Claro

Interrupção da Claro em Uberlândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberlândia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uberlândia, Minas Gerais 07/03/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uberlândia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uberlândia e locais próximos:

  • brunuai brunu (@brunuai) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @ClaroBrasil eu preciso de ajuda 🫠

  • brunuai brunu (@brunuai) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    mais uma noite que a @AlgarTelecom entrega uma internet lixo pra os assinantes. a @ClaroBrasil e a @vivobr tem que tomar mesmo todos os bairros de Uberlândia com seus cabeamentos pra termos opção de escolha

  • uai_andy emocionado, uai (@uai_andy) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @ClaroBrasil ainda estou esperando o contato de vocês! Até que dia tem que ficar levando o aparelho de vocês pra dar rolê? Ou faz o atendimento completo ou não faz 🙄

  • uai_andy emocionado, uai (@uai_andy) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil é um lixo mesmo! Vim a uma loja devolver um equipamento que eles não buscam mais e não quiseram receber. Ainda perguntei no atendimento se poderia ser na unidade do shopping e a atendente falou que sim!

  • euvanessinha Flor de Tangerina (@euvanessinha) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    E a @ClaroBrasil que me "enganou", no último contato simularam a troca do plano, depois de 5h tentando falar no atendimento, e agora recebi a fatura e o plano não foi trocado...o processin vem pq tenho todos os protocolos guardadins e tô bem afim de ver onde vai parar

  • MatheusHRO98 Matheus Henrique #FanClubeOficial (@MatheusHRO98) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil cortou o meu sinal, o site não funciona, o app não funciona, e o SMS e ligação me manda de volta ao APP que não funciona, pfto!

  • dodosaan dlkziN (@dodosaan) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Mais um dia com esse internet @ClaroBrasil sem poder fazer certas coisas que eu quero pq a internet não tá funcionando kkkk é rir pra não chorar, nunca vou recomendar essa *****

  • dodosaan dlkziN (@dodosaan) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Internet lixo, 30 min quase sem sinal, já reiniciei o modem e nada, direto de madrugada é isso, não dá pra confiar na @ClaroBrasil

  • magnumrogeres Marketeiro Imunizado #VacinaSalva 💉😷 (@magnumrogeres) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @ClaroBrasil O mesmo do post acima. Nada contra os coitados que precisam bater meta, vendendo serviços, mas ligar até 10 vezes no dia é demais! Acaba qualquer produtividade, trabalho de quem recebe a chamada. Vencer, leia-se vender, no cansaço é péssimo! Estou vivendo dias livres de vocês.

  • ygoraudrey @ygoraudrey (@ygoraudrey) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @ClaroBrasil gostaria de registrar eu elogio aos atendentes Vítor e Davi que foram ótimos no atendimento e muito cordiais!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deplorável claro,ninguém resolve meu problema

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento ridículo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento pessimo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    @vvvenicius @ClaroBrasil bota no procon pq se for esperar eles fazerem algo por reclamação via chamada/reclame aqui n vai dar em nada. fiz isso por MESES e n resolveu

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão apagar todos os post? E não resolve meu problema claro?

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vão resolver meu problema @ClaroBrasil . Ou vão só apagar os posts? Vergonha

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil horas tentando resolver um problema e ninguém faz nada,atendimento pessimo

  • vvvenicius V (@vvvenicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil ,12 ligações,20 transferência e ninguém resolve o problema. Ridículo

  • jinsgukmool ge (@jinsgukmool) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil sua **** voces vao resolver isso logo ou eu vou ter q tomar outras medidas pq como se não bastasse me irritar entregando 100kbps num plano de 600mb por meses seguidos agora voces nao cancelam A ***** do plano que eu pedi no dia 13/06 seus lixos