Interrupção da Claro em Valparaíso, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Valparaíso, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valparaíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Paulo M. Rodrigues (@jpmrodrigues_) relatou um problema
@marciohaw @ClaroBrasil Eu tbm!!!! E minha conta pós-paga é debitada direto no banco. E o pior: sem telefone eu não consigo trabalhar. Nossa que ódio 🤬
-
XAVIER ODEIA A CLARO (@VierLil) relatou um problema
@ClaroBrasil ÓBVIO QUE EU TÔ, JÁ LIGUEI, JÁ FIZ A ***** TODA QUE VOCÊS PEDEM E CONTINUA HORRÍVEL, EU ODEIO A SUA INTERNET, ODEIO VOCÊ (eu sei que é a ***** de um robô respondendo mas se algum dia um funcionário ler isso, saiba que eu odeio muito a empresa que você trabalha amigão)
-
gui🤙🏻 (@gguifernando) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior empresa de telefonia do mundo possível
-
Mateus (@coeteuss) relatou um problema
tô de saco cheio da @NEToficial / @NETatende / @ClaroBrasil não tem o MÍNIMO de respeito com os clientes, é uma vergonha, péssimo, nada funciona!!!!!!
-
Daniel_Neves26 (@DanielNeves1) relatou um problema
Definitivamente não tem como ser cliente @ClaroBrasil internet nunca funciona, mas na hora de manda a fatura eles mandam rápido. 😡😡😡
-
arris philips (@arris_philips) relatou um problema
@ligiagrocha @ClaroBrasil Tem que ficar no pé pois os técnicos tem tempo para ficar na casa do cliente então muitos nem faz o serviço
-
Mateus (@coeteuss) relatou um problema
@NEToficial @NETatende @ClaroBrasil me ajudar? vocês nunca resolvem nada, é um lixo, precário essa empresa, e o atendimento que vocês tem aos clientes.
-
Camilo D'Ornellas (@camilodornellas) relatou um problema
E para completar @vivobr depois de ter ficado quase 2 horas, sendo bem atendido pelo Felipe tentando resolver tudo pacientemente, resolvi ir embora e nunca mais volto, aqui em casa somos 3 linhas e ainda tenho internet ultra veloz da @ClaroBrasil @NETClaroBR1
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@pottersp @ClaroBrasil Também é possível nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema. Estamos à disposição!
-
lukszF 🥷 (@lukszf) relatou um problema
vou cancelar minha internet com a @ClaroBrasil so tenho packet loss nessa *****