Claro

Interrupção da Claro em Votuporanga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Votuporanga, São Paulo 05/09/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Votuporanga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:

  • reeband Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo

    Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?

  • marijuaozin Filetto (@marijuaozin) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo

    lembrem-se, NUNCA contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luckiestnery LP 🏡 (@luckiestnery) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas na minha rede móvel, celular e SMS. Já mandei Tweet e DM e não me atendeu.

  • obrunuss Bruno Griebeler (@obrunuss) relatou um problema

    Agora entendi pq a @ClaroBrasil tem diversos passos até chegar num atendente. O atendimento é HORRÍVEL, além de não resolverem a situação, foi o PIOR atendimento que já tive!

  • JadsonBz Jadson Bezerra (@JadsonBz) relatou um problema

    @ClaroBrasil a claro móvel e o pior lixo que se pode existir de qualidade de sinal que empresa ***** vai se fuder. Você tem plano absurdo com 40 GB de internet pra usar mas a ***** do ******* não tem sinal de qualidade. #claromerda #clarolixo

  • anders_on Anderson FS (@anders_on) relatou um problema

    Internet horrível @ClaroBrasil !!!

  • brunused Abreu Fechou (@brunused) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço de vocês está um lixo.contratei um combo, internet residencial com um plano mobile de 50 gbs por conta da portabilidade. o que eu tenho hoje é a internet resid e televisão (não uso televisão).eu quero resolver meu plano mobile.ja falei com 5 atendentes e nada

  • wondervillain Ane (@wondervillain) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma piada. Comprei um Galaxy Watch com LTE a dois meses atrás e fui a loja claro pra ativar o serviço claro sync. Eu tive que trocar meu plano controle pra um pós-pago e ainda comprar um e-sim pra usar o serviço. O problema? Simplesmente não funciona

  • JorgeFisio14 J!Freitas (@JorgeFisio14) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro resolveu cancelar minha linha pré paga- PREZÃO, SEM ME AVISAR SEM JUSTIFICATIVA NENHUMA. APENAS SEUS TELEMARKERS. ME INFORMARAM QUE A LINHA FOI SUSPENSA POR MOTIVO DE FRAUDE...........

  • heydiuly diulyane (@heydiuly) relatou um problema

    Eu voltei meu número pra @ClaroBrasil só pra lembrar o pq eu saí. Ô internet ruim! Não tem jeito.. é sair de novo 🙄

  • vitorvieiiraa_ negona, periférica, guerreira (@vitorvieiiraa_) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil é péssimo! Meia hora esperando pra ser atendido em uma ligação 🤮

  • JuniorGALO12 Gilson_Abreu (@JuniorGALO12) relatou um problema

    Incrível incrível como a @ClaroBrasil piorou a net é o serviço vamos de @AnatelGovBR mais uma vez para resolver um problema simples