Interrupção da Claro em Vitória da Conquista, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória da Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória da Conquista, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória da Conquista e locais próximos:
-
Erih Carneiro 🐏 // Podcaster 🏳️🌈 // Cientista
(@eridabaea) relatou um problema
de
Vitória da Conquista, Bahia
E aí, a imprensa ainda tem a petulância de dizer que o nordeste é pobre. Não amore, a gente não é pobre! O que falta é investimento, inclusive em telefonia. Aqui deixo minha reclamação para a @ClaroBrasil. Péssima cobertura por onde passei.
-
Luana Oliveira 🇧🇷
(@_LuaOliveira) relatou um problema
de
Vitória da Conquista, Bahia
A @ClaroBrasil recebe dinheiro meu todo mês e eu não uso nem 2% do meu plano, se me mandarem mensagem informando reajuste de preço no plano, certeza que irei cancelar... só esperando o reajuste pra cancelar meu plano.
-
Josimar Almeida Santos 🇧🇷😎
(@Josimar_cota) relatou um problema
de
Vitória da Conquista, Bahia
@ClaroBrasil Preciso cadastrar o chip novo que comprei ontem e não consigo. Sacanagem isso aí! Achei que a claro iria ser diferente das demais operadoras, mais pela primeira impressão vejo que será a mesma falta de respeito com o cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cadê o Cavaco?
(@Vane__Chaves) relatou um problema
O técnico da @ClaroBrasil alegou que o porteiro Lucas não permitiu a entrada no condomínio e não fez o serviço. Não tem nenhum porteiro Lucas no condomínio. 🤡
-
Jai⭐
(@jjaivs) relatou um problema
Que decepção com a @ClaroBrasil. Tentei bloquear o chip em todos canais e não consegui. Atendimento péssimoooo #claro #clarobrasil
-
ivone toma home
(@DeAtestado) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com milhões de dúvidas e com bastante problema pois o serviço de vocês é péssimo, as pessoas que me atenderam visivelmente incapacitadas e me fazendo rodar de loja em loja como uma barata tonta para não resolver o meu problema.
-
i r z g
(@darkoiri) relatou um problema
existe empresa ruim existe empresa péssima abaixo disso tudo tem a @ClaroBrasil
-
🇾🇪🇧🇷 Kleber Alves 🇬🇧🇾🇪
(@Kleber7Alves) relatou um problema
@ClaroBrasil Eita.foi programado com protocolo e cassete todo, para instalar internet ontem no meu novo endereço e cá estou a disposição de vcs. Resumindo,.vcs tratam clientes como lixo...e no dm , SAC, o inferno que for,tenho que ter o dia todo a disposição de vcs, enfim como me sinto🤡
-
jorge
(@crf_jorgin) relatou um problema
e a dona @ClaroBrasil não fica para trás nesse quesito chega a dar raiva não só com a qualidade do serviço mas também com as constantes sobretaxações que acontecem
-
Ana Paula
(@AnaPaula8089) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde o dia 12/11/21 sem Wi-Fi, segundo vocês por questão de segurança pública. Vocês me informaram que a fatura viria com valor corrigido, porém minha fatura veio com valor cheio. Só vou pagar o proporcional até a interrupção do serviço ou entro com processo contra vocês!
-
DKz
(@DKZeera) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs eu informei meu problema durante 13 dias e não resolveram, cancelei o péssimo serviço que me foi prestado
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@ottonmoutinho Boa tarde, qual problema esta tendo com a internet? Informe o CPF do assinante e telefone com DDD na DM (@ClaroBrasil), iremos auxiliar.
-
Flávia
(@itflavis) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito bonito a resposta de vocês, pena que o atendimento é uma porcaria e não dão assistência alguma. Quem quiser um conselho? Não assinem @ClaroBrasil NUNCA na vida!!!