Claro

Interrupção da Claro em Uberlândia, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uberlândia, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberlândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uberlândia, Minas Gerais 01/26/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uberlândia, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uberlândia e locais próximos:

  • euvanessinha Flor de Tangerina (@euvanessinha) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    E a @ClaroBrasil que me "enganou", no último contato simularam a troca do plano, depois de 5h tentando falar no atendimento, e agora recebi a fatura e o plano não foi trocado...o processin vem pq tenho todos os protocolos guardadins e tô bem afim de ver onde vai parar

  • dodosaan dlkziN (@dodosaan) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Mais um dia com esse internet @ClaroBrasil sem poder fazer certas coisas que eu quero pq a internet não tá funcionando kkkk é rir pra não chorar, nunca vou recomendar essa *****

  • magnumrogeres Marketeiro Imunizado #VacinaSalva 💉😷 (@magnumrogeres) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @ClaroBrasil O mesmo do post acima. Nada contra os coitados que precisam bater meta, vendendo serviços, mas ligar até 10 vezes no dia é demais! Acaba qualquer produtividade, trabalho de quem recebe a chamada. Vencer, leia-se vender, no cansaço é péssimo! Estou vivendo dias livres de vocês.

  • dodosaan dlkziN (@dodosaan) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Internet lixo, 30 min quase sem sinal, já reiniciei o modem e nada, direto de madrugada é isso, não dá pra confiar na @ClaroBrasil

  • ygoraudrey @ygoraudrey (@ygoraudrey) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @ClaroBrasil gostaria de registrar eu elogio aos atendentes Vítor e Davi que foram ótimos no atendimento e muito cordiais!

  • MatheusHRO98 Matheus Henrique #FanClubeOficial (@MatheusHRO98) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil cortou o meu sinal, o site não funciona, o app não funciona, e o SMS e ligação me manda de volta ao APP que não funciona, pfto!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LookingCritical Olhar Crítico (@LookingCritical) relatou um problema

    Alô @anatel preciso de contato com concessionária @ClaroBrasil e não obtive sucesso, conto com a ajuda de vocês, pode ajudar?

  • FreshnessBee ✨ fofoqueira ✨ (@FreshnessBee) relatou um problema

    Ainda bem que eu sou cliente @ClaroBrasil, obrigada por não prometer nada e entregar tudo!

  • DenisRibeiroOfi Denis Ribeiro 🔴⚪⚫ (@DenisRibeiroOfi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ***** hein ? já cancelaram umas 4 visitas técnicas? Toda hora tenho que remarcar? nem avisam nada ? Sempre uma *****

  • tbrt_ tem que ser valente, thais (@tbrt_) relatou um problema

    eai @clarobrasil cadê os ep de lady night no now??????? duas semanas atrasado já **** ***** agiliza o estagiario ai a subir os vídeos @tatawerneck faz alguma coisa 🥺

  • blogueiratrans adriana maria (@blogueiratrans) relatou um problema

    e eu que fiz portabilidade pra claro, pediram pra eu botar o chip e cadastrar e simplesmente só da sem serviço? 🤡 @ClaroBrasil me ajuda!

  • prtmfilho Paulo Menechelli (@prtmfilho) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil há mais de 10 anos. Por erro deles, minha conta, sempre em débito automático, não foi paga. Cortaram minha internet. Já paguei e falei com 7 atendentes, que disseram que voltaria em 1 hora. Faz 40h. Fico pensando se a @vivobr trata assim seus clientes.

  • marcosfaneli Marcos Faneli 🇧🇷🐊 (@marcosfaneli) relatou um problema

    Se o Fabio Porchat achou difícil com Tim, ele precisa experientar a @ClaroBrasil , cinco meses tentando cancelar um llinha e até o momento nada. #claropiordabrasil #Claro

  • mspinning Marcelo 🔴⚪️⚫️ (8-13) (@mspinning) relatou um problema

    @FreshnessBee @ClaroBrasil Meu Deus mano, você não sabe o buraco que você tá se enfiando referente à atendimento

  • Rogeriosantan15 Rogerio Sant'na (@Rogeriosantan15) relatou um problema

    E a saga do #ClaroSync continua 1 mês e 3 dias sem conseguir usar o serviço da @ClaroBrasil mais conhecida como operadora que presta os piores serviços ao cliente, que não resolve nada, reclamação na ouvidoria dessa porcaria de empresa aberta a mais de mês e nada é solucionado.

  • mamontes Ma Montes (@mamontes) relatou um problema

    Como que faz para falar com o atendimento humano da @ClaroBrasil ? 24h sem internet, sem conseguir falar com alguém e atendimento automático não está me ajudando.