Interrupção da Claro em Votuporanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Renan
(@reeband) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
-
Filetto
(@marijuaozin) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
lembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Moreira
(@FabioMoreiraoks) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo bem Como eu cancelo essas mensagens? São grosseiras e ofensivas, por que dão à entender que o usuário/cliente está à vários meses sem utilização da mesma! O que de fato não procede! Então se é uma ação de marketing, eu devo ter como cancelar, uma vez que eu não autorizei!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial Olá. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
Leonardo
(@leonardoadamep) relatou um problema
Bom dia dona @ClaroBrasil será que vocês poderiam parar de ligar e deixar recado na minha caixa postal? Já bloqueei vários números tá chato já! Se eu tivesse interesse eu mesmo ia na loja e pedia um chip de vocês! Eu sou cliente @vivobr e tô satisfeito! Obrigado!
-
Ychiz
(@choldementer) relatou um problema
Valeu @ClaroBrasil pelo atendimento ***** que vocês tem 👍
-
Marcellus Madureira
(@marcellus_madu) relatou um problema
Eu fui fazer portabilidade da @ClaroBrasil para a @TIMBrasil e que pesadelo estou vivendo. Que escolha péssima. Em três dias já estou pensando em muda. Meu telefone não pega, minha internet está uma *****, ninguém consegue me ligar e eu simplesmente não consigo falar na TIM.
-
Reinan ᶜʳᶠ
(@reinanssa) relatou um problema
Chateado com a @ClaroBrasil porque sou cliente a anos e meu nome não estava entre os ganhadores da promoção
-
Peçanha
(@pecanhalp) relatou um problema
Alô Santander, estão de briguinha com @ClaroBrasil ??? Toda vez pra acessar pela rede móvel não entra no aplicativo, O ÚNICO que não vai, os outros todos vão
-
May 🍺
(@MaaySouzaa22) relatou um problema
Eu tô CANSADA desse atendimento PÉSSIMO da @ClaroBrasil , bando de funcionária DESPREPARADA para atendimento aos clientes! Q ódio, toda vez q liga ngm resolve, só sabem transferir ligação, parece jogo de batata quente! E eu só quero pagar minha fatura, tá ****!
-
lopes123🇧🇷🔥🐦
(@lopes1292244124) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia,fiz um pedido ontem pelo whatsapp e não recebi resposta pode informar qual o problema????