1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Vitória da Conquista
Claro

Status do serviço de Claro em Vitória da Conquista, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vitória da Conquista, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória da Conquista, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Vitória da Conquista, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória da Conquista e locais próximos:

  • _LuaOliveira
    Luana Oliveira 🇧🇷 (@_LuaOliveira) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    A @ClaroBrasil recebe dinheiro meu todo mês e eu não uso nem 2% do meu plano, se me mandarem mensagem informando reajuste de preço no plano, certeza que irei cancelar... só esperando o reajuste pra cancelar meu plano.

  • bhsmachado
    El Machadon 🪓 (@bhsmachado) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    2023, todos alucinados com a nova fase das IA's, mas em Vitória da Conquista-Bahia, as operadoras de telefonia @vivobr e @ClaroBrasil insistem em apresentar instabilidade em suas operações. Reclamado, falam que estão melhorando a rede.Que diabo de trabalho é esse que não termina.

  • Roxim199
    Ge Souza (@Roxim199) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Saudades de quando a @Oi era linha telefônica, zero problema, só foi imigra para @ClaroBrasil que começou aparecer vários problemas, principalmente quando fazer recarga e tá bug no sistema, você fica sem internet, sem ligação. Parabéns para @ClaroBrasil , vocês são uma merdinha.

  • AnaCar0linaaaa
    Ana Carolina (@AnaCar0linaaaa) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Qual a melhor (ou menos pior) operadora? @vivobr ou @ClaroBrasil ? Com a @TIMBrasil NÃO DA MAIS.

  • Josimar_cota
    Josimar Almeida Santos 🇧🇷😎 (@Josimar_cota) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @ClaroBrasil Preciso cadastrar o chip novo que comprei ontem e não consigo. Sacanagem isso aí! Achei que a claro iria ser diferente das demais operadoras, mais pela primeira impressão vejo que será a mesma falta de respeito com o cliente.

  • vivas_bianca
    bianca (@vivas_bianca) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @sedeepistemica @ClaroBrasil Eu tô retada pq a claro só me dá problema

  • eridabaea
    Erih Carneiro 🐏 // Podcaster 🏳️‍🌈 // Cientista (@eridabaea) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    E aí, a imprensa ainda tem a petulância de dizer que o nordeste é pobre. Não amore, a gente não é pobre! O que falta é investimento, inclusive em telefonia. Aqui deixo minha reclamação para a @ClaroBrasil. Péssima cobertura por onde passei.

  • millachaves232
    Camila chaves (@millachaves232) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Qual e o problema do sinal da @ClaroBrasil tom sem internet móvel a uma semana sempre sem sinal pior operadora 🙄😮‍💨

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CamilaoZen Nem perde seu tempo. Estou desde quinta e nada. Empresa lixo. Bando de **************. Melhor ir para Vivo.

  • goncalopapi27
    Goncalopapi27 (@goncalopapi27) relatou um problema

    @DuarteLucass @ClaroBrasil @vivobr Opa tudo bem se você tiver o serviço vivo valoriza pode me ajudar a tentar resgatar o emote baila! no fortnite através do app da vivo? Se não estiver disponível está tudo bem

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    @marci_sp @ClaroBrasil Vai no juizado de pequenas causas, você ganha uma boa indenização pelo serviço porco da @ClaroBrasil

  • nao_da_maiss
    Cansay, (@nao_da_maiss) relatou um problema

    desde segunda que eu não consigo acessar o app da @ClaroBrasil e eu não consigo pagar a poha da conta da internet, alguem sabe se ta com problema?

  • JJeniffert
    Tainá carvalho (@JJeniffert) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi ajuda a genteeeeeee!!!!!!!

  • Demezio1
    DMF (@Demezio1) relatou um problema

    @mari_anja_ @ClaroBrasil A fatura chega não falha nunca já o sinal só por Deus

  • ccmcordeiro
    Cristiano Cordeiro (@ccmcordeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema continua. 3meses e ninguém consegue resolver. Nem a ouvidora consegue. Uma vergonha!

  • azeriaan
    zzen (@azeriaan) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que existe, estou o dia todo tentando cancelar a porcaria de um plano.

  • franklxn2039
    Bacana guy (@franklxn2039) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês nunca ajudam com nada. Obrigado

  • medropelo
    Mas é o Medrão tchê! (@medropelo) relatou um problema

    Incrível como todo atendimento da @ClaroBrasil é horroroso. Técnico vem pra arrumar a Internet, tudo funcionando. Vem outro, 1 hora depois pra arrumar a caixa de distribuição do condomínio. E só esquece de conectar os cabos. O SAC? Atendente não soube abrir nem o protocolo