am, o cara além de grosse mentiu que o problema é na cidade toda porém na casa de minha sogra está funcionando normal, detalhe: ela mora no mesmo bairro. Lixo de operadora.

  • rafael_fuhr 🇦🇹 Rafael 🇦🇹 (@rafael_fuhr) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, assinei o claro tv+ mas não estou conseguindo acesso, ainda fala de uma instalação.

  • dyonathanmorais Dyonathan (@dyonathanmorais) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Atualizando a situação da Internet da @ClaroBrasil lixo: novamente sem Internet. Uma semana dessa porcaria instalada e é a terceira vez que ficamos sem sinal.

  • deney_melo Deney Melo (@deney_melo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Se eu soubesse que ia ter tanta dor de cabeça com a @ClaroBrasil ... Desde o dia 08/07 pedindo uma fatura contestada. Ontem tinha que mandar 3 contratos de vendas para cliente e não pude por falta de internet. Agora resolveram cortar meu sinal @PROCONSCSJC

  • deney_melo Deney Melo (@deney_melo) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    @clarobrasil é um leão para bloquear para eu não menciona-los aqui , mas para resolver meus problemas são umas pulgas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thedixonn DXMC 🏳️‍🌈 (@thedixonn) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil eu to tentando resolver um problema 1 hora e todos os atendentes fica desligando resolve isso crl

  • laurzjfv mands. (@laurzjfv) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi boa noite, ontem efetuei uma recarga e até agora não caiu (já fazem mais de 24h), quero saber quais procedências tomar em relação a isso já que procurei no site de vocês e não tem NADA falando sobre esse problema

  • ljorge22 Luiz Jorge (@ljorge22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vários clientes da claro no Guarujá SP da minha rede de contatos relataram problemas INCLUSIVE não conseguir sequer ser atendido no 1052. E como fica a conta? Pelo serviço não prestado "indisponível" o mesmo valor? O que diz a @AnatelGovBR sobre?

  • lucaslucena luke (@lucaslucena) relatou um problema

    @TercioBertoldi @ClaroBrasil é a pior empresa do brasil

  • octavioguerreir Octavio Guerreiro (@octavioguerreir) relatou um problema

    Quase 2hrs tentando falar com a @ClaroBrasil. Que péssimo atendimento… registrando uma reclamação na @AnatelGovBR em 3,2,1…

  • marciolclemente Márcio Clemente (@marciolclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de ver e apenas confirmou o que eu disse. Acabaram se pedir informações que já passei no contato anterior. Fica um loop eterno de pedir informações repetidas e nunca solucionar.

  • UandrisonFerna3 Uandrison Fernandes (@UandrisonFerna3) relatou um problema

    @Lelevinagreiro @ClaroBrasil Está ruim aí tbm? TODA NOITE FICA HORRÍVEL A INTERNET, @ClaroBrasil Mandaram os atendentes embora aí? Pq nenhum atende

  • marciomrt Márcio M. (@marciomrt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já faz + d 3 meses que não está disponível o serviço de gravação dos programas. Eles mandam "DM" mas nunca resolvem e nem dão desconto na fatura que sempre pago em dia. Caso não resolvam nesta semana vou acionar o @proconspoficial Já esperei muito por uma solução.

  • 1gustavoc moltisanti (@1gustavoc) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta horrível mano arruma isso

  • gibajasper Gilberto Jasper (@gibajasper) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Vocês sempre "lamentam", mas não têm condições de verificar pelo endereço se há problema? Que tecnologia é esta?