Claro

Interrupção da Claro em Vitória da Conquista, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória da Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vitória da Conquista, Bahia 11/27/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória da Conquista, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória da Conquista e locais próximos:

  • Josimar_cota Josimar Almeida Santos 🇧🇷😎 (@Josimar_cota) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @ClaroBrasil Preciso cadastrar o chip novo que comprei ontem e não consigo. Sacanagem isso aí! Achei que a claro iria ser diferente das demais operadoras, mais pela primeira impressão vejo que será a mesma falta de respeito com o cliente.

  • _LuaOliveira Luana Oliveira 🇧🇷 (@_LuaOliveira) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    A @ClaroBrasil recebe dinheiro meu todo mês e eu não uso nem 2% do meu plano, se me mandarem mensagem informando reajuste de preço no plano, certeza que irei cancelar... só esperando o reajuste pra cancelar meu plano.

  • vivas_bianca bianca (@vivas_bianca) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @sedeepistemica @ClaroBrasil Eu tô retada pq a claro só me dá problema

  • AnaCar0linaaaa Ana Carolina (@AnaCar0linaaaa) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Qual a melhor (ou menos pior) operadora? @vivobr ou @ClaroBrasil ? Com a @TIMBrasil NÃO DA MAIS.

  • bhsmachado El Machadon 🪓 (@bhsmachado) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    2023, todos alucinados com a nova fase das IA's, mas em Vitória da Conquista-Bahia, as operadoras de telefonia @vivobr e @ClaroBrasil insistem em apresentar instabilidade em suas operações. Reclamado, falam que estão melhorando a rede.Que diabo de trabalho é esse que não termina.

  • eridabaea Erih Carneiro 🐏 // Podcaster 🏳️‍🌈 // Cientista (@eridabaea) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    E aí, a imprensa ainda tem a petulância de dizer que o nordeste é pobre. Não amore, a gente não é pobre! O que falta é investimento, inclusive em telefonia. Aqui deixo minha reclamação para a @ClaroBrasil. Péssima cobertura por onde passei.

  • millachaves232 Camila chaves (@millachaves232) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Qual e o problema do sinal da @ClaroBrasil tom sem internet móvel a uma semana sempre sem sinal pior operadora 🙄😮‍💨

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karenmabel Dona de Manaus (@karenmabel) relatou um problema

    sabe o que eu queria de vocês, @ClaroBrasil? serviço de qualidade, ou seja, o mínimo.

  • flaviomunizzz Flavio Muniz (@flaviomunizzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @_thiag0x Já pedi pra cancelar na quinta meus dados estão na Direct

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.

  • adriani_izoton Adriani Zaluski (@adriani_izoton) relatou um problema

    @ClaroBrasil a sua internet é a pior do mundo, só me deixa na mão

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    Pelo visto a @ClaroBrasil continua fazendo propagando enganosa com essa história de fibra ótica né! Ridículo! Serviço ruim, instável e NÃO É FIBRA!

  • fhaeltulio vê a capa e não fala nada (@fhaeltulio) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior internet do mês de março certeza, se continuar assim, abril tô mudando essa *****.

  • italo_00w Italo Martins (@italo_00w) relatou um problema

    Que serviço ruim @ClaroBrasil

  • ParquiPeter Peter Parqui (@ParquiPeter) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR o que fazer quando se paga pra receber um serviço de internet mas a provedora do serviço não fornece o que foi combinado?

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @HeyTioCelo @ClaroBrasil @JucyberT Já perceberam que sei exatamente como lidam com o atendimento aqui. Essas msgs são falsas e o atendimento não acontece de verdade. O bate-papo é ignorado na maioria das vezes e quando você resolve por outro canal, eles respondem como se eles tivessem desenrolado algo. Um lixo!

  • _thiag0x Thiago M. (@_thiag0x) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil, cancelei o serviço dia 12/02 e vcs ainda tão me cobrando uma fatura cheia