Interrupção da Claro em Boa Vista do Tupim, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boa Vista do Tupim, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boa Vista do Tupim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tarcísio Bremer
(@Tarcisiobremer) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que dia vai melhorar o sinal aqui no ES. A rede na grande Vitória some a cada 30 segundos. Tá ridículo.
-
ρɼﻉՇค 🏳️🌈⃤
(@rinafets) relatou um problema
@paulotsn @ClaroBrasil O qual eu liguei pra cancelar
-
DraqonS
(@AnelusEloy) relatou um problema
@ClaroBrasil tô totalmente cansado do serviços de vocês, vocês não dão atenção nenhuma para o cliente só querem receber e nada mais nunca vi isso se vocês não me ajudarem irei pra vivo e comunicarei a Anatel e o procon
-
Jessica Morais
(@JessyGisa) relatou um problema
Plataforma de streaming da @ClaroBrasil, #NetNow, é tão ruinzinha, dá erro no meio da série. E ainda querem que eu assine.. eu mesma não. Vou tá pagando e vai continuar ruim.
-
ⓟ Grazi 🐷💚
(@GraziScarparo) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** esse sinal hein?! Manooo ficar sem sinal até 22:30hrs em pleno feriado é **** né?!
-
Gustavo
(@GutoP) relatou um problema
Boa sorte quem tiver problema com a @ClaroBrasil . Não resolvem na ouvidoria, e no twitter só servem pra pedir DM e te deixam sem resposta.
-
Renato
(@renatonatso) relatou um problema
@ClaroBrasil junto com a @NEToficial simplesmente estragaram metade do meu feriado...obrigado pela pior experiencia de atendimento que ja tive na vida
-
Lirio@g
(@gilcilenelirio) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs ofertaram 500mb pagando o mesmo valor de 240.Acabei de ver minha fatura aumentou +-R$5, 00 e nunca recebi nem perto dos 500mb e tão pouco veio o desconto referente a instabilidade de sinal. Como fico?🤡
-
adulto Bruno
(@Bruninhossauro) relatou um problema
@OCriador @ClaroBrasil @AnatelGovBR Parece que o jogo virou não é mesmo? É ruim ficar sem respostas né
-
𝔰𝔭𝔢𝔩𝔩𝔪𝔞𝔫
(@sah_spellman) relatou um problema
@ClaroBrasil é um lixo de operadora, só me estresso. nunca mais quero ter nenhum vínculo, irei fazer minha portabilidade isso sim🤬